Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderador dando banimento sem motivo


[MAJORZIN]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, não estou querendo causar nada pois graças ao mod Pateca consegui resolver o problema ,mas nao posso deixar em puni isso, porém estou muito mas muito chateado com a ação desse mod http://www.webcheats.com.br/members/a-bs0lut.4675327/ pois por acaso ele atendeu o pedido desse membro http://www.webcheats.com.br/threads/conte%C3%BAdo-viral.2548855/#post-9626726 sem ao menos passar scann e apresentar provas do tal virus que havia no cheat,pois a STAFF que realmente eu conheço analisa tudo antes de dar ban, inclusive era pra mim estar como estagiario por referencia ao "Agill" que na época era Moderador Global, e ja mais eu colocaria virus nos cheats para postar aqui, que fique bem claro isso.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se você já foi desbanido está resolvido.

 

O moderador errou e já corrigiu o erro, sendo assim não há mais o que fazer.

 

 

O moderador será apenas avisado para ter mais atenção.

 

Sobre ser isso ou aquilo, não importa, nesse momento você é Membro, e, mesmo que fosse outro cargo, não te possibilita ter privilégios.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já foi desbanido está resolvido.

 

O moderador errou e já corrigiu o erro, sendo assim não há mais o que fazer.

 

 

O moderador será apenas avisado para ter mais atenção.

 

Sobre ser isso ou aquilo, não importa, nesse momento você é Membro, e, mesmo que fosse outro cargo, não te possibilita ter privilégios.

pois não foi oque eu vi, achando porque tem aquele cargo acha que pdoe banir geral, e sobre eu quase ser estagiario é para vcs ver por si mesmo que não há nenhum tipo de hipotese de banir sendo que ajudei a WC por 1 ano sendo membro como vc diz, não necessito de cargo alum pra mim ajudar a WC ou outro lugar, Obrigado

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
e sobre eu quase ser estagiario é para vcs ver por si mesmo que não há nenhum tipo de hipotese de banir

 

Em primeiro lugar, cargo nenhum tem essa possibilidade, então se você tiver que ser banido por quebrar alguma regra será feito.

 

pois não foi oque eu vi, achando porque tem aquele cargo acha que pdoe banir geral,

 

Em nenhum momento ele ''baniu geral'' ou disse que pode fazer isso, sendo assim sua reclamação já desviou do foco. (Que de inicio era sobre o tópico fechado incorretamente)

 

Como já foi respondida,

 

Trancado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.