Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial [MTA]Versão 1.3.3/1.3.4 linha de defesa


raicon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na era do MTA 1.3.2 era muito facil criar hacks, já que todos os Pointers e Offsets são os mesmos do GTA normal, Porém na versão 1.3.3 houve o primeiro problema,

a equipe do MTA iniciou uma nova tática defensiva que só permitia a leitura da memoria virtual, porém ela era facilmente quebrada quando se criava uma Permissão no executável do MTA negando tudo para o usuário "SYSTEM".

Porém na nova versão "1.3.4" o MTA consegue burlar essas permissões iniciais e ainda sim criar um PRIVILEGE_TOKEN para o processo do gta_sa.exe, se você abrir o MTA normalmente e logo em seguida abrir o Process Hacker > gta_sa.exe > Propriedades > Permissões, verá que para o seu usuário atual está negado o acesso a varias coisas, dentre elas a função writememory..

O unico jeito de burlar isso sera achando um jeito(por assembly ou token) de negar ao MTA criar essa proteção, pois não adianta mudar a proteção durante a execução do processo, e toda vez que ele inicia, ele inicia com aquelas proteções. Fica a dica de como criar um hack para MTA 1.3.4, espero que vocês consigam burlar isso e postar aqui. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.