Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como vencer os Desafios de Paraquedismo


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vencer os Desafios de Paraquedismo

 

GTA V conta com um divertido modo que permite fazer voo livre. A nova versão do jogo da Rockstar apresenta 13 localidades diferentes (todas marcadas no mapa com um pequeno paraquedas), de topos de arranha-céus a saltos de helicóptero. O objetivo aqui é permanecer o máximo de tempo caindo e pousar em cima do ponto certo para ser recompensado com dinheiro no final do desafio. Veja onde realizar realizar essa proeza:

 

gtavparachute00.jpg

 

Vale lembrar que este modo de jogo precisa ser destravado. Para isso, você deverá completar a primeira missão de Dom, chamada “Risk Assesment” com Franklin. Em seguida, todos os personagens poderão participar dos desafios de paraquedas.

 

- Pacific Tour

 

Localizado em La Puerta, no sudoeste de Los Santos, você saltará de um helicóptero e terá de tentar pousar em um barco. O veículo se encontra pousado nas docas ao lado de um hotel.

O barco no qual você deve aterrissar começará a se mover assim que você saltar. Quando descer cerca de 700 pés (como o GTA infelizmente também usa o sistema Imperial não vamos converter para metragem) abra o paraquedas e siga lentamente em direção ao barco.

Quando chegar a 400 pés do seu destino, aperte o botão de aterrissagem precisa (RB e LB no Xbox 360 e L2 e R2 no PS3), que retardará sua decida e lhe permitirá pousar com mais facilidade no barco.

 

- Aim for the Fairway

 

Este desafio se encontra em Rockford Hills, norte de Los Santos. Você encontrará o paraquedas na calçada do lado de uma barreira de veículos e um shopping. Quando aceitar o desafio você deve correr e saltar do alto do prédio até o espaço designado.

A altitude é muito baixa, então o processo todo será bem rápido. Com uma primeira olhada já será possível enxergar o alvo do seu pouso, localizado na lateral de um clube de golfe. Tome cuidado com a grade e com as árvores, mas no geral este é um dos desafios mais simples do jogo.

 

- Carving the Mountain

 

gtavparachute01.jpg

 

Este desafio está localizado no Raton Canyon, em Blaine County. Você encontrará o helicóptero no topo de uma colina. Este desafio é um pouco diferente porque ele lhe obrigará a seguir por um caminho de argolas até chegar no local correto para pousar.

O primeiro é bem fácil, e você poderá usar o paraquedas bem cedo para conseguir acertar o anel. Depois do checkpoint, voe para a direita e repita o processo para encontrar o terceiro.

Para os últimos dois anéis, use o modo de aterrissagem precisa e siga pela lateral da montanha, todos os anéis restante se encontram lá, além do alvo de pouso.

- Falling Mouse

 

Também localizado em Blaine County, no Raton Cayons, mas ao invés de pegar o helicóptero você saltará de um precipício. O ponto inicial é no pico da montanha, que pode ser reconhecido pela bicicleta estacionada e o paraquedas lhe esperando.

Assim como o anterior, este desafio também envolve se movimentar por diferentes checkpoints até chegar em seu alvo. Para ser bem sucedido neste teste você deve abrir seu paraquedas imediatamente antes de saltar e contornar a lateral da montanha passando pelos diferentes círculos.

A zona de pouso é bem no meio de uma estrada de terra e você precisará entrar no modo de aterrissagem precisa para completar o desafio.

 

- Razor Rock Dive

 

gtavparachute02.jpg

 

Este é o terceiro desafio em Blaine County, nos Ranton Canyos. Ele fica localizado nas partes mais baixas do cume da montanha. Antes de saltar, olha para a beirada para localizar o primeiro checkpoint, e use o modo de aterrissagem precisa para acertar os dois círculos subsequentes a esquerda.

A área de pouso se encontra no final de uma pequena ponte de madeira, este é o salto mais curto dos três da região.

 

- Runaway Train

Este desafio fica em Paleto Boulevard, próximo ao Raton Canyon. Você encontrará o helicóptero estacionado logo ao lado da montanha, basta entrar nele para começar a empreitada.

O objetivo aqui é saltar e tentar pousar em cima de um trem que passará entre os dois túneis do Canyon. Percebe que ao saltar, seu personagem já estará alinhado na posição perfeita de pouso. O trem leva dez segundo para passar, portanto o ideal é puxar o paraquedas depois de cerca de três segundos e descer reto em direção ao trem.

 

- The Decline

 

Este desafio está localizado em Procopio Pier, na região de Paleto Bay. Existe um helicóptero estacionado ao lado do píer que você usará para começar a missão. Mais uma vez, este é um desafio com checkpoints, no qual você deve passar por diferentes círculos até aterrissar.

O veículo lhe levará até o topo do Monte Chiliad, onde você deverá saltar ao lado de uma de suas beiradas. O primeiro checkpoint é bem próximo do topo da montanha, por isso abra seu paraquedas imediatamente.

Sempre tome cuidado para não bater na montanha durante este voo. A zona de pouso está localizada no mesmo píer de onde você iniciou o salto. Use o modo de aterrissagem precisa para chegar lá no ponto correto.

 

- The Fall of the Alamo

 

gtavparachute03.jpg

 

Este desafio fica localizado em um canteiro de obras em Grapeseed, na região de Blaine County. O helicóptero irá subir para uma altitude de incríveis 1.5 quilômetros e o salto como um todo lhe fará passar por nove círculos, tornando este um dos mais longos desafios do jogo.

Por mais divertido que seja a queda livre, você não poderá aproveitá-la, já que o primeiro círculo se encontra próximo ao ponto de salto e você precisará do paraquedas para acertá-lo.

Os últimos checkpoints deste desafio irão lentamente alinhá-lo em direção ao ponto de pouso que se encontra em uma fazenda perto de Seaview Road. Apesar de ser longo, este não é um desafio muito difícil e pode ser completado de primeira na maioria das vezes.

 

- Turbine Terror

 

Este desafio tem a particularidade de ser situado no meio de uma fazenda de vento, isto é, em uma região com dezenas de turbinas eólicas. Vá até a Wind farm, no deserto de Grand Senora e entre no helicóptero ao lado do prédio de escritórios.

Esta também é um desafio com checkpoints, contando com quatro círculos e lhe obrigará a fazer manobras bruscas e usar muito o modo de aterrissagem precisa. Ao final do quarto ponto, desvie da turbina eólica e pouse em segurança na estrada de terra.

 

- Photo Finish

 

gtavparachute04.jpg

 

O helicóptero para este desafio pode ser encontrado em Vinewood Racetrack, em East Vinewood, ele está estacionado do lado da pista para corridas de cavalo. Como a maioria dos desafios, ele também requer que o seu personagem passe por diferentes círculos antes de pousar.

Logo depois de saltar, abra o paraquedas imediatamente e voe reto até o primeiro checkpoint. Passe suavemente por mais dois círculos e se dirija a zona de pouso, localizada no centro do Jockey club.

 

- Dammed if You Don’t

 

Este desafio também se encontra na região de East Vinewood, próximo a Highway 18. Existe um helicóptero estacionado ali, esta é outra missão grande, que conta com cerca de dez anéis antes da aterrissagem.

Abra o paraquedas assim que saltar para não perder o primeiro checkpoint, os quatro círculos subsequentes se encontram em uma descida circular no sentido anti-horário. Já os cinco finais alteram o sentido do voo para um padrão horário em espiral até chegar ao pequeno rio que é a zona de pouso. A maior dificuldade deste desafio é atingir este alvo, que fica em uma zona muito estreita cercada por um terreno de pedregulhos.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.