Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Não quero me casar com uma negra, nem ter filhos negros, nem gays.


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho amigos gays, já tive namoradinhas morenas, brinco, zoou e me divirto com crianças sem distinção de cor de pele, trato todos os humanos iguais independente da minha opinião por eles.

 

Dito isso, se eu conhecesse a mulher perfeita e ela fosse negra eu não casaria com ela, simplesmente porque nao quero ter filhos negros. Não quero que a descendência da minha linhagem tenha cabelo pixaim, cabelo miojo ou qualquer derivação que não seja do cabelo de uma pessoa caucasiana, assim como não quero que minhas filhas tenham narizes grandes e masculinos(característico de negros). Não sou racista e no meu dia dia não discrimino, apenas se eu tiver uma opção de escolha(e tenho), prefiro que minha prole seja caucasiana, assim como eu sou e meus antepassados eram(não se trata de um narcisismo e querer manter a linhagem pura, até porque sou brasileiro e já devo ter sangue misturado, é apenas uma preferencia por traços físicos).

 

 

Eu aceito todas as formas de sexualidade, apenas não quero que meus filhos sejam gays, pois não quero ter netos adotados nem ter que dar de cara com o Dudu(meu filho fictício) sentado no pau do Weslley(boffe fictício) ao adentrar em seu quarto de madrugada, não quero ir a eventos sociais ou festas casuais de família e ter que ver meu filho de mão dada com um gordo peludo e fingir que aquilo é normal.

Amarei meus filhos mesmos se eles forem homos, mas seria uma decepção se estes tornacense-se gays.

 

family-umbrella.jpg

 

 

Perguntas:

 

 

Para os brancos opinarem:

Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

Responda sem querer ser fofo, sem querer ser politicamente correto, superior ou "educado", responda de verdade, honestamente, sem taboo.

 

 

Para todos opinarem:

Você acha-me preconceituoso por pensar assim? Qual sua opinião sobre minha visão?

Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Você tem alguma preferencia para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho hétero, bem hétero mesmo. Nada de skol beats ou seguir youtuber/logar lol.

 

Sou marrom, quero encontrar alguém cinza.

 

---

 

Engraçado é "dia do orgulho gay". Nossa, que orgulhão deve ser dar o rabo e chupar pênis.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

Não. E nem sou branco, sou amarelo.

 

>Você acha-me preconceituoso por pensar assim?

Não.

>Qual sua opinião sobre minha visão?

É o que você quer e não me afeta em nada. Não tenho que opinar em nada aqui. Gz

 

>Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Sim, hétero.

Nem ligaria se fosse gay, agora se começasse com as doenças de ain eu sou transsexual

ain, eu sou uma porta que se identifica como portão, mandaria pra casa do caralho tão cedo quanto pudesse.

 

>Você tem alguma preferencia para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Sim, um tom de pele semelhante ao meu.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

Nem que você a MeganFox eu não casaria sem pensar, acho que é uma escolha que requer muito planejamento, independente da cor.

 

De qualquer forma sou contra qualquer tipo de preconceito.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que você quer se casar mesmo?

Eu não penso em me casar, mas caso um dia alguma espertinha consiga me convencer não terei esse tipo de problema, desde que tenha uma bunda em um tamanho agradável, seios fartos, um útero e não seja gorda já tá bom. Se tiver caráter então, será ótimo...

Sobre filhos, é sempre um risco que quem decide ser pai corre.

O filho pode ser gay.

O filho pode ser funkeiro.

A filha pode abandonar a casa pra ir morar com o namoradinho bandido...

 

Enfim...

São tantas possibilidades que é melhor planejar bem antes e acompanhar bem o crescimento do seu pirralho, caso ache que vai dar desgosto largue da mãe dele quando ele completar 12 anos.

Sobre casamento, faça sempre um pacto antenupcial antes (com separação de bens).

 

 

Até mais.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha-me preconceituoso por pensar assim?

Não, eu tbm penso assim hsuahsa

 

Qual sua opinião sobre minha visão?

Ta certo, tem que ir atrás do que você quer pra ser feliz, se for pra viver infeliz, nem compensa.

 

Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Se meu filho for gay, vai ser fora da minha casa.

 

Você tem alguma preferencia para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Brancos.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
>Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

Não. E nem sou branco, sou amarelo.

