Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Incrível pensar que existe preconceito até hoje...


drunoulord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo assim... Por fora somos diferentes, mas por dentro somos todos iguais... Então para que ter preconceito? Isso é meio que estranho... Tento entender isso, mas não dá...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos diferentes tanto por fora quanto por dentro. Leia "A curva do sino" se quiser se aprofundar no assunto.

Mas se não quiser olhar pela janela, pense em uma resposta não ofensiva a essa pergunta "de onde surgem os preconceitos?"

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos diferentes tanto por fora quanto por dentro. Leia "A curva do sino" se quiser se aprofundar no assunto.

Mas se não quiser olhar pela janela, pense em uma resposta não ofensiva a essa pergunta "de onde surgem os preconceitos?"

Isso é quase uma pergunta filosófica... Tipo não tem explicação... Pelo o menos penso assim... O preconceito pode ter surgido de diversas formas... Por exemplo uma zueira que um carinha fez ao outro em um passado distante e isso se tornou algo monstruoso... Deve ter sido isso...

 

CARA PRECONCEITO ´R TÃO DESNECESSARIO

Concordo...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico da pessoa ^^ Ela não nasce assim, se torna. Pode pegar essa ideologia e atribuir à qualquer situação que uma pessoa se encontra no momento.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doença cara, pessoa que acha que e melhor que o outro pela cor, por ser magro e o outro ter peso a mais, por ser rico e o outro ser pobre, isso não é normal, a pessoa tem um certo problema de cabeça é assim que eu penso.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico da pessoa ^^ Ela não nasce assim, se torna. Pode pegar essa ideologia e atribuir à qualquer situação que uma pessoa se encontra no momento.

É uma piscicologia um tanto ruim, assim penso...

 

doença cara, pessoa que acha que e melhor que o outro pela cor, por ser magro e o outro ter peso a mais, por ser rico e o outro ser pobre, isso não é normal, a pessoa tem um certo problema de cabeça é assim que eu penso.

Eu penso que é o meio que a pessoa nasceu... Tipo se nasceu entre preconceituosos, a tendência é a pessoa ser preconceituosa, mas se nasceu no meio de gente não preconceituosa, a pessoa não será preconceituosa... Tipo isso...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma piscicologia um tanto ruim, assim penso...

Oq ? Da pessoa se tornar ao invés de já nascer assim ?

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq ? Da pessoa se tornar ao invés de já nascer assim ?

Os dois... Tipo teria que educar a pessoa para o lado correto...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois... Tipo teria que educar a pessoa para o lado correto...

É... por aí. Eu tenho outro pensamento ^^

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só existe preconceito por causa do ego dos paspalhões, alguns se acham melhor que os outros, outros se vitimizam demais.

Portanto fod a-se, conformem-se que o mundo é assim e ponto final, não adianta ficar fazendo textão no face.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só existe preconceito por causa do ego dos paspalhões, alguns se acham melhor que os outros, outros se vitimizam demais.

Portanto fod a-se, conformem-se que o mundo é assim e ponto final, não adianta ficar fazendo textão no face.

Bom... Faz sentido... E pior que não adianta mesmo tentar fazer a cabeça do povo...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preconceito vem muito das classes sociais , acho isso uma engratidao , todos somos iguais aos olhos de Deus , mais cada um tem seu livre arbítrio para pensar e fazer o que quiser

É... Mas temos que evitar de pensar pelo lado ruim da coisa...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu entendo como é que pode existir isso até hoje Em pleno 2017

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.