Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia de como configurar o seu cs.


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Configurando o CS:GO corretamente

Configs, Definições e Opções de Inicialização

 

Passo 1. Apague a pasta CSGO

Steam > Steamapps > Common > Counter-Strike Global Offensive > CSGO (Se você quiser salvar algo da pasta, Demos, Maps, Screenshots, faça um backup antes de excluí-la.) A razão para excluir a pasta CSGO é para livrar-se de todas os seus skins, mods , cheats, qualquer porcaria que você tem lá dentro deve ser apagado.

 

Passo 2. Validar e Readquirir Arquivos do Counter-Strike: Global Offensive

Botão direito do mouse no ícone Steam> Biblioteca> Clique com botão direito sobre Counter-Strike: Global Offensive na Biblioteca> Propriedades> Arquivos Locais> Verificar Integridade dos Arquivos(Isto irá baixar uma base limpa do jogo.)

 

Passo 3. Entre e Saia do Counter-Strike: Global Offensive

O CS:GO deve estar fechado para colocar a nova CFG

 

Passo 4. Baixe a Oficial Netcode CFG

Deixe a config como está. Mas se preferir baixe a Netcode Oficial CS:GO CFG[csgo.gamebanana.com] ou se quiser testar minha config Samuk'S Config

 

Passo 5. Coloque arquivo autoexec.cfg na pasta CFG

C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\80224730\730\local\cfg (Esta CFG irá definir o seu jogo para otimizar o Registro das balas, dando-lhe maior FPS e remover a maioria das configurações gráficas desnecessárias.)

 

Passo 6. Launch Options

Botão direito do mouse ícone Steam> Biblioteca> Clique direito no CS:GO > Propriedades> Definir Opções de Inicialização> Digite "-refresh (HZ do seu monitor) -freq (HZ do seu monitor ) -noaafonts -novid -high -threads (QuantosNucleosSeuProcessadorTem) -console -nojoy -nod3d9ex +mat_queue_mode 2 +mat_vignette_enable 0 +exec autoexec.cfg" na caixa. Isso faz o console abrir junto com o jogo, desabilita o vídeo no início do jogo, define a taxa atualização do seu monitor para ( ** )hz, executa o autoexec.cfg e seta o CSGO para alta prioridade.

 

 

Configuração Correta do Mouse

In-game/Windows Sensitivity e Mouse accel

 

 

Passo 1. Utilize 6/11 Windows sensitivity

Menu Iniciar> Painel de Controle> Configurações de Mouse > Opções do ponteiro> Certifique-se de que a Barra está no meio e desmarque a opção Aprimorar Precisão do Ponteiro. (se não achar vá em Iniciar e pesquisa: Mouse é a primeira opção que aparecer)

 

Passo 2. Desativar Aceleração do Mouse

(Isto fará com que o movimento do mouse não dependa da velocidade, e sim a distância que o mouse percorreu) Usuários do Windows 7 precisam instalar o Mark C’s Windows 7 Mouse fix[donewmouseaccel.blogspot.com.br]. Isso vai garantir que sua pontaria(AIM ou mira) seja consistente e tenha aceleração negativa ou positiva.

 

Passo 3. DPI (Pontos por Polegada Quadrada)

Seu mouse deve ter a opção de alterar o DPI, configure-o para 400-500 DPI dependendo do mouse. O raciocínio por trás disso é mencionado mais abaixo.

 

Passo 4. In-Game (No jogo) Sensitivity

As pessoas alegam que a sensibilidade é apenas preferência, eles estão um pouco certo, mas como você pode ver AQUI um documento com o Hardware/Configurações dos Pro Players, há algo em comum nos Melhores Players do Mundo. Eles usam entra 1.3-3.2 dependendo da DPI. Então, escolha algo nesse interevalo.

 

Extra: CS GO configurações do mouse

 

 

Aquecimento e Partidas

Partida Competitiva

 

Deathmatch

Primeiro encontre um servidor bom de Deathmatch (que tenha menos que 90 ping) Use os seus recém-adquiridos equipamento e configurações que foram mencionadas acima neste servidores. Deathmatch é uma grande porta de entrada para jogar competitivo, mas mesmo assim é legal de se jogar casualmente. Use servidores de Deathmatch para ajudar a trabalhar na sua pontaria(foco,alvo,AIM), posicionamento, controle de armas e de conhecimento geral do jogo. Prátique por 30-50 minutos com o deagle, usp, glock, ak/m4 ou awp baseadas na arma principal que você preferir.O motivo para essa pequena seleção de armas, é que estas são as principais armas usadas no jogo competitivo. O objetivo de um deathmatch é fazer o maior número de gun fights(duelo e armas) no mais curto espaço de tempo, na esperança de melhorar a sua pontaria. Assista esse vídeo feito pelo Pro Player IbuyPower-DaZeD que ensina como você deve treinar seu AIM(pontaria,mira).

 

 

Scrim & Ligas - 5v5 Competitivo

Antes de entrar numa partida competitiva é melhor você aquecer sua mira em algum Deathmatch e então depois jogar na GamersClub[gamersclub.com.br],ou até mesmo no MatchMaking. A GamersClub[gamersclub.com.br] oferece PUGs (pick up games / jogos treino) totalmente automatizado de CS:GO disponíveis para toda a comunidade totalmente FREE. Jogue com os jogadores profissionais de grandes equipes, estatísticas detalhadas de cada jogo, entrega de prêmios mensais. Utilizando o anticheater da EAC com print da tela dos jogadores após as partidas!. Além dos campeonatos e PUGs, são disponibilizados servidores de DM PISTOL e ARENAS tambem da pra competir na indústria de jogos principal da liga GamesAcademy[aulas.gamesacademy.com.br] .

Fontes

Netcode Illuminati CSGO Forum[www.netcodeilluminati.com]

 

Atenciosamente,

Zumbizinho.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.