Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Mais um ciclo chega ao fim


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom, pra mim chega de Web Foruns por mais esse ciclo, espero que quando eu retornar não encontre a wc fechada.

 

Boa sorte para quem fica e um forte abraço para os companheiros de passagem.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que quando eu retornar não encontre a wc fechada.

 

=/ fechada creio que não, mas provavelmente o nível mental vai cair mais. Desde o início do declínio, eu vi muitos membros despreparados entrarem para a staff e serem muito mal recebidos, inspecionados e etc... No quesito da seriedade de ser uma pessoa que zelará por um grupo de outras pessoas , interagirem harmoniosamente e tendo o pensamento adiante.

 

O que mais se tem aqui é pessoa que só quer saber de status próprio. O duro, é que quem era despreparado ganhou altos UPs de cargos e bosteando por onde passa, só percebe o peso do cargo que carrega depois que bosteia tudo.

 

Até algum dia, e desculpe pela falta da entrevista, o tempo está contra mim.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá pela sombra mano.

Sei que um obrigado por tudo é pouco. Porém no momento é ele que está ao meu alcance.

#Não Adios Perasolli vai volta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera mano... boa sorte cara, tu é um cara muito gente fina, me ajudou muito quando estava na Staff junto contigo. Te desejo tudo de bom cara..

Abs.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.