Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Há macros de Jump + Ward para teclado normal?


GigaCHAD
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Macro pra teclado, até hoje só conheço de teclado gamer, que normalmente já vem com instruções de onde baixar, como usar e etc,

 

Maaas, existem também os macros de mouse, no caso, cê poderia tentar usar com o botão do scroll do mouse.

Tem 1 bem antigo que eu usava a muuuito tempo atrás, que é o X-Mouse Button Control, joga aí no Google que você acha fácil. Ele é bem famoso, por isso tem vários vídeos no YT ensinando a usar. Ele funciona com qualquer mouse e com qualquer jogo, é ótimo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Macro pra teclado, até hoje só conheço de teclado gamer, que normalmente já vem com instruções de onde baixar, como usar e etc,

 

Maaas, existem também os macros de mouse, no caso, cê poderia tentar usar com o botão do scroll do mouse.

Tem 1 bem antigo que eu usava a muuuito tempo atrás, que é o X-Mouse Button Control, joga aí no Google que você acha fácil. Ele é bem famoso, por isso tem vários vídeos no YT ensinando a usar. Ele funciona com qualquer mouse e com qualquer jogo, é ótimo.

 

Sabe se eu usar um teclado gamer q n seja da razer e bota o macro da razer funfa ?

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Quando eu jogava Cabal para bugar bm eu usava o hot virtual keyboard, ele é bem facil usar, aqui está um exemplo de como usar no cabal, só vc configurar como queira para as teclas do lol

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando eu jogava Cabal para bugar bm eu usava o hot virtual keyboard, ele é bem facil usar, aqui está um exemplo de como usar no cabal, só vc configurar como queira para as teclas do lol

Esse tem como configura a quantidade de vzs q eu posso usar o macro . Tipo pra n ficar dando o alto click direto ?

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
Esse tem como configura a quantidade de vzs q eu posso usar o macro . Tipo pra n ficar dando o alto click direto ?

testa ai amigo, ele é muito bom tem varias configurações.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.