Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HACK DE DINHEIRO - PARAQUEDAS - 100k em 15seg


 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas um programa pequeno VB.Net para torná-lo mais fácil e rápido: hack de dinheiro de pára-quedas.

Regras: não ultrapasse $ 100.000 de ganhos, coloque valores menores do que o 2100 pré-definido.

 

Como Usar:

Vai para [PAUSE] depois [GTA ONLINE] -> [sERVIÇOS] -> [JOGAR SERVIÇOS] -> [Criados pela Rockstar] -> [Paraquedismo] -> [salto de fé]

Defina Valores depois ou durante a contagem regressiva e, em seguida, espere 2-3 segundos ou mais (para carregar o mapa) pressione o botão Teleport to Landing Zone, depois que se teletransportar pressione uma barra de espaço, então pressione RAPIDAMENTE várias vezes a tecla [F] (ou o botão esquerdo do mouse) para abrir o pára-quedas.

É isso, nada mais é necessário fazer, seu personagem deve pousar na zona Azul marcada, e tudo feito. Na hora de votar para escolher o próximo só clicar em Repetir. Se o jogo falhar - basta reiniciar o PC e repetir.

 

* Se setar o valor para 2100, como o pré-definido, você ganhará por volta de $ 83.888. Peço que mantenha assim, pois se ganhar mais de $ 100.000 você é banido.

* Se você fizer em tempo menor que 10seg o jogo anulará suas recompensas, por isso é bom esperar antes de dar o teleport depois da contagem regressiva.

* NÃO PRECISA DO CHEAT ENGINE

 

Esse menu também tem um botão de ganhar RP. Caso queira usar, fica o tutorial:

1 - Durante a contagem regressiva clique em "Start earn RP" (algo assim)

2 - Quando pousar desative essa função, se for repetir o mapa é só repetir deste modo.

 

** É provável que esse modo de ganhar RP de um lagzinho no teu jogo pois ele ativa e desativa policia 5 estrelas, mas aqui foi suave.

 

Ps3tjl6.png

 

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN: https://www.virustotal.com/#/file/a846d0dbeed6974c220b94f68b7b63411b26f6359cfc5e6f22546be8a303814a/detection

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, já estava entrando no jogo para fazer, até ler "Reiniciar seu PC" =/, você conhece algum hack money para PS3 ou PS4? Se souber, me retorna por favor.

Acredito que de console seja mais dificil, mas darei uma pesquisa, se achar eu posto aqui.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que de console seja mais dificil, mas darei uma pesquisa, se achar eu posto aqui.

 

Realmente, no console é bem mais complexo encontrar um hack para GTA V, porém, se encontrar um por ai, ficarei mto grato.

 

Ps: Meu console é bloqueado, por isso que fica complicado de achar =P

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Khipsky']ainda funcionando ?[/QUOTE] Sim, ainda funcionando. Mas ja estou trabalhando pra trazer um melhor. Hoje ainda posto [QUOTE="'Lucifer, post: 9627303, member: 2213620"]parabéns @PedroMalokero e muito obrigado por compartilhar conosco. Continue assim.[/QUOTE] Muito obrigado Lucifer, agradeço de coração

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.