Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build Jogando como um Diamante [BÔNUS]


GeneralDog
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando fazer a TF?

qQYoPVm.jpg

A Team Fight é um momento chave da partida. No começo do jogo ela pode levar à uma pequena vantagem que acaba levando à vitória. No final ela pode entregar uma partida que estava praticamente ganha.

 

Neste post iremos ver quais os elementos mais importantes pra você levar em consideração na hora da TF.

KelJD.jpg

Vantagem numérica

A primeira pergunta que você quer se fazer é se o seu time está vantagem ou igualdade numérica. Se você tem alguém do seu time longe e não sabe onde estão todos os membros do time inimigo, não há razão para lutar. Lutando um possível 4x5 fará com que você perca mais partidas do que imagina. Quando não souber onde eles estão, assuma que estão próximos.

 

KelJD.jpg

 

Ultimates

 

Tenha certeza que todos do seu time possuem ultimate. Se eles estiverem recarregando, se afaste do time inimigo e sinalize para o seu time fazer o mesmo. A única razão para lutar com os R's em recarga, é se houver uma oportunidade muito boa.

KelJD.jpg

Vantagem em recursos

 

Por último, se pergunte se vocês estão em vantagem ou igualdade em termos de recursos. Por recursos quero dizer: Mana e Vida. Não há problema em lutar com a vida baixa, desde que eles estejam mais baixos ainda.

 

Nas filas ranqueadas, muitas vezes, as TFs são iniciadas sem uma reflexão ou planejamento. Fique atento a esses fatores e oriente o seu time no caminho certo.

 

 

BOM JOGO !

 

 

CRÉDITOS

Equipe LoL

GeneralPlayers

GeneralDog

 

2Ln1s4B.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Gostei, deveria ser repassado de várias maneiras, mas é como o colega citou " Só um player tem conhecimento dessas dicas " ai já dificulta um pouco o jogo

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.