Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido gunbound.xfs nao extrai na instalação-ajuda


socobola
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

 

Fala gurizada, tranquilo?

entao, to tentando instalar o GB depois de uns 3 anos sem jogar, matar saudade, hehe, mas n estou conseguindo...

 

quando vou instalar, logo no começo, quando começa a carregar o gb.xfs o programa para de responder e tenho que fechar com o gerenciador...

 

tentei procurar o arquivo por aqui para baixar a parte e tentar pular esse processo da instalacao( era o que eu fazia antigamente) mas n encontrei

 

o que eu faço,carai?

 

no aguardo por respostas, abraço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for o original ! Apenas Inicia como Administrador a instalação !

Se for pirata regra basica. ! Desativa Firewall Desativa antivirus e limpar registro E claro nenhum programa amais aberto. !

 

outra se tiver aplicativo de banco de segurança remova pois o mesmo trava seu PC pelo fato de a cada 3 minutos da um refresh nas suas tarefas, Abraços ( Se a resposta foi útil curta )

As pessoas esquecem que acima delas existem algo muito maior do que simples dinheiro ;)

 

AMD FanBoy EHAHEAUEHA Tlg né :cool:

 

Specs: AMD fx 8370 32gb DDR3 1888 Ghz:cool: AMD R9 290X2 :party: SSD HyperMax Kinston 250gb SSD Corsair Force 60gb SATA 0 Slave:finger: Cooler Hydro h80i Corsair Gabinete NZXT Spider E nessa brincadeira vendi meu carro. :clap::clap::clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.