Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [Inauguração] ProPixel Craft 1.7.2 [Novo]


Posts Recomendados

K2NfWL.jpg

Olá Galerinha!

De inicio, me chamo Murilo Araújo tenho 16 anos e sou um dos dois Diretores do ProPixel Craft, futura ProPixel MineNetwork.

Eu e meu parceiro Kincy (Fernando Carlos) Tivemos a idéia de abrir um servidor de mine diferente, novo, com inovações, o melhor possivel para os players, um tipo de RPG com história e tudo mais, mas este projeto não deu certo a primeira vez (ano passado) onde se chamava Extreme Craft, cheguei até a postar coisas aqui mas não deu.

Hoje, estamos inaugurando nossa segunda tentativa, uma ramificação de nosso forum de assuntos gerais, temos um servidor de SAMP e agora um de Minecraft.

Estamos construindo um servidor dedicado a melhorar sempre, com coisas novas e desconhecidas para beneficio e divertimento dos players, no futuro, ainda este ano, queremos montar uma Network com vários modos de jogo, mas por enquanto é só isto, para já irmos crescendo daq pra quando chegar lá, já ter sucesso de inicio.

Entre em nosso servidor e conhecam-nos, está simples ainda, mas iremos crescer a cada dia, afinal, estamos aprendendo ainda, e precisamos de vocês para sabermos o que fazer.

Segue o server:

 

Nome do servidor: ProPixel Craft

 

Versão: 1.7.2

 

IP do servidor: 167.114.100.45:25614

 

Tempo online por dia: 24horas

 

Modo de jogo: Survival (Futuramente Network)

 

Suporte de usuários piratas: Sim

 

Descrição: Um servidor novo, se tornando pouco a pouco um enorme RPG como, com sistema de economia a base de mineração e plantação, sistema de proteção de terrenos português e simples, mas eficiente, em breve novos eventos ao server, arena pvp, spawn ao estilo Viking, e muito mais coisas, confiram.

 

Imagens:

 

 

11wN5E.png

 

 

x5dAxu.png

 

 

cJY6Ig.png

 

 

Ri4rzn.png

 

 

MDnf7K.png

 

 

IAtKSu.png

 

Site: http://www.propixelforum.com/c15-propixel-craft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.