Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hearthstone] [HR] Regra de Deck - Mech Mage - 75%~85% Win


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

[HearthRanger]

- Regra de Deck -

- Mech Mage -

 

1gIOQia.png

 

O que é isso?

 

Este conteúdo é para ser usado junto ao Bot HearthRanger, para baixá-lo acesse o Link abaixo:

 

[table=width: 500, class: grid, align: center][tr]

[td]Download do Bot HearthRanger[/td][/tr][/table]

 

Esta é uma regra de Deck que diz como o Bot deve tratar as suas cartas. Ele funciona com qualquer tipo de Deck, mas eu recomendo usar com o Deck que colocarei no tópico se quiserem um resultado já definido.

 

Nota: As estatísticas dessa regra foram tiradas antes do lançamento do TGT.

 

1gIOQia.png

 

Como usar?

 

Baixe o aquivo mais abaixo.

Coloque-o na pasta DeckRuleSet que está dentro da sua pasta do HearthRanger.

 

BJK6SdD.png

 

Na tela de seleção de sua regra de Deck (DeckRuleFile), escolha DeckRules_Rush_Magech-Mixarms.xlsx e faça como na imagem:

 

m1ERXEh.png

 

Configure o Auto Concede Option deste jeito:

 

TI4TXci.png

 

Confiure o Bot Control Option assim:

 

06Y16o2.png

 

Pronto, podem Botear! :D

 

1gIOQia.png

 

Deck usado

 

O Deck usado com essa Regra conseguiu 75% de vitórias, talvez até um pouco mais. Estatísticas tiradas com base em 250 jogos feitas pelo próprio criador da Regra de Deck.

 

L0cpazz.png

 

1gIOQia.png

 

Status da regra

 

Aqui está a tabela de resultados da Regra com estatística de mais de 1400 jogos que foi feito por outro jogador.

 

2L2FV9x.png

 

1gIOQia.png

 

Download e Scan

 

[table=width: 500, class: grid, align: center][tr]

[td]Download - Mediafire[/td][/tr][/table]

 

[table=width: 500, class: grid, align: center][tr]

[td]Scan - VirusTotal[/td][/tr][/table]

 

1gIOQia.png

 

Tópicos úteis

 

Bot HearthRanger

Programando Mulligan para o Silverfish

Regra de Deck - Board Control - 65% Win

Regras gerais de Mulligan com Silverfish

 

1gIOQia.png

 

Créditos

 

mixarms

asdfg123s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nicee ai amigo eu to tendo um problema meu bot do nada ele para antes n tava fazendo isso começo agora fala assim :

 

lost rush4x server connection , please check bot remain time.

bot paused e

dps naum dah mais para despausar ... sabe como arrumar ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
nicee ai amigo eu to tendo um problema meu bot do nada ele para antes n tava fazendo isso começo agora fala assim :

 

lost rush4x server connection , please check bot remain time.

bot paused e

dps naum dah mais para despausar ... sabe como arrumar ?!

 

Provavelmente outra pessoa deve estar usando a mesma conta de Bot se você estiver utilizando a conta pública que criei.

 

Tente criar uma nova conta para o Bot e veja se o problema se resolve. Caso queira ajuda na criação da conta, envie-me uma MP com as informações que criarei para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah siim amigo eu esta-va usando a conta q vc tinha postado kk ai consegui criar a minha vllw <3 so meio novo no hs mais com umas dica de deck eu to conseguindo uma faixa de 69% de ganhar fiz 68 jogos de xaman com a - Board Control - q vc posto 57w/ 11L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aah siim amigo eu esta-va usando a conta q vc tinha postado kk ai consegui criar a minha vllw <3 so meio novo no hs mais com umas dica de deck eu to conseguindo uma faixa de 69% de ganhar fiz 68 jogos de xaman com a - Board Control - q vc posto 57w/ 11L

 

É um bom resultado. Se os jogos com esse Deck não chegarem a durar muito, eu estaria interessado na lista. Você poderia criar um tópico sobre isso depois então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Onde eu crio uma nova conta?

 

Clique na aba Bot Account e depois no botão Register New Account. Você será direcionado para o site do HR e é só criar uma conta lá que será a mesma usada no Bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bot parou de funcionar, mesmo estando conectado ao hearthstone, fica escrito em laranja "game not connected". Eu tambem não consiguo selecionar meu deck na hora de configurar o bot, sabe arrumar?

 

Veja se o caminho do seu Hearthstone.exe está certo e se o usuário e a senha estão corretos. Veja a imagem.

 

m1ERXEh.png

 

Tenha certeza de ter criado a conta corretamente e teste-a logando no fórum do HearthRanger.

 

Lembre-se também de executar o HearthRanger como administrador e sempre usar a versão mais recente dele.

 

@Edit

 

Acabo de ver que a Blizzard atualizou o Hearthstone, então o HearthRanger não está funcionando no momento. Aguarde uma atualização.

 

@Edit

 

Baixe a versão recente do HearthRanger neste tópico, ele já está funcionando de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eii phillipe_kazuza depois q atualizo as config de deck como o - Board Control - naum esta mais jogando igual antes eles paro de fazer um movimento q fazia ? pq?

 

Você mudou os arquivos das regras de Deck? Isso irá influenciar em como o Bot funciona.

Que movimento que você está falando exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Tem chances de ter ban?

 

Este tópico é sobre uma regra de Deck, isto é, um arquivo que dita como o Bot deve tratar as cartas jogadas.

 

O Bot em si que pode causar o banimento. O uso de programas Bot é proibido pela Blizzard, então se você for descoberto usando o HearthRanger por exemplo, você será banido. Não é fácil para a Blizzard ficar observando todas as contas do jogo, por isso a maioria dos banimentos vem a partir de denúncia de jogadores. O HearthRanger já possui funções que simulam um jogador real, como a de resposta de emoticons do oponente e a de visualização de cartas, então você só precisa usar o Bot moderadamente que você provavelmente não será banido.

 

Dicas:

Habilite todas as funções humanas do seu Bot se houverem.

Não use o Bot em jogos ranqueados de alto nível.

Não deixe o Bot rodando por muito tempo seguido, tipo dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Alguém me pode me ajudar ? O bot fala que já usei o tempo grátis da conta e para jogar mais tenho que comprar, ja tentei criar outra conta e no meio do jogo ele para e aprece a mesma mensagem, tem como resolver sem comprar ?

 

Como eu disse no tópico, o período de BETA grátis estava terminando e foi anunciado hoje de manhã que quem usar a versão grátis terá somente 4 horas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.