Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderador L


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de fazer uma reclamação a respeito do moderador L na staff.

O cara nunca fez nada de relevante nesse fórum e é moderador, não movimenta a área, n tem novidades, não é criativo, sem falar que tds sabem que antes de entrar na staff ficava criando tópicos e comentando neles com as próprias contas fakes, hj em dia é um peso morto dentro da staff, muito improdutivo como moderador.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Como o @HabboHotelWebichiat disse, fiz algo para merecer o cargo... Não cheguei até aqui à toa... Admito que minhas atividades diminuíram um pouco no fórum, mas isso tem explicação: Estou passando por momentos de muita correria na real, mas creio que isso irá melhorar à partir do ano que vem, em janeiro mesmo... Quanto ao uso de fakes, já admiti que foi um erro meu e que isso não iria se repetir... Tanto é que já faz muito tempo que não uso minhas fakes... Queria apenas deixar claro que não cheguei até moderador à toa, assim como todos os integrantes da equipe staff do fórum... Todos nós da equipe fizemos algo para merecer estar onde estamos... Em breve o L vai voltar com as atividades de sempre, claro, sem fakes... Nois!

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Reclamação atendida e arquivada;

Quaisquer dúvidas estamos a disposição.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.