Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nego do Borel


Eminem +
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje assistir o clipe da nova "música" do nego do Borel em que ele beija um outro cara

 

f432114-54b61f3d1b0da516c6861279568d5b49-1200x600.jpg

Minha opinião é o seguinte

Ele só fez isso pra ganhar uma moral com os gays e com as mulheres,ele nunca teria feito esse funk em começo de carreira até porque ele cantava os funks ostentação e quem muito ouvia era os caras,hoje que ele não é besta e tá por dentro desse mimimi que está rolando sobre direitos iguais, homofobia e etc com esse clipe ele acertou e cheio.

 

"Ele queria abordar sobre o tema em que os homens ficam dando em cima das mulheres na balada"

Me poupe,se a gente não der encima somos gays e se a gente der encima somos machistas

 

Porque ele não abordou sobre os acontecimentos na Síria ,atentados no mundo inteiro aí ,isso sim seria relevante e não ficar beijando outro homem pra ficar defendendo as mulheres

 

Músicas brasileira qualquer merda faz sucesso e posso citar várias aqui: mcloma,vittar,Jojo todynho e por aí vai...

 

Deixa eu voltar pro meu rap mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o trabalho dele profundamente, mas fiquei sabendo do novo clipe que foi lançado e que a imprensa está falando bastante sobre.

Acredito que ele quis dar um up na carreira e para isso usou a estratégia do assunto do momento, porém isso pode gerar um efeito reverso caso a mensagem que ele queira passar seja entendida de outra forma, vamos aguardar para ver se realmente será um grande sucesso.

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O beijo gay é pra chamar atenção. Não tem nada demais. O pior é o lixo que é a música. Se é que pode ser chamada de música.

O grafismo para uma composição "musical" sofrível. E a música brasileira vai involuindo, e degenerando ainda mais nossas novas gerações... triste.

 

Já dizia Mano Brown: em troca de dinheiro e um cargo bom, tem mano que rebola e usa batom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Ele queria abordar sobre o tema em que os homens ficam dando em cima das mulheres na balada"

Me poupe,se a gente não der encima somos gays e se a gente der encima somos machistas

 

 

 

Tá aí uma coisa que não entendo. Eu tô ignorando mulher ultimamente, não vale a pena o desgaste psicológico.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vale a pena discutir isso, apenas lamentar, quem é tradicionalista está puto com ele pq ele fez isso, e quem é progressista está puto pq ele claramente está lucrando em cima do que para os progressistas é uma causa social.

Seria mais inteligente o Borel voltar pra mídia sendo preso igual os rappers americanos fazem.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não é besta e tá por dentro desse mimimi que está rolando sobre direitos iguais, homofobia e etc com esse clipe ele acertou e cheio.

 

Muito pelo contrário, ele ali errou e errou feio. Se você quer fazer algo mirando no público LGBT, tome ao menos o cuidado de não tirar uma fotinha com o Bolsonaro.

 

Aliás sobre seu comentário do que é relevante, adoraria ver um funk falando sobre tragédia na síria, rs.

Só outra observação, o beijo gay não foi em defesa da mulher, isso nem faz sentido.

 

Sobre o clipe e toda a discussão

 

Eu acredito sim que poderia ter dado certo, talvez as manas estariam aí rebolando com o som dele se ele não deixasse a entender (até onde eu sei não é algo que ele afirma, somente deduções devido a uma foto) que é um eleitor e apoia o Bolsonaro.

Quem reclama tem a justificativa dele utilizar a personagem dele como esteriótipo, do fato dele querer passar a mensagem do ''me solta'' ao mesmo tempo que beija o cara, enfim ... uma série de coisas ''erradas'' que seriam facilmente ignoradas por boa parte do público, todavia como o famigerado Jair se tornou o inimigo natural de toda minoria atualmente, aconteceu isso tudo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário, ele ali errou e errou feio. Se você quer fazer algo mirando no público LGBT, tome ao menos o cuidado de não tirar uma fotinha com o Bolsonaro.

 

Aliás sobre seu comentário do que é relevante, adoraria ver um funk falando sobre tragédia na síria, rs.

Só outra observação, o beijo gay não foi em defesa da mulher, isso nem faz sentido.

 

Sobre o clipe e toda a discussão

 

Eu acredito sim que poderia ter dado certo, talvez as manas estariam aí rebolando com o som dele se ele não deixasse a entender (até onde eu sei não é algo que ele afirma, somente deduções devido a uma foto) que é um eleitor e apoia o Bolsonaro.

Quem reclama tem a justificativa dele utilizar a personagem dele como esteriótipo, do fato dele querer passar a mensagem do ''me solta'' ao mesmo tempo que beija o cara, enfim ... uma série de coisas ''erradas'' que seriam facilmente ignoradas por boa parte do público, todavia como o famigerado Jair se tornou o inimigo natural de toda minoria atualmente, aconteceu isso tudo.

 

Que horas eu disse que o beijo gay foi relevante para a mulher ?

 

"Deixa eu dançar,me solta porra" isso aí que estou falando que foi um tiro certo para as mulheres

 

Não tenho culpa se os cantores de funk são altamente limitados e não conseguem fazer uma letra decente( como uma dedicatória a Síria )

 

Como eu disse qualquer um faz sucesso aqui e não precisa ter o mínimo de talento.

 

Eminem fez The real slim shady,Without me que são completamente músicas zueiras mais também fez stan,not afraid então não é questão de gênero musical e sim de talento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Achei desnecessário esse videoclipe, além da música não ter ficado boa...

Bom, ele estava entrando em esquecimento nas mídias, depois dessa música ele deu um UP na carreira, como disseram.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A música é horrível.

 

Ele só fez isso porque a geração vagabunda em que vivemos ''atacou'' ele por apoiar bolsonaro.

 

Mas ele é outro lixo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava precisando se desculpar pela foto com o Bolsonaro, e pensou que conseguiria assim.

Sacrificou a honra pela fama e pela grana

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava precisando se desculpar pela foto com o Bolsonaro, e pensou que conseguiria assim.

Sacrificou a honra pela fama e pela grana

Só que não deu muito certo,os 2 lados estão contra ele as lacradoras e agora os não lacradoras lkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nada do que ele tentou, deu certo, se nem o público lgbt gostou:

 

Vamos ser sincero que esse baitola aí foi no mínimo forçado

 

“Não me desse” deve ver coisa pior...o vídeo é sobre react e ele nem fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.