Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Já procurou alguma vez hotel na internet?


~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Kkk eae men bem interessante seu post aí como vc pode ver provocou varias risadas entre o pessoal desse grupo mais eu venho lhe trazer um ultimato aqui que me foi dito e parece que esse seu meme aí é um kibe da south america memes mano n queria falar assim mas olha foi a informação que me passaram né então se eu fosse você eu apagava porque o pessoal da south america memes é brabo

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk eae men bem interessante seu post aí como vc pode ver provocou varias risadas entre o pessoal desse grupo mais eu venho lhe trazer um ultimato aqui que me foi dito e parece que esse seu meme aí é um kibe da south america memes mano n queria falar assim mas olha foi a informação que me passaram né então se eu fosse você eu apagava porque o pessoal da south america memes é brabo

Entendi oque você falou, e conheço o south america memes, mas..

Como assim? kkk

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Qota ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q U A L I D A D E

S I N C R O N I A

S A T I S F A Ç Ã O

 

Já procurou alguma vez panda na internet?

 

Entendi oque você falou, e conheço o south america memes, mas..

Como assim? kkk

Rlx anãozinho,ele ta só tendo uma crise autista (agill significa autismo em norte koreanes)

é zoa men kkkk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eae men,

T R I V A G O ?

Hotel.

 

Eu me pergunto se realmente usam esse site, aplicativo, sei lá, para procurarem hospedagem k

"Trivago? , Hotel" essa é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
[URL]https://www.guiademoteis.com.br[/URL], Te dá até 30% de desconto em todos os moteis do Rio, e só se cadastrar vê os moteis, escolher um e ativar o cupom de desconto, chegando lá e só dá o seu cpf e o desconto será aceito =D @Edit Pensei que era motel kkkkk Nunca procurei...

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.