Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Guia Do Twisted fate


viniott
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Fala galera, meu nome é Vinicius e meu nick é "Sup do jaspionga", jogo league desde a season 2, meu primeiro elo foi prata [5] e em todas as outras seasons Subindo um elo [Diamant agora ] , sempre fiquei satisfeito com elo que eu pegava pois me dedico a muitas outras tarefas externas como estudo, mas apesar disso eu pretendo me dedicar mais esse ano e tentar alcançar o Mestre :3

 

Bom agora vocês já me conhecem o suficiente para continuar lendo esse guia .

 

Porque TF? Oque ele faz de tão especial?

Twisted fate na minha opinião e afirmo isso com toda a minha experiência que adquiri ao longo desse tempo, é um dos mid laner mais completo que existe até o momento e não se preocupe, continue lendo que explicarei em detalhes o porque :3

 

Nós sabemos que o nosso querido TF é um dos campeões mais difíceis de se jogar, a dificuldade dele é recompensada de várias formas, muita gente não tem noção do quão forte o campeão é...

 

O grande problema acredito eu que seja o motivo de poucas pessoas utilizarem o campeão se trata da dificuldade de matchup, o TF sempre vai ter uma tendencia a perder as trocas contra todos os mid laners hoje, isso acontece porque se trata de um campeão tático e o gameplay teórico dele não é para trocar, em outras palavras ele é um campeão que não foi feito para ganhar a lane ou vencer x1 ...

Mas oque ele tem de tão bom então, se ele perde lane para a maioria dos heros e não serve para trocar? o twisted fate apesar desses defeitos ele é um mid laner completo, tem muito clearwave no W (Carta Vermelha), muito sustein de mana no W (Carta Azul), e stun (Carta Amarela), além disso ele tem uma skillshot no Q que causa um dano consideravelmente alto, e se você acha que as melhores skills do tf são apenas essas você se engana, a passiva dele é uma das mais fortes do jogo se não a melhor, por abate de campeão ou monstros isso inclui minions monstros da selva, dragon baron etc, você ganham gold extra, teoricamente se você só farmar e o mid laner inimigo fizer o mesmo, você sempre estará na frente dele em gold e consequentemente em items...

 

E agora por ultimo a skill mais poderosa do jogo na minha opinião, o ultimate do tf, permite que você se teletransporte 5500 unidades de distância em qualquer direção, alem disso revela a posição de todos os inimigos do mapa por 6 segundos no primeiro level, 8 no segundo e 10 no terceiro upgrade da ult...

 

Muitos dos jogadores de lol não tem ideia do quão forte isso é, isso se chama scout (que é revelar a posição do inimigo e obter informação do que ele está fazendo) há apenas 2 campeões no lol que fazem esse tipo de ação, o primeiro e o que tem o scout mais forte é o TF, e o outro é a ashe com seu E, isso porque o tf revela instantaneamente todos no mapa, a ashe tem que direcionar sua skill e contar com a sorte.

 

Como jogar de TF? Early , Mid e Late.

A melhor e mais eficiente maneira de jogar com o heroi é aceitar que você irá perder qualquer luta 1v1 no early, e sempre que possível evitar 2v2 também, tente comunicar para que seu jg ganke sua lane e sempre que surgir uma situação desfavorável para o time inimigo, de combate sem pensar duas vezes, como 2v1, 3v2 etc.

 

Lembre-se que sempre que você pegar uma kill melhor é, pois o tf escala muito bem pro mid game e ele irá distribuir essa vantagem para o seu time melhor que qualquer outro herói, gankando top e bot com seu ultimate.

 

 

 

SKILLS

 

(Passiva)Dados Viciados : Twisted Fate e seus aliados recebem um adicional de 2 unidades de ouro por abate.

(Q)Cartas Selvagens : Twisted Fate lança três cartas, causando dano a cada inimigo pelo qual elas passam

(W)Escolha uma carta : Twisted Fate escolhe uma carta mágica do seu baralho, e a usa no seu próximo ataque, causando efeitos bônus.

(E)Baralho marcado : A cada 4 ataques, Twisted Fate causa um bônus de dano. Em adição, sua Velocidade de Ataque aumenta e seu Tempo de Recarga diminui.

(R,Ultimate)Destino : Twisted Fate prevê o destino de seus oponentes, revelando todos os campeões inimigos e permitindo o uso do Portal, o qual teleporta Twisted Fate a qualquer local alvo.

 

Dicas:Essa habilidade,faz um 1v1 se transformar em 2v1 fácilmente !

 

 

Runas :

irpj3OO.jpg

 

Buid : Botas de mercurio , Bastão das Eras , perdição de Leach , Zhonya , cajado do vazio e Rabbadon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QQiCiac.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nossa Amei o seu tópico, ficou mega explicado e sem contar que você o instruiu muito bem!! sei nem oque falar ♥

Otimo Guia, Beijos !!

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.