Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Há algum js para roubar contas do LoL?


Zary
 Compartilhar

Pergunta

  • Coordenador

Olá,

Eu estava pensando sobre a época do habbo e tinha o Drizer e o Phoenix aqui no fórum e eles começaram com uns Project que tinha a finalidade de conseguir a conta do pessoal adicionando um email fake na conta da vítima e enviando o pedido de troca de senha para o email fake ou pegando o token de login possibilitando vc entrar na conta; vc recebia a mensagem do email nos project e era só clicar e entrar, o melhor era de mudar a senha que vc conseguia a conta da pessoa, mas esse método a pessoa tinha q digitar sua senha num spam personalizado, etc...

O ponto que quero chegar é, tem como alguém criar um javascript para ser arrastado até a aba do br.leagueoflegends igual o habbo? óbvio que a pessoa teria q estar logada no site, mas isso é fácil de convencer...

Grato.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As possibilidades usando Js são grandes, mas acho que não daria, por que no LOL é apenas 1 e-mail.

 

Ou seja, como não dá para adicionar mais de 1 e-mail não daria para pegar o código, você teria que entrar no e-mail oficial da conta pra isso.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
As possibilidades usando Js são grandes, mas acho que não daria, por que no LOL é apenas 1 e-mail.

 

Ou seja, como não dá para adicionar mais de 1 e-mail não daria para pegar o código, você teria que entrar no e-mail oficial da conta pra isso.

 

Hum, mas poderia substituir o email da pessoa pelo fake, já que na troca de email não precisa enviar nada é só colocar o novo e a senha, daria pra fazer um script assim?

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hum, mas poderia substituir o email da pessoa pelo fake, já que na troca de email não precisa enviar nada é só colocar o novo e a senha, daria pra fazer um script assim?

Na verdade, para trocar o e-mail precisa pegar um código no e-mail atual.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Eu acho que a soma de Js + Engenharia Social daria certo

 

Você usaria a engenharia social para conseguir acesso ao email da vitima e com o script você teria o acesso a conta da vitima.

Mas seria um processo bem demorado , ou não , isso depende muito da pessoa em que você vai tentar usar a engenharia social.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu acho que a soma de Js + Engenharia Social daria certo

 

Você usaria a engenharia social para conseguir acesso ao email da vitima e com o script você teria o acesso a conta da vitima.

Mas seria um processo bem demorado , ou não , isso depende muito da pessoa em que você vai tentar usar a engenharia social.

E mais fácil descobrir o email da vitima e usar bruteforce.

Dai tendo o email é só mudar a senha e gg.

Mas se ele enviar ticket, recupera fácil.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
E mais fácil descobrir o email da vitima e usar bruteforce.

Dai tendo o email é só mudar a senha e gg.

Mas se ele enviar ticket, recupera fácil.

Vi hoje no fórum do league aqui:

resize?url=https%3A%2F%2Fembed.gyazo.com%2F29a6d26ed2fcc650d59d23176da5a649.png&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=425

resize?url=https%3A%2F%2Fembed.gyazo.com%2Fcc4fff2549412c44c1fd746be124afcb.png&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=425

resize?url=https%3A%2F%2Fembed.gyazo.com%2F6a9f88e1a80043ea1ceb5e61d0a521f1.png&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=425

Acreditem ou não, a Riot não se pronunciou mais, e deletaram por completo a conta Project YaK

 

-- Não é mais localizada por qualquer mecanismo de pesquisa.

-- Usuário disponível para troca.

-- Login disponível para criação.

 

O que acha q pode ser?? o cara ta mentindo ou será que conseguiu esse montante de contas?? Bom, quem sabe dia 22 apareça no fórum as contas ou seja apenas tudo mentira, mas se for verdade pra conseguir um número alto de contas ou ele conseguiu algum método eficiente com trocas de senha como mostra nos links do ticket:48c8b455956dc4a371fe6157e7ff4316.png 7fdfbaf02e708c7f80adf37e6bb13aa0.png

Ou ele deve ter pego conseguindo acesso em algum site de elojob, como foi o caso que teve com a elomax(ou é tudo mentira), bom vamos ver o que vai dar...

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.