 

>Você acha-me preconceituoso por pensar assim?

Não.

>Qual sua opinião sobre minha visão?

É o que você quer e não me afeta em nada. Não tenho que opinar em nada aqui. Gz

 

>Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Sim, hétero.

Nem ligaria se fosse gay, agora se começasse com as doenças de ain eu sou transsexual

ain, eu sou uma porta que se identifica como portão, mandaria pra casa do caralho tão cedo quanto pudesse.

 

>Você tem alguma preferencia para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Sim, um tom de pele semelhante ao meu.

Cara você é um mito UHEAUHEAUHUHAE

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

Não, não faria isso com ninguém. Nem se eu fosse homo, já que sou hétero. Casar com alguém sem pensar duas vezes é coisa de gente burra.

Ah, sou moreno e mesmo assim quis responder, w/e.

Você acha-me preconceituoso por pensar assim?

SIM.

 

Qual sua opinião sobre minha visão?

Que você é retardado. Nem você e nem nenhuma outra pessoa, NÃO têm que querer NADA em relação a vida dos outros, a não ser da sua. "Quem quer dar, que dê. Quem quer comer, que coma" melhor ditado que ouvi nesses últimos temos em relação ao tema sexo.

 

Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Não, que ele seja o que ele quiser, sempre respeitando a todos que estão em sua volta.

"I Don't Fucking Care", já dizia Blackbear.

 

Você tem alguma preferência para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Sim, pois não me sinto atraído por mulheres de cor negra. Porém, se caso algum dia uma mulher de cor negra me despertar interesse, eu ficaria/transaria/casaria com ela sem problemas.

 

OBS: Espero que um dia você consiga evoluir, afinal, estamos em 2017 e pensamentos retrógrados como o seu são literalmente patéticos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Minha opinião

  1. Não acho que por alguém querer uma família "tradicional" precise ser taxado de preconceituoso,


  • Exemplo: se eu der uma facada em um "branquelo" e outra em um negro a cor do sangue e o mesmo
  • a cor da pele não difere se você e semi-deus ou troço que for ^^

  1. Alguém ser homo/lesb hoje em dia não e mais novidade ( E um tabu ), agora não acho correto um "homo" ter os mesmo direitos de uma mulher e vise versa (Direitos sim mas não ao extremo ) da qui a pouco alguém vai ser preso na maria da penha por encosta num homo pelo que esto vendo :/


creio que em um futuro isso nem seja mais discutido

icon_post_report.png

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha-me preconceituoso por pensar assim?

SIM.

 

Qual sua opinião sobre minha visão?

Que você é retardado.

 

E eu espero que voce aprenda a aceitar opiniões sem ofender a que diverge da sua, afinal, estamos em 2017 e pensamentos retrógrados como o seu são literalmente patéticos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os brancos opinarem:

 

Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

- Não, já transei com negras gostosas porém tenho preferência com semelhança ao tratar de construção familiar. (Sou branco)

 

Responda sem querer ser fofo, sem querer ser politicamente correto, superior ou "educado", responda de verdade, honestamente, sem taboo.

 

 

Para todos opinarem:

Você acha-me preconceituoso por pensar assim? Qual sua opinião sobre minha visão?

Há sim um certo preconceito contra gays, não cabe a você decidir o que os filhos vão querer. Você tem apenas uma vida, a do seu filho você apenas protege. Só podemos controlar a nós mesmos, viemos só e morremos só. O máximo que dá pra fazer é orientação, a decisão por final é exclusivamente da pessoa. Agora imagine o seguinte, você não quer que seu filho nasça negro ou desperte homossexualismo, e se por ventura ele nascer com doença mental ou física, não é algo que você manipula é um fato que pode acontecer. Como vai lidar? Vai doar? Jogar fora? Gostaria de ler sua resposta xD

 

Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Preferência que seja Hétero, mas, porém... Se o(a) mesmo(a) decidir ter relações homo-afetivas, estarei apoiando e orientando contra possíveis doenças e estabelecendo algumas regrinhas de bom convívio.

 

Você tem alguma preferencia para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Minha família é branca, se vier branco(a) ou moreno(a) está ótimo.

