Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Melhores momentos WC


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quais melhores momentos vocês já passaram no fórum?

Podem postar prints,links antigos e afins.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversas no MSN, as zoeiras com o dbz, demoruto.

Os up's né, é sempre um bom momento.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chat da staff no msn era muito bom mesmo eheuheuheueheuh

Ah... são tantas coisas, tantas pessoas que conheci, se eu for sair falando irei levar muito tempo, mas digo,

Esse fórum fui uma das melhores coisas na qual na participei.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu melhor momento aqui foi virando estagiário acho que nada vai superar isso

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ficava o dia inteiro postando em absolutamente 100% dos tópicos na gc zone em meados de 2010 tbm foi uma das melhores épocas... quando peguei membro de honra então!! talvez foi até mais dahora que pegar [e] .. tinha mto membro foda nessa época, varios mitos.. a staff era realmente valorizada

Tinha tanta gente e tanto tópico que dava pra ficar o dia inteiro postando e interagindo sem ficar entediado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

{

2011-época que eu fiquei meio ativo-

PBZone era loucura, nedbig12 postava várias tirinhas kkkkkkk

darkgatão,~[J]ohnnY' e eu só no flood kkkkkk

,

lยcคร รคภт๏ร,

JuhZiika~

e V3SGOO eram os únicos membros fixos da área com rank

}

Apesar de ter participado pouco,tenho ótimas recordações...e como se dizia la em 2011:

otimo topico man,parabens,thanks

abrçs.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho mais as screenshots.

 

Lembro da briga que deu no chat da staff (via MSN), sobre a DZ zone. Resultado, vários moderadores da época xingaram pesado no chat, fizeram acusações, enfim, uma confusão da peste. Foram retirados do cargo, com uma punição, o que fez a briga ficar pior ainda. HAHA

Horas depois lotaram os tópicos na área de reclamações, com várias montagens, acusações falsas e bem alterados. Tudo me divertia!

Ainda lembro da AnnyPortilla (acho que era assim que se escrevia) dizendo que era atriz na escola do Wolf Maya para argumentar. HAHAHA

 

Bons tempos, o fórum era realmente a paixão de muitos...

 

edit: foi uma época bacana pela consistência do fórum, como era grande a equipe, pensamentos diferentes, várias ideias novas. Pessoas diversas e com o interesse de aprender, inovar e ter seu cantinho de atuação aqui.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah mano, muitas e muitas histórias. Era muito louco tio. Só quem viveu, viveu. O chat da staff já fez muita gente se frustrar aqui e antigamente ser staff era algo que era adquirido com suor, não ajudando 2 meses (ou 2 semanas atualmente) rs....

 

Ah...

 

O bagulho é louco, Felipe Melo Pitbull, Cachorro doido!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi muito louco e inesquecível o dia que o Shinob me chamou para estagiário, a IZ viva um ótimo momento, senão um dos seus melhores. Também quando o Haseo mudou todo o esquema, criou o organograma e eu consegui subir pra Global; em um mês estava de Coordenador e deu a maior treta, mas aí, já tinha ido.

O organograma na época abriu portas inimagináveis, eu nunca seria upado senão pelo Haseo.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando este lugar não tinha ranks.

 

Quando amizade era mais importante que o ego próprio.

 

Quando ralavamos por mais de 6 meses para obter a liderança em meio à 30 competindo. Quando eventos continham mais de 30 inscrições em todos os setores.

 

Quando a staff inteira era unida e jogava o mesmo jogo juntos com os membros.

 

Quando um tópico era fixado por suor próprio e não esses clichês de guias copiados da net.

 

^_^ como diz o Jm' , só quem viveu, sabe.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@teteu028 Concordo com você, a PBZ foi o carro chefe do fórum ( pelo menos em meados de 2012 ) e tínhamos muito coisa boa por lá rs. AhoBaka era uma lenda haha. Essas figuras ai que tu disse, era uma disputa pra quem ia entrar na staff \z sempre que um saia geral ficava ansioso kkkk Tinha o Matt, nossa mó galera top. Vários tutoriais e tals kkkk off topic super movimentada, sdds haha. As tretas da OeR eram legais demais saUDSA, BlueFenix vs HoruS ? Eu rachava de dar risada kkkk

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.