Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mãe Raiz e Mãe Nutella


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oloco... Devo ser um pouco das duas mães, sabe? Apanha, mas tem mimos também... Like this...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é uma mistura das duas...

Um dia ela me expulsou de casa, ai eu fui pro apartamento da minha amiga, eis que minha mãe me deu carona e 150 reais, tipo, wtf?

Mãe é mãe... briga, bate, xinga, mas ama a gente pra caramba :3

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom saber que vcs tem mãe,a minha so diz que fui um erro é me xinga des de pequeno :\

 

dai aprendi que n valia a pena nascer é queria impedir meu nascimento

 

Ah Vida é dura

Para de se vitimizar parceiro, sei que deve ser muito complicado isso, mas, mesmo que sua mãe faça realmente essas coisas ainda vale a pena viver. Seja forte e busque seu apoio em outras pessoas ou em seus sonhos. Estou torcendo por você!

 

----

Sobre o tópico, achei cômico hahahaha

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom saber que vcs tem mãe,a minha so diz que fui um erro é me xinga des de pequeno :\

 

dai aprendi que n valia a pena nascer é queria impedir meu nascimento

 

Ah Vida é dura

Tem mãe que vai pro buteco beber e deixa o filho na rua, esses tipos de garotos que se joga no mundão desde cedo e não são influenciado por roubar, usar drogas etc. São os que mais se dão bem na vida quando crescem.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de se vitimizar parceiro, sei que deve ser muito complicado isso, mas, mesmo que sua mãe faça realmente essas coisas ainda vale a pena viver. Seja forte e busque seu apoio em outras pessoas ou em seus sonhos. Estou torcendo por você!

 

----

Sobre o tópico, achei cômico hahahaha

 

Ty man,sei la eu tive que aprender tudo que é certo e errado com meu pai,mas vlw <3

 

Tem mãe que vai pro buteco beber e deixa o filho na rua, esses tipos de garotos que se joga no mundão desde cedo e não são influenciado por roubar, usar drogas etc. São os que mais se dão bem na vida quando crescem.

 

Claro ja sofreu d+ o mlk kkkkkjjkkjjkjkkkk

 

Buguei veado

 

Tbm acho que bebi d+

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pp reto!! Eu vou ser menos destrutivo que meu pai e menos calmo que minha mãe :p mas pretendo não ter filhos ^^

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.