Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Homens meninos"


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veja no vídeo abaixo um clássico exemplo de um homem adulto trabalhador e parte da sociedade moderna, na casa dos seus 25~30 anos, de barba grossa com vestimentas sociais, agindo, falando e se comportando como um menino de 14.

 

 

 

Basta assistir o minuto inicial do vídeo para entender o que estou falando. Quieto, ele é um homem, de boca aberta é um adolescente. Gírias em excesso, brincadeirinhas fora de hora, postura desleixada ao andar... Ele pode até estar forçando a barra por ser um "personagem de Youtube", mas ele não seria exceção do que se trata da maioria dos "homens" modernos da sociedade de hoje.

 

Não digo que o homem deva ser sempre sério, até porque isso é chato e nada prático no dia-dia, mas não creio que a geração de homens anterior a nossa como a de nossos pais por exemplo, era tão moleca assim.

 

Página de memes são deveras divertidas e assume-se que quem cria aquele tipo de conteúdo, são meninos no pré-purbes ou que estão passando pela puberdade, devido ao alto índice de gírias e imaturidade, mas ao investigar a fundo, os donos da página e criadores de conteúdos são todos homens adultos.

 

Nesse fórum mesmo a quantidade de marmanjos 20+ que gastam inúmeras horas masturbando-se para hentais e desperdiçando sua tarde vendo anime é patética.

 

 

 

Por que os homens de hoje são tão meninões?

O que voce pensa sobre homens que jogam vídeo-game o dia inteiro?

 

 

Qual sua opinião sobre esse tipo de "homem"?

Há um limite que não está sendo respeitado, entre idade e gírias?

Você é assim?

 

Eu particularmente falo muitas gírias mas estou me policiando para parar de falar, fora isso tenho orgulho do jeito que me porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por que os homens de hoje são tão meninões?

Algumas pessoas são mimadas.

O que voce pensa sobre homens que jogam vídeo-game o dia inteiro?

Cada um faz o que quer, assim como tem uns que entram na internet pra ficar azucrinando.

 

 

Qual sua opinião sobre esse tipo de "homem"?

Nada contra.

 

Há um limite que não está sendo respeitado, entre idade e gírias?

Não.

 

Você é assim?

Não.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse fórum mesmo a quantidade de marmanjos 20+ que gastam inúmeras horas masturbando-se para hentais e desperdiçando sua tarde vendo anime é patética.

giphy.gif

 

Por que os homens de hoje são tão meninões?

A modernidade fez todo mundo ficar 'aviadado'

 

O que voce pensa sobre homens que jogam vídeo-game o dia inteiro?

O dia inteiro eu acho uma perda de tempo, porém não tenho nada contra.

 

Qual sua opinião sobre esse tipo de "homem"?

Acho que esse tipo de 'homem' vai sofrer bastante para aceitar o mundo como ele é.

 

Há um limite que não está sendo respeitado, entre idade e gírias?

Gíria não tem relação com idade, um velho pode usar gírias novas, assim como um novo poderia usar gírias velhas.

Mas eu juro que não aguentaria ouvir um velho falando que 'lacrou'

 

Você é assim?

Já fui... apesar de ainda ser novo, já tenho minha visão idealizada do que é ser homem.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/comportamento/adolescencia-agora-acaba-aos-25-anos-segundo-psicologos,96f732af94551410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

 

A adolescência acompanha a atual compreensão de maturidade emocional, desenvolvimento hormonal e atividade do cérebro

 

Adulto aos 18 anos? Não mais. Agora a adolescência termina aos 25 anos, de acordo com diretrizes atualizadas e dadas a psicólogos infantis. A ideia busca evitar que crianças e jovens se apressem e se sintam pressionados a atingir marcos importantes, o que pode levar a um complexo de inferioridade caso não os atinjam. Os dados são da BBC.

 

“A ideia de que, de repente aos 18, você é um adulto não soa verdadeira”, diz a psicóloga infantil Laverne Antrobus, que trabalha na Tavistock Clinic de Londres. “Minha experiência com os jovens é a de que eles ainda precisam de uma quantidade bastante considerável de apoio e ajuda para além dessa idade”, completou.

 

A mudança acompanha os acontecimentos na compreensão de maturidade emocional, desenvolvimento hormonal e atividade do cérebro. O desenvolvimento cognitivo de uma pessoa jovem, por exemplo, continua em um estágio mais tardio e a maturidade emocional, a autoimagem e julgamento serão afetados até que o córtex pré-frontal do cérebro esteja totalmente desenvolvido.

