Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogos pra esse note antigo??


Renan Goulart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Orra cara, com um Celeron é bem complicado. Você não tem a descrição da placa de vídeo? Digo, notebooks em si não tem placas de vídeo. Considera-se que seja uma mas na verdade é um driver que se junta a memória do computador.

 

Geralmente, para notes com intel, é uma HD Graphics. Procure e me diga. Mas, no geral, não dá pra rodar muita coisa com essa sua belezinha.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra cara, com um Celeron é bem complicado. Você não tem a descrição da placa de vídeo? Digo, notebooks em si não tem placas de vídeo. Considera-se que seja uma mas na verdade é um driver que se junta a memória do computador.

 

Geralmente, para notes com intel, é uma HD Graphics. Procure e me diga. Mas, no geral, não dá pra rodar muita coisa com essa sua belezinha.

Pois é, é Intel Graphics mesmo, por isso nem citei antes...

Eu andei pesquisando desdo tempo que postei aqui até agora eu achei uns jogos 'bacanas' que esse 'tio' aqui roda kkk, mas se souber alguns jogos de ps2 mesmo ou pc antigos já ta valendo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graphics qual? Sabe o número? 2000, 3000 e tal. Porque tipo, com o número facilita muito. O site da Intel tem uma lista com uma porrada de jogos que rodam etc.

 

Pra ser bem sincero, eu também sou saudoso e curto jogos antigos. Sim, sim, provavelmente dá pra rodar uns bacanas de PS2 via emulador ou até de Snes e GBA. Meu notebook é bem melhor que o seu mas, levando em conta o equipamento de hoje em dia, é low-end, mas eu ainda sou viciado em alguns jogos antigos, como Desert Strike: Return to the Gulf.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graphics qual? Sabe o número? 2000, 3000 e tal. Porque tipo, com o número facilita muito. O site da Intel tem uma lista com uma porrada de jogos que rodam etc.

 

Pra ser bem sincero, eu também sou saudoso e curto jogos antigos. Sim, sim, provavelmente dá pra rodar uns bacanas de PS2 via emulador ou até de Snes e GBA. Meu notebook é bem melhor que o seu mas, levando em conta o equipamento de hoje em dia, é low-end, mas eu ainda sou viciado em alguns jogos antigos, como Desert Strike: Return to the Gulf.

achei isso aqui, não sei se é isso mas...

 

 

Nome Intel® HD Graphics

Identificação de dispositivo PNP PCI\VEN_8086&DEV_0106&SUBSYS_20271297&REV_09\3&11583659&0&10

Tipo de adaptador Intel® HD Graphics Family, compatível com Intel Corporation

Descrição do adaptador Intel® HD Graphics

Memória RAM do adaptador (1.614.807.040) bytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pego que eu pesquisei, a Family dá de boas, sim. Problema seria seu processador, o Celeron. Tente rodar um jogo atual, online, como Combat Arms pra você ter uma noção. A questão é mais se o jogador demandar do seu processador, do que seu driver de vídeo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -

Project64 (v2.2.0.3)+(Roms PT-BR/EUA)

 

2 - Max Payne 1

História perfeita+ótima dublagem/legenda+ótima jogabilidade

Só é necessário o Direct3D.

 

3 - Land Of The Dead

(O fim desse jogo é mt dahora e.e)

 

4 - CS 1.6

 

5 - Crash 1

 

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando por esse lado, ele lembrou uma coisa certa: N64 tem muito jogo bacana, assim como Snes. Não fique preso ao emulador de PS2 só.

 

Qualquer coisa, pesquise jogos de PC antigos, abaixo de 2008, aproximadamente.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse celeron ai me da até um arrepio, ele tem um desempenho semelhante aqueles AMD E series de notebook (full capado), resumindo não da pra fazer muita coisa alem de jogar FPS estilo CrossFire e PB, um LOL no Very low com resolução toda torta e uns emuladores de SNES, N64 e GBA

Remember, My friend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.