Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Memez v6 - Legit CS:GO Cheat | AIMBOT | ESP | SKINCHANGER | ETC+


 Compartilhar

Posts Recomendados

Memez v5.1 Legit CS:GO Cheat

Status: Undetected 23/02/2018 - 3:00pm GMT

não use 24 horas após o lançamento do cheat

Novas skins e luvas adicionadas

 

como usar

1- baixe e extraia o arquivo zip.

2- Abra o CS:GO

3-Abra o inject.exe como Administrador

4- aperte insert dentro do jogo e seja feliz

 

 

[spoiler=VÍRUS TOTAL]https://www.virustotal.com/#/file/0fe41c6273c40fb5af08158dead7a029d2a1fd8c33d0cdb16d1b2370265d0182/detection

 

 

[spoiler=SCREENSHOT]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/btwvitv-jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Cheat está indetectavel !! não use após 24horas

Tomou VAC?! tire print e coloque aqui sem esconder o nome da conta :)

 

Use por sua conta em risco :p

 

não esqueçam de comentar se curtiram ou não!! o Feedback de vocês é muito importante para eu estar sempre melhorando e trazendo mais conteúdos

pra galera aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for banido por "VAC" vocês fazem oquê?

 

Tenho 80 reais em skin, não quero perder elas...

Se vc for banido em VAC o que posso fazer por você é te prestar minhas condolências... voce tem que entender que qualquer cheat que você for usar na sua vida você corre o risco de ser banido.. apesar de ser improvavel que voce seja caso use só por hoje.. ja nao é recomendo usar apos 24 horas.. porem se n quer tomar ban não use hack... regra básica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for banido em VAC o que posso fazer por você é te prestar minhas condolências... voce tem que entender que qualquer cheat que você for usar na sua vida você corre o risco de ser banido.. apesar de ser improvavel que voce seja caso use só por hoje.. ja nao é recomendo usar apos 24 horas.. porem se n quer tomar ban não use hack... regra básica

 

Ninguém quer ser banido cara essa regra é basica também, se alguém quiser ser banido use cheat desatualizado, vlw flw.

E obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém quer ser banido cara essa regra é basica também, se alguém quiser ser banido use cheat desatualizado, vlw flw.

E obrigado por responder.

Cara nunca coloque em risco o que voce não esta disposto a perder... simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.