Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como repetir missões no jogo


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Como repetir missões no jogo

 

 

GTA V trouxe a interessante função de repetir missões já completadas. Acessando pelo menu de pausa, é possível escolher entre todas as missões já terminadas e refazê-las para melhorar as pontuações ou simplesmente jogar de novo suas favoritas.

 

grand-theft-auto-5-gta-trevor-incendiario-carro-gasolina.jpg

 

Controlando qualquer um dos personagens, pressione Start e navegue até o menu “Jogo” (usando as setas ou os botões de ombro R1 ou RB, para PS3 e 360, respectivamente). Selecione a opção (usando botões X ou X, para PS3 e 360), e depois vá até “Repetir a Missão”.

Lá você encontrará uma lista completa de todas as missões já cumpridas na campanha, assim como detalhes de cada uma delas, como a pontuação e as tarefas completadas. Selecione a missão que deseja repetir e aguarde o carregamento.

As missões serão iniciadas do começo, sem a necessidade de ir até algum ponto do mapa. Depois de completadas, o game voltará ao local onde a missão mais recente foi cumprida, não atrapalhando o ritmo do jogo.

A opção de repetição é útil para os jogadores que desejam melhorar as medalhas de cada uma das missões (cumpra todas as tarefas para conseguir ouro) ou para aqueles que querem jogar novamente as suas missões favoritas.

 

130920-1225-43.jpg

 

No mesmo menu ainda é possível refazer missões secundárias, acessando a opção “Jogar Estranhos e Doidos novamente”.

 

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.