Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Keyd e paiN empatam em clássico do CBLOL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dos clássicos mais famosos do League of Legends brasileiro aconteceu neste sábado (15) pela sexta rodada do CBLOL.

 

Ambas as equipes buscam a classificação para os playoffs que está mais disputada do que nunca.

Syndra jogando de Kami

DEyiUO0XsAA2E1O.jpg

Enquanto a paiN trouxe picks de conforto para Kami, Tay e Mylon, a Keyd Stars trouxe um Revolta de Sejuani, um pick bastante inesperado.

 

A Keyd ganha pequenas vantagens no início do jogo após um belo gank de Revolta na top lane. A equipe também conseguiu levar duas torres na inversão enquanto a paiN levou apenas uma.

 

35256306951_86cd0f1939_h.jpg?resize=640%2C427&ssl=1

Foto: Riot Games

O Arauto utilizado pela paiN Gaming não garantiu nenhuma torre e Revolta ia garantindo vantagens no farm. Quando tivemos uma team fight na partida, foi a vez da paiN mostrar o que eles realmente são bons: lutar.

 

Kami brilhou e a paiN venceu a primeira luta por 2 abates a 1. A pequena vantagem para a paiN Gaming após a Team Fight motivou a equipe preto e vermelha a iniciar o Dragão Ancião, após eliminar Tay, a Keyd conquista o buff mas a luta fica no 3-3.

 

Kami brilhou e a paiN venceu a primeira luta por 2 abates a 1. A pequena vantagem para a paiN Gaming após a Team Fight motivou a equipe preto e vermelha a iniciar o Dragão Ancião, após eliminar Tay, a Keyd conquista o buff mas a luta fica no 3-3.

 

 

DEyrZP0VoAETDMt.jpg

 

 

 

Com o buff nas mãos de dois carregadores, a Keyd vai para o Barão e garante o bônus:

 

 

Tentando pressionar a bot lane, Takeshi é pego por Kami que elimina o Corki facilmente com o combo de sua Syndra. O jogo fica morno durante alguns minutos. Sem o buff do Barão, a Keyd não conseguia colocar a pressão necessária.

 

Com 48 minutos de jogo, a paiN responde a tentativa de Barão da Keyd e conquista o Barão. O time de Kami não se conteve com o Buff! Partiu para cima do inibidor da bot lane e foi direto para o GG!

MVP do jogo: Kami

Deixaram o Capitão de Cassiopeia?

 

DEy0Wy7XYAATOhh.jpg:small

 

Desta vez tivemos alguns picks invertidos. Trundle e Jarvan IV para a Keyd Stars enquanto a paiN garantiu Thresh, Xayah e a Sejuani.

 

Na mid lane, Takeshi traz sua famosa Cassiopeia do Rift Rivals enquanto Kami preferiu o Viktor como o last pick do jogo.

 

Mais uma vez, a paiN vinha com uma composição ótima para team fights com a inicialização do Kled junto com a Sejuani e Viktor.

 

O jogo começa e Revolta novamente dá um show no jogo. O jungler da Keyd encaixa mais ganks e consegue ficar sempre com mais farm que Tay, assim como foi no primeiro jogo.

 

35551821610_83f225b6e4_h.jpg?resize=640%2C427&ssl=1

Foto: Riot Games

A vantagem era toda da Keyd, mas aos 28 minutos, Tay rouba o Dragão e a paiN ainda garante o abate em cima de Revolta. Como Schaeppi comentou, era tudo que a paiN queria: Um roubo, um abate e todos de pé.

 

 

A Keyd aumenta sua vantagem na partida. Aos 26 minutos, a paiN tenta um Barão no desespero. Mylon faz o engage em cima de Takeshi mas não consegue nada. O top laner da paiN morre e o Barão ficou para a Keyd.

 

 

3 minutos depois, a vantagem já era de 10 mil de ouro para as estrelas que partiam para cima da base da paiN Gaming.

 

A paiN buscava pickoffs no jogo. Após matar esA, o time da o engage mas a Keyd é quem brilha!

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.