Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Lula lidera cenários para 2018 e Bolsonaro dispara em segundo


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lula lidera cenários para 2018 e Bolsonaro dispara em segundo

Petista mantém margem larga sobre concorrentes enquanto deputado do PSC se distancia de Marina Silva na disputa pelo segundo turno

l.png

 

parece que a img ficou meio embaçada, se quiserem ler na integra: http://veja.abril.com.br/politica/lula-lidera-cenarios-para-2018-e-bolsonaro-dispara-em-segundo/

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo amor de deus, sério que tu pegou isso na VEJA?

 

Já vi a historia desse pesquisa aí, bancada por empresários que ''DOARAM'' para campanhas do PT, só não lembro aonde li mas tem tudo explicado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEUHEHEUHEHUE só digo, se o lula voltar, Brasil merece o Presidente que tiver. Merecem todos tomarem naquele lugar lá =) por consequência de ser um povo covarde, um povo que só fala e gasta lábia, um povo linguarudo, que inventa, mente, e faz corrupção nos mínimos atos. Vão chorar e eu vou dar risada.

 

Vou assistir de camarote, lula criando novas leis beneficentes da corrupção. Lula extinguindo Lava Jato, lula entregando pão e mortadela aos burr0s, lula roubando mas fazendo claro... Por que não? Aí pode... Vou ver de camarote a maior piada do planeta, este país.

 

Se Jair Bolsonaro vencer, vou ver muitas barreiras, conflitos, cidadão armado (sob treinamento, licença, testes psicológicos e outros), vai subir a taxa de homicídio, porém depois de um tempo isso vai cair drasticamente. Nada muda da hora pra outra, vou ver um Presidente confuso, porém honesto. E aos poucos a justiça vai se fortificar e esses esquemas nojentos de corrupção pouco a pouco vão sendo cortados e os envolvidos finalmente punidos, o mais importante, o dinheiro roubado voltando para os cofres públicos para aplicações importantíssimas que todo larapio anuncia na campanha política:

 

Saúde

Educação

Segurança

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Àqueles que inocentemente seguem ou costumam ler regularmente a Veja, sugiro-lhes que abandonem essa fonte ideologizada, incoerente e promíscua. Uma boa alternativa de leitura para o tópico e para outras notícias é o jornal Nexo. Relativamente novo, organizado, adota postura neutra e costuma expor trabalhos acadêmicos de professores e alunos. Link:https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/09/19/Qual-o-retrato-da-corrida-presidencial-a-um-ano-da-eleição-segundo-esta-pesquisa

 

Brasileiro tem que se foder mesmo

 

A não ser que você more em outro país, seu comentário é totalmente inapropriado. É justamente esta indiferença que sustenta a estagnação da sociedade brasileira e a incessante busca por "mártires" como Lula, Bolsonaro, Moro, etc. para a resolução dos seus problemas. A própria desintegração do povo brasileiro é um catalisador determinante para que discursos "populistas" obtenham espaço entre as massas e sejam entoados como verdades absolutas. A falta de empatia entre as partes origina os famosos "esquecidos" que são angariados e conquistados por campanhas eleitorais especificadas a esse público-alvo.

Quando essa nova geração irá assumir responsabilidades? Faço essa pergunta regularmente.

 

Vemos uma intensa adoração à auto-intituladores de salvadores da pátria, combatentes da corrupção, pertencentes ao povo, etc. Uma adoração ao Ser e ao mesmo tempo ao Não-Ser — referência à metafísica de Parmênides. Parmênides dizia que apenas existe o Ser (positivo) e o Não-ser (negativo). Logo, o Não-Ser é apenas uma negação do Ser, pois dentro do Ser não há Não-Ser. A sociedade brasileira é semelhante à esta analogia. Existem os devotos e os críticos. Atualmente é Lula x Bolsonaro ou esquerda x direita. Ou você está dentro ou fora, já que não existe meio-termo. Assim como a metafísica de Parmênides, as mudanças são ilusórias — o Ser é imutável. E novamente, vemos outra semelhança. Não importa o período histórico, pois o presente é reflexo do passado (padrão de comportamento), a sociedade brasileira insiste em debater fenômenos que já foram superados em outros Estados ou culturas. As mudanças aqui são superficiais, pois a estruturá permanecerá a mesma. Exemplos: já existiram candidatos no Brasil que pregavam e ainda pregam o mesmo que Bolsonaro. Jânio Quadros, o presidente que renunciou devido "forças ocultas", foi o responsável por proibir jogos de azar, cassinos e outras animosidades. Dizia que iria varrer a corrupção — sua frase de efeito. Era da extrema-direita e foi tão incompetente quanto seu slogan. Lula teve oportunidade de fazer uma reforma política durante o seu 1º mandato. Mas o projeto foi engavetado pelo próprio PT. Ironicamente, João Goulart (Jango) vice de Jânio Quadros e alvo do golpe de 64, já defendia uma reforma política naquela época, assim como reformas em outros segmentos. O PT também dizia que o "Bolsa Família" foi um grande projeto arquitetado por eles e que tirou muitas pessoas da miséria. De fato, muitas pessoas saíram da miséria. Todavia, o Bolsa Família foi apenas um upgrade do Bolsa Escola no 2º mandato do FHC. E na verdade, vemos que a desigualdade no Brasil aumentou ainda mais e não diminuiu, pois as elites continuaram a se enriquecer proporcionalmente. Políticos tradicionais e o novos "gestores" não possuem ideias e desenvolvem projetos do além. Não caiam em discursos alegando que farão mudanças "revolucionárias" e acabarão com fome, corrupção, etc. Se analisarmos a história, veremos que outros candidatos praticaram os mesmos discursos ou ideias. Apenas a título de curiosidade, Trump nunca foi uma anomalia na política dos EUA. Aos que estão por dentro da política dos EUA, sabem que sempre existiram políticos com ideias tão "incomuns" quanto as que o Trump personifica para si.

 

Aos que desejam mais detalhes sobre a desigualdade no Brasil, acessem: https://www.nexojornal.com.br/grafico/2017/09/13/A-trajetória-da-distribuição-de-renda-no-Brasil-e-em-outros-países

Este segundo link é sobre um estudo realizado pelo grupo do economista Thomas Piketty, autor de livros e estudos a respeito da desigualdade econômica: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/09/1916858-desigualdade-no-brasil-nao-caiu-desde-2001-aponta-estudo.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a fonte sendo a veja p mim essa pesquisa é verdadeira, já vi mts pessoas dizendo que vão votar no Lula... Fazer o que né?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela manipulada da mídia pra ajudar Lula :rolleyes::rolleyes:

Ééé... o jeito é viver do comunismo msm ahusauhasuhsauhasuhsauhasuh se é que dá pra viver aheuaehauehauehuaeheu

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.