Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Já foram chamados de hacker? (sem usar)


propharma
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

No CF não porque nunca joguei bem. Só um 8/1 que fiz.

Mas no PointBlank e Warface sim, principalmente no PB em 2012.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia sou chamado de hack, todo dia faço uns 30/7, 40/10, porém, minha patente é alta mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No CF eu também não fui chamado muito de hacker, só quando usava hacker mesmo auahe

Mas no CA eu sou chamado direto, tem vezes que eu me empolgo jogando, ai todo mundo fica enchendo o saco.

Mas como eu tenho uma patente alta, os elites nem ligam pro que a galera fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Muito, diversas vezes no Pointblank, atualmente muito no CSGO

CS... Já fui legit. Hoje em dia, só com cheat. Nível 18 na GC, nunca banido (só 2 contas um uma VAC wave do Ayyware), várias contas Global. Vou completar 1 ano e meio usando cheat no CS.

#GIFs na Assinatura ! olha o meu ai se vc estiver curioso , ta ai meu link http://leafre.net/signaturepics/sigpic4458_2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS... Já fui legit. Hoje em dia, só com cheat. Nível 18 na GC, nunca banido (só 2 contas um uma VAC wave do Ayyware), várias contas Global. Vou completar 1 ano e meio usando cheat no CS.

Usa quais funções ?

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Não só como já fui muito taxado de estar jogando com programa ilegal mas como também já tomei ban por isso e não estava jogando com programa ilegal. Mas isso foi na época de ouro do CFAL, hoje em dia... só lástimas :/

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
quando tu mandar um monte de 5k na sala e o povo te chama de hacker s2

Acontece muito com vcs?

 

 

Sou direto, principalmente quando jogo com conta de AP.

 

Devido aos Hs's frequentes e a baixa patente, a rapaziada solta o QQ no f2..

 

Tá complicado, jogo CF desde 2010, voltei a jogar o AL recentemente, o QQ não muda e vai tentar dialogar com a rapaziada pra ver kkk..

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.