Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

INTZ vence e é a primeira equipe garantida nos playoffs do CBLOL 2017


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um jogo extremamente importante para os playoffs do CBLOL. A INTZ vem de uma vitória contra a TShow enquanto a ProGaming empatou com a paiN Gaming.

Shen jogando de Jockster

DEzFja5XsAAHTjD.jpg:small

A INTZ garantiu os picks de Renekton e Shen, garantindo um slitpush fortíssimo para Ayel.

 

 

O Firstblood acaba saindo na bot lane, a famosa “best bot br” conseguiu vencer o 2v2 e eliminou Professor.

 

 

Alguns minutos depois, a INTZ construiu um belíssimo Dive. Os intrépidos sabiam que Zuao estava na parte de cima do mapa, sabiam que SkyBart não tinha teleport e foram para o 5v3. Dive incrível! Confira:

 

 

Com vantagem, a INTZ ia administrando o jogo e tentando buscar uma oportunidade para lutar novamente. A pressão do mapa era total dos intrépidos e o jogo estava totalmente nas mãos da INTZ.

 

Com 19 minutos, mais uma luta garantiu vantagem para a INTZ após ótima movimentação de micaO:

 

 

Minutos depois, a luta aconteceu novamente. A ProGaming consegue um bom início eliminando micaO com bastante velocidade, porém, o Corki de Envy conseguiu ficar free hit, batendo bastante e causando muito dano. Inibidor do meio para a INTZ!

 

 

A vantagem nas mãos da INTZ era monstruosa. O time conseguiu eliminar Professor em um pickoff na jungle adversária. Fora isso, o controle de visão do covil do Barão também era dos intrépidos.

 

A situação da ProGaming estava bem ruim e Goku, foi a vítima de Jockster em uma bela:

 

 

Com o Barão, a INTZ conseguia colocar ainda mais pressão em todo o mapa e encerrou com tranquilidade o jogo!

MVP para o Shen de Jockster!

INTZ nos Playoffs!

DEzRy44XsAAziJK.jpg:small

 

A INTZ vai novamente garantindo vantagens no início do jogo. Assim como na primeira partida, o pick de Shen suporte por parte de Jockster foi utilizado com bastante impacto.

 

35902650486_9ceada6e89_h.jpg?resize=640%2C427&ssl=1

 

Com uma Fiora na top lane, a vantagem dada à Ayel era mortal. Skybart não conseguia simplesmente ir para sua lane sem a pressão constante da Fiora chegando com o ultimate do Shen.

 

Aos 15 minutos, a INTZ inicia na bo tlane enquanto Shini parte sozinho com o Arauto para a top lane garantindo uma T2. A luta? Também foi vencida pela INTZ. Incrível!

 

 

Mesmo com vantagem de ouro, a INTZ não conseguia acelerar tanto a partida como foi no primeiro jogo. Ayel era pego constantemente pela Taliyah de Goku ao lado do Rumble de Skybart.

 

A ProGaming conseguia encontrar brechas em um jogo que parecia perdido para a equipe. O tempo ia passando e a vantagem de ouro cada vez era mais ignorada. Com 27 minutos de partida, a INTZ não conseguiu encaixar uma boa luta, mesmo após um péssimo start de Professor e perdeu 3 membros.

 

Aos 29, a ProGaming conseguiu o Barão mas acabou perdendo 3 membros e o inibidor da bot lane:

 

A INTZ venceu mais uma luta, deu o GG e está nos playoffs!

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.