Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário [GTA V] Kinky 2.3 ONLINE MENU


Posts Recomendados

[GTA V] Kinky 2.3 ONLINE MENU

 

MENU.png

 

 

 

ATENÇÃO, ANTES DE TUDO DELETE OS ANTIGOS ARQUIVOS DO MOD ANTERIOR E OS .LOGS TAMBÉM !

 

ALGUMAS FUNÇÕES PODEM NÃO FUNCIONAR !

 

Como instalar

 

Jogue todos os arquivos nas respectivas pastas.

 

(C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V) 64-bit

(C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V) 32-bit

 

Como usar

 

F6: Abre e fecha menu

NUM8/2: Sobe e Desce

NUM 4/6: Ir para a direita ou esquerda

NUM5: Seleciona as opções

 

Download

 

Kinky2 WebCheats

 

Scan

 

Kinky2 WebCheats Vírus Scan

 

NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM BAN, AS CHANCES DE LEVAR BAN SÃO MINIMAS DESDE QUE VOCÊ NÃO ABUSE E NÃO SAIA MATANDO TODO MUNDO NA SESSÃO ! ASSIM EVITANDO REPORTS !

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, nem o seu e nem outros que eu testei anteriormente funcionaram.. :(

 

Tu tem que deletar, todos os antigos todos arquivos, e os logs também ! E ai inicia o jogo sem eles. Fecha depois poe os arquivos deste menu e vuala !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Boa Noite, este e dentre outros mods não estão pegando em meu Computador, com o Arquivo Dinput8.dll.. antes eu cheguei a usar um mod de um cara chamado de Alex Blade, porem era chamado o arquivo de Dsound.dll e agora mudou para Dinput8.dll e com esse arquivo não roda, eu extraio tudo para a pasta do GTA V, coloco para entrar, tanto no modo história ou no modo online.. entra na parte de Loading do game, e derrepente para de processar e só consigo sair desta tela com as teclas CTRL + alt + Del ai tem uma msg na area de trabalho dizendo que o WIndows fechou o programa e não sabe a solução do problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.