 

Agora, existem três fases da adolescência: início da adolescência entre 12 e 14 anos, adolescência média entre 15 e17 anos, e adolescência final de 18 a 25 anos. “Alguns adolescentes podem querer ficar mais tempo com suas famílias, porque eles precisam de mais apoio durante esses anos de formação e é importante que os pais percebam que os todos jovens não se desenvolvem no mesmo ritmo”, completou Laverne.

 

https://demografiaunicamp.wordpress.com/2013/10/30/porque-os-jovens-profissionais-da-geracao-y-estao-infelizes/

 

Esses chamados homens meninos passaram a vida toda ouvindo que "são especiais" "que não importa como você é, todos irão te aceitar"...

Vão envelhecendo, vai ocorrendo exatamente o oposto... As pessoas não te acham especial, ninguém dá a mínima para você, estão pouco se lixando se você está vivo ou morto, seus amigos e conhecidos só te procuram quando precisam de favores, tudo é por interesse...Ai o homem menino fica sem ação, sem correr atrás de nada...

Além da questão de grana, adolescente não pode mais trabalhar igual antigamente, só por meio de programas sociais como o jovem aprendiz, aí o homem menino ganha uma merreca pra fingir que está trabalhando sendo que, na vdd a empresa só o contratou para cumprir porcentagens exigidas pelo governo, isso quando o homem menino consegue uma chance. O homem menino não consegue dinheiro, qualquer faculdade é muito cara, qualquer kitnet para morar sozinho é muito cara e por isso moram com os pais até quando podem...

Bom, eu postei essa fala da psicologa a cima, mas não concordo, pra mim é mimimi... Postei apenas para trazer mais algum tipo de conteúdo ao debate.

A sociedade atual criou toda uma campanha contra o homem, o homem tem que ser sensível, o homem tem que ser engraçado, o homem tem que ser bom de papo... Aí os jovens que são metralhados por essas ideias pela midia em geral acabam seguindo isso na esperança de serem aceitos, por isso hj em dia é tao normal ver marmanjoes já velhos pagando de trolls, falando alto e gritando, sorrindo de coisas imbecis...

Se o cara joga vídeo game o dia inteiro é sinal de que tem alguém o sustentando para isso, alguém que acha isso normal, sacas? É tudo herança dessas ideias modernas.

Os adolescentes que cresceram assistindo panico hj em dia são adultos, ou pelo menos acham que são kkkk

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes as pessoas sao brincalhonas porque sofrem sozinhas,nao podemos julgar a pessoa so porque ela faz brincadeiras,as vezes pode ate passar do limite massss nao julgue ninguem porque seu telhado tambem e de vidro rs

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo oq disse.

 

Por que os homens de hoje são tão meninões?

Tá na Bíblia.

 

O que voce pensa sobre homens que jogam vídeo-game o dia inteiro?

Dementes.

 

Qual sua opinião sobre esse tipo de "homem"?

Poderiam parar de existir.

 

Há um limite que não está sendo respeitado, entre idade e gírias?

Sim.

 

Você é assim?

Não. Quero parar de existir porque tá foda viver num mundo assim, pelo menos, no Brasil. Espero conseguir sair daqui em breve e se for assim em outro lugar, aí vou rezar todo dia pra morrer logo.

 

^^

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da afirmação "meninões" de hoje. Se voltarmos ao Oriente, não identificaremos essa anomalia ou fenômeno em grandes proporções. Essa falta de maturidade identificada em muitos homens com faixa etária elevada, dá-se, em certa medida, devida aos ideais liberalizantes, democráticos e globalizantes. Ambos os três fatores, embora saudáveis à uma sociedade, também são responsáveis por transformações sociais que, anteriormente, não eram identificáveis. As sociedades ocidentais permitem aos indivíduos escolherem as formas mais propícias para desenvolverem-se e viverem suas vidas. Embora a liberdade seja benéfica a todos, ela também permite a acomodação, onde certas pessoas acham-se no direito de viverem conforme suas próprias regras e percepções de mundo. O confronto, a ameaça e a zona de pânico impedem que atinga-se a acomodação, pois essas experiências confrontam-se com o Ser (pessoa) e não o protegem. Especificamente de Brasil, algo que falta ao brasileiro — tratarei mais disso posteriormente. A globalização, evento muito criticado atualmente, — além dos pontos positivos —, permite ao indivíduo mais acomodação. Por meio da internet é possível adquirir conhecimento rápido e proveitoso, satisfazendo as necessidade naquele momento. Conhecimento deve ser construído e duradouro, confrontando-se com as premissas estabelecidas no século XXI. Por que irei ler um livro, sendo que um Youtuber X fala a mesma coisa em 2 minutos? Esta prática permite a alienação, pois, adota-se apenas uma visão de um "Youtuber qualquer" referente ao fato Y. Assim como a mídia, o Youtube também é uma ferramenta poderosa de controle midiático. Seus usuários recebem a informação sem poderem confrontá-la. Além desses fenômenos, a globalização permitiu ao indivíduo interagir com distintas culturas e comunicar-se facilmente. Portanto, em termos práticos, a mídia é capaz de exercer um intenso controle sob os ininteligíveis. Desde a sua forma de pensar, agir e falar. O conhecimento adquirido na televisão, internet e jornais é destinado a um público específico e com um propósito. Os que mais sofrem são os incapazes de separar fantasia e realidade — uma pequena alusão ao mito da caverna. O capitalismo deve produzir indivíduos que estejam dispostos a consumir. Portanto, qualquer ideologização que seja capaz de mantê-los no espectro do consumo e da ignorância, será proveitoso, tanto para as elites quanto para os mercados. Não faça-os lerem; faça-os comprarem.

