Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Niantic anuncia primeiro evento global de Pokémon GO


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava reclamando de ter apenas o Pikachu com boné de Ash para capturar por esses dias? Então saiba que a Niantic ainda tem mais alguns planos para celebrar o primeiro aniversário de Pokémon GO, e o grande ápice dessa festa vai acontecer na semana que vem, mais precisamente no sábado (22).

 

Em um comunicado publicado em seu site, a produtora anunciou como vai funcionar o seu primeiro evento global. Os objetivos vistos aqui vão unir tanto aqueles que estiverem participando do Pokémon GO Fest em Chicago quanto os demais treinadores espalhados pelo mundo.

 

Como é possível ver na imagem que está mais abaixo, aqueles que estiverem em Chicago vão ter três faixas de horários específicas para capturar pokémons: das 13h às 13h30, das 14 às 14h30 e das 15h às 15h30. Durante esse período as criaturas do tipo Fogo, Água, Grama, Elétrico, Pedra e Normal serão contabilizadas em um ranking e, caso o montante exigido seja obtido, teremos um bônus nos doces, experiência, Stardust, diminuição na distância dos ovos, redução na quilometragem do parceiro e taxa maior de encontro, respectivamente.

 

Caso o montante exigido seja obtido, teremos um bônus nos doces, experiência, Stardust, diminuição na distância dos ovos, redução na quilometragem do parceiro e taxa maior de encontro

 

E onde entra o resto do globo? Enquanto a galera lança pokébolas loucamente para somar esses bônus para todos, os habitantes de outras regiões precisam capturar o máximo de criaturas possíveis para obter uma medalha. Se no prazo previsto tivermos a de Bronze, os bônus mencionados acima vão valer por 24h, enquanto a de Prata duplica esse tempo. Caso cheguemos à Ouro, o Mystery Challenge será habilitado em Chicago.

12165643754315.png?w=700

Desafio Misterioso?

Entre as 20h e 21h, os que estiverem no Pokémon GO Fest terão um desafio misterioso para cumprir e, caso vençam, teremos a chance de receber uma recompensa global entre os dias 23 e 24 de julho. Apesar de a Niantic não mencionar nada de forma oficial, a imagem acima nos faz imaginar que esse desafio possa ter alguma relação com as criaturas lendárias.

 

Se nos permitem uma teoria, é bem provável que os três pássaros lendários apareçam por lá durante o período de uma hora mencionado acima (ao menos esse é o palpite mais lógico quando vemos os três líderes de times na mesma foto). Com o desafio superado, fica a oportunidade de que essas mesmas criaturas apareçam em outros pontos do globo.

 

Caso possamos ir um pouco além, há a possibilidade de que Mewtwo apareça por lá e faça com que os jogadores usem seus melhores monstrinhos para vencê-lo – o que seria genial e provavelmente faria com que a cena vista no trailer de apresentação do game se repetisse.

E ainda não acabou!

Complementando a leva de festividades, houve a menção de que serão disponibilizadas algumas zonas de safari em shoppings espalhados pela Europa entre agosto e setembro. Entretanto, o que chama a atenção aqui nem é tanto a ação em si, mas o fato de que os que moram no Velho Continente terão acesso a uma criatura regional (Kangaskhan).

 

Caso isso aconteça, é de se esperar que criaturas de um ponto específico do globo acabem surgindo em ocasiões assim – vale lembrar, Heracross apareceu em um evento realizado recentemente nos Estados Unidos, então não perca as suas esperanças de conseguir um Mr. Mime do lado de cá do Oceano Atlântico.

12165849800316.jpg?w=700

 

Fonte: Niantic.

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.