Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Hey guys!


JustinB.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, podem me chamar de Joe, sou de Lisieux. - Lyon, (Paris), eu viajo bastante mas decidi ficar uns mesês no brazil, bom, vocês devem estár se perguntando, "Como ele fala português então?", bom, obviamente porque eu fiz curso, quem seria o louco a vir para um país sem falar a language?. Sou Ex-Coordenador da 2C e WZ.

"Porque Ex?" Porque dava muito trabalho ajudar os membros nesses fóruns, poucos membros etc... Então eu ouvi falar desse, que está há mais de 10 Anos Online, eu acho isso incrivel! Pretendo me juntar a essa familia se vocês permitirem é claro, sou bem legal, paciênte, responsavel, e nunca descumpri 1 Regra, e falar em "Regra" daqui a pouco irei ler as Regras deste fórum, não se preocupem, vou fazer o possivel para os ajudar em quaisquer coisas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, cara... Bem vindo... Qualquer dúvida, estamos à disposição para saná-las...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.