 

E no caso brasileiro? Bom, há inúmeros sociólogos que descrevem a sociedade brasileira, tal como Sérgio Buarque de Holanda e Gilberto Freyre. Um elemento que eu acredito estar intimante ligado à sociedade brasileira é a falta do "espírito empreendedor". Desde a formação do Brasil, pós- independência, nunca imaginou-se ou vislumbrou-se esse país como uma grande nação. Cristina Pecequilo definiu em um dos seus livros que os americanos, à época de sua formação consideravam-se "excepcionais". Esse adjetivo até hoje falta-nos (brasileiros). O famoso "jeitinho brasileiro" não é característica peculiar e única do Brasil, por exemplo. Logo, a falta desse espírito contribui para nos qualificarmos no cenário internacional. Como gostaríamos de vender nossa imagem? Como um povo que acredita que um diploma irá resolver todos os problemas? Ou uma nação que apenas considera a existência do eixo Rio-São Paulo? E até mesmo uma sociedade que nunca procurou interessar-se pelos vizinhos ao lado, sendo que os únicos "interessáveis" são Europa e EUA? Os "meninões" brasileiros são apenas um fruto dos fenômenos mundiais e históricos. São homens que são reflexo da imagem do país no sistema internacional: fornecedor de matérias-primas e comprador de tecnologia ultrapassada. Formador de indivíduos consumidores e alienados; não seres pensantes e buscadores do conhecimento. Quão a influência norte-americana ou Europeia é exercida aqui? Conhecemos mais a história dos países estrangeiros do que a nossa própria história.

 

Uma discussão muito complexa que exigiria muitas questões a serem levantadas. Apenas fiz algumas pinceladas. Pensem, reflitam, questionem e indaguem. "Sejam definidores de suas próprias histórias e não apenas reajam a ela".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, voce viajou pra caralho. Nem vou ler essa porra por inteiro mas vou deixar um like ai porque voce se esforçou... caralho.

 

kkkkk.

 

Por que os homens de hoje são tão meninões?

O que voce pensa sobre homens que jogam vídeo-game o dia inteiro?

 

Devido a tecnologia. Mas se você quer puxar no extremo, apenas observe o tanto de gente que precisa, necessita, ambiciona chamar a atenção do público e querer aparecer. Até mesmo nos atos mais simples, uma foto da comida pra mostrar pra galera que tá rangando bem, ou uma foto no banheiro pra mostrar que ele é um porco ousado? Qual personagem? Pessoas narrando a toda hora o que está fazendo ou o que irá fazer. Ou você mesmo vindo no fórum criar um tópico polêmico e ver no que dá? Meados de 2010, este recinto estava cheioo, mas cheio de figurinhas dessa forma aí como você descreveu, sem tirar e nem por uma vírgula. Eu infelizmente tive que ter compostura. kkk.

 

O mais tenso, é que esse problema pega a todos e está na nossa convivência diária. Os humanos estão se tornando mais mongos, a medida que lançam uma nova facilidade. E a tendência é piorar.

 

Nada contra quem joga video-game o dia inteiro, cada um sabe o que faz e arca com a consequência. Tem o bobo que só malha o dia inteiro e só fala de suplemento, tem o galã que só fala de mulheres e sexo, tem o astuto do esporte, que só fala de futebol ou sobre esportes em geral. Poderia listar ai pra você até o infinito dos rótulos. A verdade é que não há maneira correta de se portar.

 

Antigamente as pessoas eram mais vividas, ralavam mais, aprendiam da pior forma o que hoje os jovens fazem no toque. A única diferença nessa sua definição é que nós, humanos, ou pelo menos a nova geração de 2000 são mais preguiçosos, mimados e mongos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, voce viajou pra caralho. Nem vou ler essa porra por inteiro mas vou deixar um like ai porque voce se esforçou... caralho.

