Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way LIN - LUZ DAS TREVAS


Posts Recomendados

LIN LUZ DAS TREVAS

Esse é um movimento que quase não vejo o pessoal usando na Lin. Alguns não sabem que existe e outros não fazem ideia de como fazer!

Realmente, é um pouco "difícil" entender como se faz, já que a descrição do movimento não ajuda, porém, só é preciso pegar o tempo (e o jeito) de fazer.

Peço desculpa pela parte verde no GIF. Eu não consegui tirar isso de jeito nenhum, mas não atrapalha em nada em ver o movimento. ^.^

Enfim, vamos lá!

Primeiramente, você precisa estar no nível 62 e ter a Quarta Classe (Escolhida) para "abrir" o movimento. Funciona tanto na Lin Luz quanto na Lin Trevas.

PbzxUW1.png

 

A queda normal da Lin seria essa:

normal_by_ysabelyhwh-d9io9hd.gif

Notem que há um circulo azul em volta dela quando ela cai. É ai que tá o comando!

Para realizar o comando de esquivar durante a queda, basta ficar apertando Z+X juntos e sem parar durante a sua queda. Sim. Ficar fazendo zxzxzxzxxzxzzx até o movimento sair!

Agora, qual a lógica por trás disso?

Quando a Lin cai, um circulo azul fica em volta dela. É igual ao Sieghart na hora de fazer JF.

Qqo2CoH.png

O momento certo para realizar o comando é quando esse circulo azul aparece. Caso você queira aprender o momento certo e fazê-lo exatamente ali, é só você ver quando aparece o circulo e realizar o comando.

Se você não é bom com isso, ficar apertando ZXZXZXZX sem parar já basta. ^.^ (eu faço assim! kkk)

Continuando.. não basta saber somente o comando. Você precisa saber o momento certo para usar ele. Nessa habilidade a Lin fica totalmente vulnerável a ataques (não tem super armadura ou invencibilidade) e não fica inatingível como na queda normal. Se você usar ele enquanto o inimigo estiver mandando alguma skill, você levará dano e cairá de novo, ou seja, não é bom usar em momentos em que a Lin esteja vulnerável a ataques. Tem o momento certo para usar a queda normal, a queda com esquiva e a queda com esquiva com contra-ataque.. ^^

Agora, como fazer ela voltar após a esquiva e atacar o inimigo?

É necessário estar no nível 68 e liberar a técnica "Mente persistente".

2wZrr3a.png

É praticamente a mesma coisa. Se você tiver ela liberada, é só ficar fazendo ZXZXZXZXZX sem parar que a Lin vai voltar.

Agora, a parte "com lógica", é apertar o Z depois do ZX (ou seja, depois que ela esquivar para trás) e então ela voltará e dará um ataque.

normal_by_ysabelyhwh-d9io9hd.gif

Se o inimigo estiver perto de você, distraído, usar o comando é uma boa para surpreende-lo. Você pode usar alguma skill após o comando, agarrar e até mesmo iniciar um combo. Depende do que você sabe fazer e como joga com ela. tongue.png (futuramente farei um tutorial sobre os combos)

tutorial___tecnica_da_lin___zxz_com_agarrao_by_ysabelyhwh-d9io9fl.gif

Enfim... é isso! Caso tenham alguma dúvida é só perguntar no tópico!

Novamente peço desculpa pela parte verde no GIF. No programa que eu usei não consegui tirar isso de jeito nenhum (fiz várias vezes e em todas tinham isso)

É o meu primeiro tutorial sobre o jogo. Espero que eu tenha conseguido explicar direitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.