Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia Completo - Classes para iniciantes. [ALL THE GCS]


Posts Recomendados

Olá! Venho trazer algumas dicas de classes que podem ajudar você iniciante a começar bem no jogo.

 

TTcskNq.png

 

Geralmente quando se começa a jogar Grand Chase surgem inúmeras perguntas em nossas cabeças, estarei postando grande parte delas com dicas aos iniciantes.

-

A 1ª pergunta que sempre vem a cabeça de iniciantes geralmente é a seguinte:

-

Que char/classe devo jogar?

 

Inicialmente você possui 3 personagens: Elesis, Lire e Arme, podendo ser adquiridos mais 6 personagens durante missões fazendo testes, sendo eles: Lass, Ryan, Ronan, Amy , Jin e Sieghart e a Mari ela não vai estar neste tópico ainda tenho que aprender a jogar direito com ela '-'

-

Isso vem de cada pessoa.

-

Se você gosta de personagens de combate corpo a corpo, esses são os chars que em classe inicial combinam mais com você:

-

Elesis - Na minha opinião, a mais fácil de aprender os combos básico e tem como vantagem entre os outros a capacidade de evoluir seus ataques especias e combos por causa da árvore de talentos.

-

Lass - Se você gosta de personagem de combate corpo a corpo com bastante agilidade ele com certeza será seu Main Char (aquele char que você mais usa), esse personagem possui a capacidade de pular muito alto devido seu pulo duplo e possui um dos skills mais fortes das 1ª classes (Ataque Final). Há pouco tempo houve o lançamento de sua árvore de talentos, que o deixou ainda mais agil com combos forte e precisos.

-

Ryan - Esse personagem é amado por uns e odiado por outros, ele possui vantagens e desvantagens, sua vantagem é a capacidade de transformação e seu grande dano, suas desvantagens são o fato que na classe inicial ele não possuir Dashs (correr no alto), corrida continua e pulo duplo. .

-

Ronan - Este personagem possui habilidade de lutar e usar magias em seus combos sendo um dos personagens considerados como mais completos por parte dos jogadores. Sua desvantagem é a pouca força de seus skills na classe inicial.

-

Jin - Este personagem tem uma boa agilidade e dano. Sendo muito fácil aprender seus combos, além disso o personagem possui uma barra adicional a " Barra de fúria" enchendo quando se aperta a tecla X. A barra de fúria possibilita novas habilidades e mudanças em seus skills. Sua desvantagem é o curto alcançe de seus golpes.

-

Amy - Esta personagem é muito critiva tendo como tema a musica, possui 2 barras de Mp a barra de skills em modo de dança e os de combate. Os skills da barra de Dança são de suporte podendo curar e aumentar o ataque dos personagens.Seu ponto fraco é a dublagem , que se torna irritante ao passar dos tempo ficar ouvido seus gritos. Ela é a única personagem que recomendo o teste que seja comprado de cash, pela grande dificuldade em pegar os itens do teste de GP.

-

Sieghart - Este personagem é uma lenda na história do jogo, é muito semelhante a Elesis por ser (segundo a história )antepassado dela. É um personagem bom, possuindo bons skills e golpes que tiram bastante dano além de ter um perfeito combo na corrida. Seu ponto fraco é o fato de seus combos serem curtos e ficar vunerável ao mandar alguns skills. Possue barra de fúria, como o Jin.

-

Já se você prefere personagens com golpes à longa distância essas duas combinam com você:

-

Lire - Esta personagem é a mais xingada pelo adversários ( sendo comun achar sala escrito "No lire"), Suas flexas impedem quase sempre qualquer combo ou ataque direto. o Lire User é muitas vezes injustiçado por sua personagem ter sido tão feita para apelar. Com a chegada da Arvóre de Talentos seus combos e danos aumentaram infinitamente, principalmente com as skills adquiridas pelas chaves de talentos. Seu ponto fraco é somente um, pouca defesa e hp se um adversário consegue acerta-la causa um dano muito alto.