O engraçado é que eu apenas dei umas "pinceladas". De fato, foram apenas pinceladas, pois o tema é complexo :D. E acredito que ninguém nunca leu meus "pequenos" comentários por inteiro neste fórum. Tenho uma grave deficiência em sintetizar informações, mas não me importo. Prefiro ter ideias suficientes para digitar/escrever do que não ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse fórum mesmo a quantidade de marmanjos 20+ que gastam inúmeras horas masturbando-se para hentais e desperdiçando sua tarde vendo anime é patética.

 

 

giphy.gif

giphy.gif

Eu chamo isso de atraso mental, desperdício de vida. Geração vagabund4. Queria ter nascido no velho oeste ou ter sido um lenhador no Canadá.

 

 

 

 

 

Oi, eu sou uma criança em corpo de adulto, olha meus brinquedinhos e os animes que eu assisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta preocupação com homens.

Seja do jeito que quiser e não encha o saco só porque as pessoas não são do jeito que gostaria. Isso sim é coisa de mimado crianção.

 

Não precisa ficar tanto na defensiva. It is ok to have a opinion.

 

Eu posso vir aqui e opinar sobre gays, trans e o Estado Islâmico, e seguir minha vida ignorando todos. Concordo que todos tem a liberdade de serem como quiser, inclusive mariquinhas defensivas igual voce, mas isso não significa que seja impróprio dar uma opinião. Até porque se for falar "cada um é do jeito que quer ser, não enche o saco", isso vale para tudo, desde opinar sobre a qualidade de um jogador de futebol ao método que diretor tal dirigiu tal filme, tanto quanto para discussões sérias das temáticas de pedofilia, corrupção, tráfico, fãs anencéfalos de anime e por ai vai.

 

Vire homem. Seja assertativo, tenha opinião, fundamentos e princípios sólidos e próprios.

 

Grow a pair, don't be afraid to go contra a maré da opinião mais aceita, opine. That too is part of being a man, you childish f*ck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta preocupação com homens.

Seja do jeito que quiser e não encha o saco só porque as pessoas não são do jeito que gostaria. Isso sim é coisa de mimado crianção.

Quem não quer participar não precisa comentar. Para de fazer esses comentários inúteis, o cara cria o tópico que ele quiser e não encha o saco pq os tópicos não são do jeito que gostaria. Isso sim é coisa de mimado crianção.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que os homens de hoje são tão meninões?

Hoje em dia , todos os marmanjos ( vamos por nessa faixa 30-45 ) , estão todos se comportando como Adolescente correto?

Quem é casado , da o seu exemplo normal como casado.

Quem é solteiro , ai já vem aparecendo adolescente , como ? Roupas estilos meninões , academia ( não para saúde ) e sim para se amostrar para as "MULHERES".

O que voce pensa sobre homens que jogam vídeo-game o dia inteiro?

Eu não jogo video-game , pois jogo MMORPG pelo computador chamado WYD ( todos ja devem saber,pois tem no forum,hehe )

Passo o dia todo ? Não , pois na adolescência sofri por ser viciado , virava dia/noite .

Hoje ? Jogo somente em horas vagas,quando realmente não tem oque fazer.

Sobre o pensamento , todos tem o seu tipo de lazer e alguns tiram seu lazer com o jogo. (Porém não sabem oq estão perdendo fora do jogo) Falo pq já sofri com isso,rs.

 

Qual sua opinião sobre esse tipo de "homem"?

Cada um tem o seu tipo,estilo , vai de cada pessoa , de sua convivência , suas amizades. Nada contra, porém dependendo muitas coisas que você acha que é,acaba se influenciando pela sua amizade e quando vai ver, ja é tarde.

 

Há um limite que não está sendo respeitado, entre idade e gírias?

Nada contra. Como havia dito antes , vai de cada pessoa , convivência , amizade.

Se você vive muito com uma pessoa com gírias , com um tempo você acaba falando/viciando e nem percebe.

 

Você é assim?

Não. Respeito ambas a partes, nada contra. E cada um com sua opinião/criticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo oq disse.

 

Por que os homens de hoje são tão meninões?

Tá na Bíblia.

 

O que voce pensa sobre homens que jogam vídeo-game o dia inteiro?

Dementes.

 

Qual sua opinião sobre esse tipo de "homem"?

Poderiam parar de existir.

 

Há um limite que não está sendo respeitado, entre idade e gírias?

Sim.

 

Você é assim?

Não. Quero parar de existir porque tá foda viver num mundo assim, pelo menos, no Brasil. Espero conseguir sair daqui em breve e se for assim em outro lugar, aí vou rezar todo dia pra morrer logo.

 

^^

Huahuahuahua pega leve cara kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahua pega leve cara kkkkk

nao tem pq pegar leve '-' tem q ser curto e grosso e duro na queda

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.