Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia MC Lan abandona o funk


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente o MC LAN, diz ter abandonado o funk e ter focado no cenário de rap, puxado a um trap.

 

Aqui esta um som que ele lançou com um dos monstros do rap, Djonga.

 

Eu realmente curti esse som e até baixei ele, até achei que a part dele acabou ficando acima que a do Djonga.

Mas e vocês?

Oque acharam dessa atitude?

Oque acham de tudo isso, aliás?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até curtir só que tem muita “putaria” e a diferença do rap pros outros gêneros é sua lírica(foda) um rap que tem a metade só falando em putaria não é meu estilo,mas aí é a primeira música dele como rapper, vamos ver as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mc Lan é diferente da maioria dos funkeiros e ele mesmo viu que não se encaixa ali nesse cenário que estava, não me refiro ao talento dele, talento tem de sobra mas ele é um cara muito inteligente, acompanhei algumas entrevistas dele e reparei que é um jovem bem inteligente e o rap é o gênero ideal e que realmente combina com ele, vai compor, expor e cantar realidades e verdades, rap nas mãos dele vai ser queijo dado ao rato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que ele deveria ter continuado de onde realmente fez sucesso.

Mais se ele gosta de Rap/Trap, de bobs, mais ele podia fazer os 2, agradando + publicos.

E ja puxava um sertanejo e um rock rural, agradando julio e a turma do cocorico.

 

Curti mais esse tipo de música do que rabetão.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim que o MC Lan já tinha começado a mudar de estilo há um tempo, essa aqui é de abril do ano passado

 

Sinceramente eu não gostei muito dessa com o Djonga não, prefiro a outra que lançou recentemente também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.