Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Ideia para cheaters


Posts Recomendados

Hey pessoal , bem encontramos uma brecha como muitos sabem no gc way

Um bug do uno, Bem andei penssando sobre isso, e acho que tive um ideia, Esse bug é por causa de um arquivo nao atualizado (Mal feito) e nao modelado que creio que ja estao trabalhando nisso , pois é um perssonagem novo, e o antihack nao pode fazer nada porque é um bug do proprio jogo entao e se montarmos um arquivo igual a este, e modificarmos pra que esse bug nao aconteça somente pro uno, estou usando o cheat engine numa maquina virtual e estou tendo um progresso incrivel eu dei Scan e descobri um valor e estou tentando montar um cheat nao malicioso somente com este arquivo que irei colocar na pasta do gc way ,

Bem nao me julguem mal sou apenas um newbie nesse forum li como as coisas funcionao

E dentro da regras posto este topico pedindo ajuda a algum cheater pra me ajudar a compor este hack

Ou que saibam julgar se essa ideia vale apena ou se estou falando um monte de bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse bug do uno faz? vejo o pessoal nas salas com nome bug do uno mas n sei o que faz?

 

ele faz vc ficar imortal com o uno(não toma dano nem um), porem vc nao pode usar a habilidade dinovo se nao vc volta a perder hp

༒ Em uma profunda escuridão, eu troquei votos de revolução, pois presente é distorcido pela escuridão.༒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta viajando nas ideias , eu sei amigo a falta de hack faz isso com a gente é triste eu sei... mas você não vai virar um conhecedor de programação do dia pra noite só pra ganhar (ganhar o que ne? esse GC não tem nada chega no lvl 85 acabou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
você esta viajando nas ideias , eu sei amigo a falta de hack faz isso com a gente é triste eu sei... mas você não vai virar um conhecedor de programação do dia pra noite só pra ganhar (ganhar o que ne? esse GC não tem nada chega no lvl 85 acabou)

Meu caro jovem Hater se caso voce nao ta de bem com vida nao desconte em min, Estou tentando ajudar igual a qualquer um neste topico , Eu mexo com hack quase a vida toda sei programar e ando estudando muito o grand chase pra que futuramente eu faça um hack , pois bem ja fiz varios cheats para point blank e outros ,Entao faça o seguinte Ignore algo que nao te interessa Ao inves de rebaixar e ser um burro arrogante :) Criticas construtivas fazem o mundo de um lugar melhor saba dalas ou feche a boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.