 

Tudo é questão de perspectiva. Até, guris.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phefm'

 

" Agora imagine o seguinte, você não quer que seu filho nasça negro ou desperte homossexualismo, e se por ventura ele nascer com doença mental ou física, não é algo que você manipula é um fato que podeacontecer. Como vai lidar? Vai doar? Jogar fora? Gostaria de ler sua resposta xD "

 

 

Ai que tá, só vou me casar se encontrar realmente uma mulher que eu saiba que seria uma mãe foda, pois se eu tiver um filho deficiente pode ter certeza que eu vou amparar todas as decisões da minha mulher. Se ela decidir que é melhor por a criança num orfanato, tô com ela. Se ela decidir que é melhor se doar 100% para criança e fazer tudo por ela, tamo junto também, mas por a kid ser deficiente a iniciativa não partiria de mim, pois por mais que eu amasse a criança não estaria naquela relação por livre e espontânea genuinidade, mas sim só dó, pena e obrigação moral. Então por amor a minha mulher eu me dedicaria a criança, se é claro assim ela desejasse, caso contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu espero que voce aprenda a aceitar opiniões sem ofender a que diverge da sua, afinal, estamos em 2017 e pensamentos retrógrados como o seu são literalmente patéticos!

Peço desculpas pelo "retardado" e troco por "desequilibrado", está bonitinho o suficiente pra você agora?

 

É engraçado você falar de ofensa. Já pensou se eu ou qualquer outra pessoa daqui fosse homossexual, ou gordo, ou peludo, ou um filho adotado de alguém, ou tudo isso junto? Eu sinceramente me sentiria ofendido com essa sua opinião preconceituosa.

 

Gostaria de ressaltar essa última parte do seu textinho preconceituoso:

Eu aceito todas as formas de sexualidade, apenas não quero que meus filhos sejam gays, pois não quero ter netos adotados nem ter que dar de cara com o Dudu(meu filho fictício) sentado no pau do Weslley(boffe fictício) ao adentrar em seu quarto de madrugada, não quero ir a eventos sociais ou festas casuais de família e ter que ver meu filho de mão dada com um gordo peludo e fingir que aquilo é normal.

Amarei meus filhos mesmos se eles forem homos, mas seria uma decepção se estes tornacense-se gays.

 

Se depois disso você não se achar preconceituoso, creio que você deva procurar ajuda pro seu DESEQUILÍBRIO e que você reveja os conceitos de preconceito, já que o Google não lhe serve de nada.

 

Edit

Ah, acabei de ler outra de suas respostas:

Ai que tá, só vou me casar se encontrar realmente uma mulher que eu saiba que seria uma mãe foda, pois se eu tiver um filho deficiente pode ter certeza que eu vou amparar todas as decisões da minha mulher. Se ela decidir que é melhor por a criança num orfanato, tô com ela. Se ela decidir que é melhor se doar 100% para criança e fazer tudo por ela, tamo junto também, mas por a kid ser deficiente a iniciativa não partiria de mim, pois por mais que eu amasse a criança não estaria naquela relação por livre e espontânea genuinidade, mas sim só dó, pena e obrigação moral. Então por amor a minha mulher eu me dedicaria a criança, se é claro assim ela desejasse, caso contrário...

Deixa eu te contar um segredinho da vida que descobri há pouco tempo: AS PESSOAS MUDAM, E COM MUITA FACILIDADE! Ninguém é perfeito, ninguém se mantem a mesma pessoa. Desde o momento em que nascemos até o momento de nossas morte, estamos em constantes mudança, logo, você NUNCA, repito, NUNCA irá ter a certeza de ter encontrado "uma mulher que seria uma mãe foda" para os teus filhos.

 

Juro que depois dessa última, fico curioso em relação a tua idade. Não gostaria de estar jogando palavras ao vento pra uma criança que fica muito tempo na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

Não. E sou branco

 

>Você acha-me preconceituoso por pensar assim?

Sim

 

>Qual sua opinião sobre minha visão?

Sua visão sobre o mundo é sua, faca o que quiser portanto que você não interfira na vida de uma pessoa

 

>Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Hétero, mas se ele nascer gay ou de qualquer outro jeito, tenho certeza que vou apoia-lo pois ele é meu filho e terei que o amar de qualquer forma

 

>Você tem alguma preferencia para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Sim, Branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

Não,casar sem pensar não vale apena

 

Você acha-me preconceituoso por pensar assim?

Talvez

 

Qual sua opinião sobre minha visão?

