Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hearthstone é lançado para smartphones com Android e iOS


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Blizzard Entertainment anunciou que o game de cartas online Hearthstone: Heroes of Warcraft poderá ser jogado em smartphones com sistemas operacionais Android e iOS.

 

A versão para telefones móveis ganhou nova interface, feita especificamente para as telas pequenas dos aparelhos. O jogo pode ser baixado gratuitamente na Play Store, em sistemas Android, e Apple Store, nos aparelhos com iOS.

 

hearthstone-smartphone-game4v.jpg

 

"Estamos ansiosos para receber jogadores de celular na comunidade de Hearthstone", declarou o CEO e cofundador da Blizzard Entertainment, Mike Morhaime. "Hearthstone tem uma jogabilidade rápida e muito acessível, perfeita para jogar de forma móvel, e agora com a versão para celulares, é muito fácil entrar em uma partida e se divertir."

 

De acordo com a empresa, a versão para celulares conta com todos os conteúdos disponíveis para tablets e computadores como, por exemplo, a aventura Montanha Rocha Negra, lançada recentemente.

 

Para comemorar o lançamento da versão para celulares, os jogadores que completarem um jogo em qualquer modo, ganhando ou perdendo o duelo, receberão um pacote de cartas da coleção original do jogo.

 

Fonte - Hearthstone é lançado para smartphones com Android e iOS

~~>> https://www.facebook.com/mundoesports

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.