Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

GuildMark


blackdima
 Compartilhar

Pergunta

Olá, tenho uma dúvida, já olhei em vários tutoriais aqui na webcheats, segui os passos de configurar a strdef.bin e no site também a guildmark colocando id da guild, anexando imagem enviando para site e não esta ficando....não sei porque...então, alguem poderia me auxiliar ou me explicar como que faz aquele sistema da pastinha, aonde ao criar a guild já vem com imagem?aguardo respostas, dês de já agradeço a atenção dos senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, você já conseguiu colocar seu site online ? Após isso você coloca no youtube "guildmark wyd", quando fiz eu lembro que assisti um video que o cara explica bem pouco porém bem objetivo, se você ir fazendo e parando o video creio eu que consiga também,apos você fazer com o video, você consegue fazer em qualquer 1 depois, qualquer duvida me chama skype

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro, você já conseguiu colocar seu site online ? Após isso você coloca no youtube "guildmark wyd", quando fiz eu lembro que assisti um video que o cara explica bem pouco porém bem objetivo, se você ir fazendo e parando o video creio eu que consiga também,apos você fazer com o video, você consegue fazer em qualquer 1 depois, qualquer duvida me chama skype

Muito obrigado pela força, tentarei fazer aqui com suas instruções obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.