A opinião é sua então não ligo

 

Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Sendo feliz e com saúde cor e sexualidade não importa para mim

 

Você tem alguma preferencia para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Não,nem aparência

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que vai na opiniao de cada uma das pessoas, nao tenho discriminaçao alguma , eu nao quero me casar com uma mulher negra e ter filhos gays DE JEITO NENHUM.... mais o futuro ngm sabe '-' So deus.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pelo "retardado" e troco por "desequilibrado", está bonitinho o suficiente pra você agora?

 

É engraçado você falar de ofensa. Já pensou se eu ou qualquer outra pessoa daqui fosse homossexual, ou gordo, ou peludo, ou um filho adotado de alguém, ou tudo isso junto? Eu sinceramente me sentiria ofendido com essa sua opinião preconceituosa.

 

Gostaria de ressaltar essa última parte do seu textinho preconceituoso:

 

 

Se depois disso você não se achar preconceituoso, creio que você deva procurar ajuda pro seu DESEQUILÍBRIO e que você reveja os conceitos de preconceito, já que o Google não lhe serve de nada.

 

Edit

Ah, acabei de ler outra de suas respostas:

 

Deixa eu te contar um segredinho da vida que descobri há pouco tempo: AS PESSOAS MUDAM, E COM MUITA FACILIDADE! Ninguém é perfeito, ninguém se mantem a mesma pessoa. Desde o momento em que nascemos até o momento de nossas morte, estamos em constantes mudança, logo, você NUNCA, repito, NUNCA irá ter a certeza de ter encontrado "uma mulher que seria uma mãe foda" para os teus filhos.

 

Juro que depois dessa última, fico curioso em relação a tua idade. Não gostaria de estar jogando palavras ao vento pra uma criança que fica muito tempo na internet.

 

tenor.gif

Essa treta vai longe

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa treta vai longe

 

Não, não vai, pois não tenho interesse. Há um assunto no tópico e invés de contra argumentar sobre o assunto Erik Araujo achou mais produtivo atacar alguém que expôs uma visão que o desagrada. Erik é negro e talvez seja gay também, e por isso levou minha opinião para o lado pessoal. Ele está tendo a mesma reação que um crente tem ao ouvir fatos ateístas ou de um torcedor de futebol fanático discutindo fatos futebolísticos com alguém de outro time, não está preocupado em debater, mas sim em atacar o outro lado. Nada de produtivo resultará estando em uma esfera argumentativa com uma pessoa de intelecto limitado que baseia suas opiniões em reações emocionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aquele momento que mordem a isca do caffrey

bb445419a6d8173a269da1514258fb5b6d6ed0efd7ff5cab2997c7b6bd32959b.jpg

 

Não vejo problemas em me relacionar com negros ou com qualquer outra cor de pele. Porém costumo me aproximar mais com meus semelhantes.

Casar sem pensar duas vezes ? Nunca.

 

Para mim você é um puta de um preconceituoso , não por causa deste post , mas sim porquê eu te conheço o suficiente para saber disto. rçrçrçrçrç

 

Não me importo se meu filho vai dar o bumbum ou se minha filha vai dedar buceta. Pode fazer isso sem ser na minha casa.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Casaria e teria filhos com uma pessoa negra sem pensar duas vezes?

Não. Pra casar tem que ter todo um rolo antes.

 

- Você acha-me preconceituoso por pensar assim? Qual sua opinião sobre minha visão?

Sim, mas cada um vê o mundo da sua maneira

- Você tem alguma preferencia para a sexualidade do seu filho?

Prefiro que seja hetero, mas se ele optar por ser homo, tudo bem.

- Você tem alguma preferencia para a cor de pele de sua esposa/esposo e filhos?

Sou moreno, mas dô mo valor a uma branquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

 

Digam o que digarem, ninguém faz tópicos serem tão comentados quanto os meus

 

Legal seria se você criasse os tópicos e não ficasse reportando quem comenta =)

 

 

preconceito

substantivo masculino

  1. 1.
    qualquer opinião ou sentimento concebido sem exame crítico.

[*]2.

sentimento hostil, assumido em consequência da generalização apressada de uma experiência pessoal ou imposta pelo meio; intolerância.

 

Ainda tem gente que diz que não é, é o famoso '' não tenho nada contra gays tenho até amigos que são''

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.