Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido HWID ban?


yuri1234
 Compartilhar

Pergunta

Então povo, a dúvida é a seguinte: Alguém sabe ao certo quais são as informações de hardwares que o GC way captura pra banir o computador do jogador?

 

Creio que não seja o endereço MAC da placa de rede, uma vez que já troquei sem sucesso, nem o volume do HD, que também já troquei e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu posso estar totalmente errado, mas acho que tanto o cliente quanto os arquivos do server não têm código aberto, então eles só teriam as opções de banimento nativas do jogo, ou no máximo poderiam implementar novos banimentos usando outros softwares acoplados ao cliente/loader.

 

Novamente sem certeza nenhuma, suponho que os únicos banimentos nativos do GC são por conta e IP. Minha teoria é que se você executar o jogo ignorando o loader e/ou qualquer outro módulo que inicie junto ao cliente, você só teria que lidar com o banimento de IP e conta.

 

Pra isso você precisa anular o driver que é iniciado junto ao jogo, e executar o main.exe com a chave de acesso, ignorando o Loader. Boa sorte.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu posso estar totalmente errado, mas acho que tanto o cliente quanto os arquivos do server não têm código aberto, então eles só teriam as opções de banimento nativas do jogo, ou no máximo poderiam implementar novos banimentos usando outros softwares acoplados ao cliente/loader.

 

Novamente sem certeza nenhuma, suponho que os únicos banimentos nativos do GC são por conta e IP. Minha teoria é que se você executar o jogo ignorando o loader e/ou qualquer outro módulo que inicie junto ao cliente, você só teria que lidar com o banimento de IP e conta.

 

Pra isso você precisa anular o driver que é iniciado junto ao jogo, e executar o main.exe com a chave de acesso, ignorando o Loader. Boa sorte.

 

Obrigado, verei o que faço com esse antihack64.sys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não sei fazer mas sei que da com ollydbg, acho que foi isso que o 9np1p quis dizer pra voce crackear o main e deixar sem ele carregar a sys do antihack como joguei o history acredito que esse ban é semelhante ao do history que o main criava uma thread através de umas das dlls não sei explicar isso na visão de programação mais eu burlava killando a thread porém tinha pessoas que crackeava o main pra não usar a dll assim era bem melhor por que sequer criava a thread mais creio que isso é muito avançado pois tem que entender assembly coisas de programador mesmo espero que pelo menos tenha lhe dado uma diretriz flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é uma tecnica muita avançada espero que voce como programador consiga, por que se for pro GC HISTORY é bem complicado, a segurança deles é alta de mais... mas voltando topico creio eu que seja por IP e a conta, por que eu ja fui GM de LOL e se nao me engano fizeram testes usando VPN pra ver se conseguiam BURLAR fora que fizeram varios testes e meio que nao deu certo, eu nao entendo muito bem kkkkkk eu era apenas designer de lá, mas é isto, beijos.! :)

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.