Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

IPTV


pkkzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, tudo beleza?

Gostaria de saber, como são 'achadas' aquelas listas premium, que os caras vivem vendendo na internet, tô precisando de uma pra minha tv, não to mais afim de pagar net hahaha

Se alguém puder me explicar, agradeço.

 

Valeeeu :D

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi,

 

Se vc pesquisar no Google "IPTV Lista" vc acha sites que estão sempre atualizando as listas e como usar (no PC ou Celular)

 

Mas todas essas listas eles hospedam geralmente no pastebin, ja que são arquivos txt

 

Se pesquisar https://pastebin.com/search?q=iptv e mudar o Sorty By pra "Date" vc acha um monte de lista atualizada, mas de vários países. Ai é so procurar bem pra achar uma lista nacional.

 

Eu quando usava ia em qualquer site mesmo que estava atualizando pro mes atual (nesse caso Outubro) é quase certo vc conseguir.

 

Uma alternativa é usar o programa MEGA CUBO, tem propaganda mas é bom pra assistir filmes alguns canais e tudo mais!

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.