Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Novas regras de divulgação de servidores [Atualizada 12/07/2015]


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Regras Atualizadas 12/07/2015

Ff0DP.png

Haverá banimento imediado para o membro criar tópicos consecutivos de servidores, uma punição, baseada no nosso sistema de infrações atual, que é o de Spam (100 Pontos - Banido Permanente ) .

 

Ff0DP.png

Um membro só poderá criar um novo tópico com o mesmo conteúdo de um tópico anterior acerca do seu servidor, dentro de um período de 7 dias, ou seja, uma semana. O membro que burlar este prazo, será punido com a infração mencionada acima.

 

  • Salvo em casos de atualizações do servidor, em que mudará o conteúdo físico do servidor como IPs, sites e eventos, então o membro terá direito de criar um novo tópico - sem prazo - mas terá que reportar o tópico anterior desatualizado.

Ff0DP.png

E por fim, haverá uma mudança nas descrições das sub-áreas de servidores, onde as mesmas terão a finalidade, de possuir, de abranger, quase todo tipo de conteúdo a cerca de servidores do jogo que no qual ela pertence, estes conteúdos serão: Postagens de servidores, pedidos de administração e equipes e dúvidas sobre servidores. Qualquer outro tipo de conteúdo, deverá ser postado na zona correta.

 

Ff0DP.png

Qualquer dúvida entrar em contato com a equipe Game Zone

 

 

Créditos:

Ben Kenobi - Tópico de base

-AugustO™ - Reformatação e alteração das regras.

 

Atenciosamente,

Equipe Game Zone.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.