Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido GTA V Arquivo Dimput8.dll


Maniacocv
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite Galera, Venho neste fórum pedir ajuda, por favor se alguém já passou por isso e resolveu se puder me ajudar, serei muito grato..

 

Comprei o GTA V pela Steam

Estalei o game, e jogava normal, baixei o meu 1° Mod, autor deste mod é o Alex Blade, usei no game tudo normal, até o dia que o Game Atualizou e agora ja com as novas atualizações dos mods, eu acho que sou um dos poucos que não estão conseguindo usar

 

Antes desta atualização do GTA V se não me engano eu usei o mod com o arquivo dsound.dll, pelo oque eu pesquisei este arquivo é o principal que faz o menu do Mod abrir no game, e com a atualização do game os mods atualizarão e agora não existe mas essa Dll, que foi modificada/nomeada para dinput8.dll..

 

Este que esta sendo o meu problema.. o meu Game não esta rodando com essa DLL.. ja fiz e ja procurei de tudo na internet mas nada resolve.. eu quando tiro essa DLL o Jogo roda normalmente, mais é claro sem o Mod..

Quando eu jogo o Arquivo dentro da Pasta do Jogo, e abro o game novamente, o meu Windows detecta um Erro, faz com que o game para na parte do loanding "aquela parte do game que amostra oque ocorreu na atualização do game"

Só consigo sair da tela do game com as teclas CTRL + ALT + DEL e me deparo com a msg que vou enviar em SS..

 

Se alguem passou por isso e resolveu, ou até mesmo quem saiba resolver.. serei grato

 

2drxo3n.jpg[/img]

 

me add la na steam tbm pra jogarmos juntos..

Steam Community :: D i E g O

 

Vlw FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.