Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Dicas como evoluir seu personagem no GTA Online


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas como evoluir seu personagem no GTA Online

 

GTA V inovou ao apresentar o modo GTA Online. O jogo conta com um consistente sistema de evolução baseado em reputação, experiência e dinheiro. Para evoluir no game não existe segredos, basta os jogadores participarem do maior número possível de missões, vencerem os duelos e tentarem manter sua conta bancária no azul. Separamos abaixo algumas dicas que poderão ajudá-lo a alcançar níveis altos rapidamente, confira:

 

Guarde seu dinheiro no banco

Nunca fique com grandes quantias de dinheiro com o seu personagem. Ao ser assassinado ou demais jogadores poderão roubá-lo. GTA Online traz caixas eletrônicos espalhados pela cidade que podem ser utilizados para efetuar depósitos. Os interessados também podem realizar as transações através do seu próprio celular no game. Acesse a internet, clique em dinheiro e serviços e depois em Maze Bank para realizar as transações bancárias.

 

Participe de missões

Missões em grupo geram um dinheiro considerável. O título oferece uma vasta lista de tipos de tarefas, indo desde assaltos de carro, entregas e outros afazeres. Cumpra o objetivo previamente determinado para arrecadar grandes quantidades em dinheiro, JP e colecionar vitórias. Seu nível amentará rapidamente.

 

Mata-mata em equipe

Entre nas partidas de "mata-mata em equipe" para arrecadar XP e dinheiro. Realize apostas para lucrar ainda mais com a sua vitória. Jogar com headset e grupos de amigos facilita muito na hora do combate, deixando que os jogadores apliquem a estratégia desenvolvida de forma organizada e eficaz.

 

Adquira armas melhores

Assim como no modo singleplayer , uma boa arma pode ser um fator decisivo na sua sobrevivência no modo online de GTA V. Após arrecadar uma quantia considerável de dinheiro, adquira os melhores modelos disponíveis para o seu nível. Estar bem armado é essencial em combates contra outros membros pela cidade.

 

Utilize coletes sempre que possível

Sempre que possível adquira coletes antes dos serviços. Ainda na etapa de configurações, é possível comprar o item com preço inicial de $100. Confira também a quantidade de munição disponível e recarregue quando necessário. O recurso pode fazer a diferença nas prováveis trocas de tiros contra os adversários.

 

Participe de um grupo

Faça cadastro na Social Club da Rockstar e participe de crews para arrecadar ainda mais pontos e dinheiro. Entre os inúmeros benefícios reais aos jogadores o game oferecer possibilidade de utilizar emblemas customizados , pontos bônus de reputação e experiência, além de alimentar rivalidades e parcerias entre inúmeros usuários.

 

Assalte joalherias e lojas para arrecadar dinheiro

Os assaltos trazem dinheiro rápido. Visite joalherias, lojas de variados produtos e diversos estabelecimentos comerciais para arrecadar a maior quantia possível. Lembre-se que você precisará de dinheiro para adquirir bens de valor como casas e outras propriedades.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.