Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como corrigir a atualização no PS3 que faz o console travar


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como corrigir a atualização no PS3 que faz o console travar

 

 

GTA V recebeu uma recente atualização que deveria consertar os problemas apresentados em GTA Online para PlayStation 3. Porém, segundo relatos de alguns usuários, ela está travando os consoles. Tal atualização ainda não está disponível no Xbox 360, então por hora confira o conserto disponível para o console da Sony.

 

grand-theft-auto-5-gta-online-ps3-playstation-3.jpg

 

Usuários reclamam que ao iniciar o jogo, após a atualização, seus PlayStation 3 travam e apenas podem ser desligados removendo o cabo de força. Uma vez tendo feito isso e ligando o console novamente, não inicie GTA V, siga esses passos para desinstalar a instalação e tentar de novo, repetindo se necessário:

 

Passo 1: No menu principal XMB do PlayStation 3, na mesma categoria onde você seleciona GTA V para jogar, suba alguns ícones até a opção Game Data Utility.

 

Passo 2: Localize o arquivo mais recente de atualização de GTA 5 (a lista é ordenada por uso recente). Deverá dizer versão 1.01 ou 1.02 e ter 39 MBs.

 

Passo 3: Pressione o botão triângulo sobre esse arquivo e escolha a opção Delete para apagá-lo.

 

grand-theft-auto-5-gta-conserto-save.jpg

 

Passo 4: Sem a atualização o console não irá mais travar, porém você ficará impossibilitado de jogar GTA Online. Siga os próximos passos para tentar reinstalá-la.

 

Passo 5: Fique entrando e saindo do servidor várias vezes antes de tentar baixar a atualização.

 

Passo 6: Na hora de fazer o download, aguarde 30 segundos antes de pressionar o botão "X" para fazer o download.

 

Passo 7: Caso o problema persista é possível refazer esses passos até que a atualização funcione, ou esperar por um posicionamento oficial ou nova atualização da produtora Rockstar.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.