-

Arme - Digo que essa personagem é capaz de enfrentar uma Lire de igual para igual, Arme (acretito eu ) é um char essencial para quem gosta apelar devido aos grandes danos de seus meteoros, de suas bolas de fogo e seu skill petrificar. Devido a Arvore de Talentos ela se tornou um char de combate corpo a corpo tambem. Seu ponto fraco é a capacidade de pular.

 

TTcskNq.png

 

 

Testes para liberar os personagens:

-

Testes de Cash:

-

Só são necessários a compra de 1 gema. (exceto Sieghart)-

Teste de GP:

-

Lass:

Derrotar Cazeaje (Castelo de Cazeaje, Continente Elia) 3*.

-

Ryan:

20 medalhas de PVP, 30 fragmentos de Estátua de Patusei (Mar de patusei, Continente Elia).e 10 Troncos de Arvore (Pantano Esquecido, Continente Vermécia).

-

Ronan:

Derrotar Amon Negro (Fim de Vérmecia, Continente Elia) 3*.

-

Amy:

5 Garras de Lenacien (Chegada em Xênia, Continente Xênia), 5 Caninos de Octos(Chegada em Xênia, Continente Xênia), 15 Pedaços de Armadura (Templo da Luz, Continente Xênia), 10 Aneis circulares (Templo da Luz , Continente Xênia) e 50 traços da Amy.

-

Jin:

4x Modo Heróico missão: Floresta Antiga (Terra de Prata), 4x Modo Heróico missão: Ruinas de Prata (Terra de Prata), 08 galhos de Árvore (Floresta Antiga, Terra de Prata) e 08 Pós de Rainha Negra (Ruínas de Prata, Terra de Prata).

-

PS: O teste do Jin só pode ser confirmado quando você alcançar level 12 com algum personagem.

-

Sieghart:

-

3 Corações de Dragão (Templo do Fogo, Continente Elia), 3 Tridentes de Poseidon (Mar de Patusei, Continente Elia), 5 Cristais Mágicos de Kamiki (Continente Elia, Continente Elia) e 15 Moedas de Herói (PVP).

-

PS: O teste do Sieghart só pode ser confirmado quando você alcançar level 30 com algum personagem. -

Pensa em comprar Cash ? Dicas para não gastar com coisas desnessesárias:

-

Sempre tenha em mente o que irá comprar.

-

Verifique sempre se há promoções de Cash Bonificado. (pode ser pouco o que ganha mais juntando faz uma diferença.)

-

Sobrou? Deixa guardado, pode ser que na proxima compra você possa comprar algo a mais.

-

Como upar rápido nos leveis iniciais?

-

Complete todas as quests de level que seu char irá upar até no minimo level 28.

-

No PvP prefira luta com pessoas que tenham seu level ou faça swap.

-

-

Sem espaço no inventário? Algumas dicas para deixar sempre espaços.:

-

Se você não tem todos os personagens do Jogo, sempre veja a aba "Itens não usados" e apague e venda todos os itens desnessesários.

-

Vender Livros de Runas é um bom meio de arrumar espaço e conseguir um GPzinho.

-

Deixe no inventários somente os itens de remoção que irão ser usados.

-

Antes de comprar um pacote para seu char tire todas as peças do pacote anterior e as venda isso manterá sempre um numero certo de itens de equipamento para o personagem.

 

TTcskNq.png

fonte: um bloco de notas antigo que tenho salvo, provavelmente de algum fórum que eu frequentava.

tumblr_static_tumblr_static_co3ex5ycb5wk44wcoswgc0skw_640.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bacana pra quem é novato no GC.

Já joguei por bons anos na LU!G, mas já faz um tempo que parei kk

Parabéns pelo tópico ^^

Obrigado mano, irei sempre tentar ajudar no que for possível (e também no que eu tiver conhecimento)

tumblr_static_tumblr_static_co3ex5ycb5wk44wcoswgc0skw_640.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.