Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Notícia] Poucas horas após morrer, Fidel tenta dar golpe no inferno e preocupa Satanás


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poucas horas após morrer, Fidel tenta dar golpe no inferno e preocupa Satanás

fidel-e-o-capeta.jpg?w=614

 

INFERNO – A alegria que acometeu os cubanos com a notícia da morte del Comandante Fidel Castro contrastou com um verdeiro pandemônio que o dito cujo aprontou poucas horas após chegar no inferno.

 

Em entrevista exclusiva á nossa reportagem, Satanás declarou que o ditador cubano mal chegou e já foi se articulando com Che Guevara, Hitler e Stalin (esses dois últimos que firmaram um pacto recentemente naquelas plagas), e tentaram aplicar um golpe de estado.

 

DURANTE MUITOS ANOS EU HAVIA ME RECUSADO A RECEBÊ-LO AQUI, MAS FORAM TANTOS OS PEDIDOS, TÃO SINCEROS, TÃO SENTIDOS, QUE EU DOMINEI MEU ASCO, PARA PARAFRASEAR CHICO BUARQUE, QUE ACABEI ACEITANDO-O”, DISSE O CAPIROTO.

 

Ele também declarou à nossa reportagem que Fidel teve facilidade para arregimentar adeptos, já que muitos deles se encontram no local, o que facilitou a articulação para a tentativa de tomar o poder.

 

EU JÁ PREVIA ESSA SATANAGEM NA PARTE DELE, E AGORA VOU TER QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS, JÁ QUE SE ELE TIVER ÊXITO NA PRÓXIMA EMPREITADA, TENHO MEDO DELE TRANSFORMAR O INFERNO NUMA VERDEIRA CUBA”, REVELOU O CAPETA.

 

Fonte: http://www.joselitomuller.com/poucas-horas-apos-morrer-fidel-tenta-dar-golpe-no-inferno-e-preocupa-satanas/

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK uma das melhores foi essa pqp.

Posta outras aque:

http://www.webcheats.com.br/threads/p%C3%A9rolas-da-morte-de-fidel.2535290/#post-9551907

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.