Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novidades Staff - Mes Outubro


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Mudanças na Staff é esse mês tivemos muitas mudanças na staff

Saiu:

Worick deixou o cargo de Coordenador

Renato deixou o cargo de Coordenador

Green Arrow deixou o cargo de Moderador Global

Moraesg deixou o cargo de Classer

Carnage deixou o cargo de Moderador

Entrou:

TheFutureCode Entrou como Cheater

MiguelGz Entrou como Cheater

Kaka3030 entrou como GameZone

Rullez entrou como Crossfire

BenKenobi entrou como Entretenimento

Abstain Entrou como PointBlank

Guilherme Entrou como PointBlank

Cage Entrou como Coordenador

Phefm Entrou como Coordenador

UP:

Secret upou para Moderador Global

Gustavo se tornou Co-Administrador

 

Moderadores e Áreas Premiadas

WebCheats:

Moderadores Premiados

Locais: Admin2010 e MayconFelipe

Global: Perassolli

Áreas Premiadas

Logs: Point Blank e Game Zone

Organização: Otaku e Game Zone

Eventos: Game Zone e Point Blank

Superior: DeusDemonio

Cg4Q6OJ.png

WebFX:

Moderador mais participativo: Wolfed

WebGaming:

Staffer Destaque: ~Leonzin

Staff mais participativo: Perassolli

 

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês que vem é nós como mod e área do mês :v

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
asdjahdsuhdauhdusahfuahuosfhiqw

 

 

Parabéns aos outros ^^

 

Vai rindo \z

 

Noix gurizada

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado :v

qtos logs ele fez?

qtos rates?

apenas reflete a triste condição do fórum, tem rir pra n chorar

Se o fórum tá em condição triste, o que alguém tão promissor como ti, tá fazendo aqui ainda? Aliás, o que tens feito pra melhorar?

O fórum não tá no auge como era antes, isso é fato, mas também não necessitamos de mais gente pra botá-lo mais pra baixo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se o fórum tá em condição triste, o que alguém tão promissor como ti, tá fazendo aqui ainda? Aliás, o que tens feito pra melhorar?

O fórum não tá no auge como era antes, isso é fato, mas também não necessitamos de mais gente pra botá-lo mais pra baixo.

 

c3b3culos-turn-down-for-what.jpg?w=481&h=235&crop=1

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o fórum tá em condição triste, o que alguém tão promissor como ti, tá fazendo aqui ainda? Aliás, o que tens feito pra melhorar?

O fórum não tá no auge como era antes, isso é fato, mas também não necessitamos de mais gente pra botá-lo mais pra baixo.

 

Não sei pq vc está se intrometendo, mas eu estava me referindo à WebFX. Era um projeto muito bom que tinha tudo pra dar certo, mas por descuido da administração o fórum acabou morrendo..

Mas já que perguntou, estou aqui pela WC é claro, eu gosto da E&D e os eventos me divertem, além do pessoal q considero amigos. E ainda tenho esperanças de que a DZ volte um dia.

 

O que eu tenho feito pra melhorar?

Você deve estar me confundindo com algum hater, vc realmente não me conhece, eu gosto da WebCheats, e desde que eu voltei no começo do ano já dei diversas sugestões de melhorias, e ajudei em diversos projetos, você não faz ideia..

Você agora tá reformulando a E&D, divindo áreas, alterando regras, ok... Agora imagina fazer isso com o fórum inteiro, no caso a Wfx, foi o que eu fiz

Ninguém chega no cargo de coordenador sem mostrar potencial.. Você deve ter uma visão errada sobre mim pois chegou agora.. O estado do fórum me desmotivou, cansei de ser ignorado e tudo que eu dizia ser recusado.. Toda reunião eu dizia qual o maior problema do fórum e ninguém fazia nada a respeito, muito menos eu... Não faz sentido eu ficar me matando dia e noite divulgando o fórum em todo lugar possível , implorando pras pessoas acessarem sendo que quem sai ganhando no final de tudo vc sabe quem é ..

Sobre a minha remoção, alegaram que foi por "ausência", mas que ausência é essa? De que adianta eu ficar trazendo conteúdo pra fórum sendo que não tem ninguém para ver... Não vou nem te falar quantos eventos diferenciados eu tentei fazer pra incentivar a galera e ninguém participava.. ficava todos os dias spammando o chat do skype, mas sem grandes resultados..

Agora me fala, de que vale todo esse esforço se a adm tá cagando pra vc?

 

 

 

 

NAO VOU NEM FALAR DA PORRA DOS ALERTAS QUE ESTAO BUGADOS ATÉ HOJE, PQ JA CANSEI.. ESSES ADM ACHAM Q EU TENHO CARA DE PALHAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq vc está se intrometendo, mas eu estava me referindo à WebFX. Era um projeto muito bom que tinha tudo pra dar certo, mas por descuido da administração o fórum acabou morrendo.

Me intrometo pelo simples fato de ser o moderador da E&D, onde o tópico se encontra, e que, por sinal, também é uma área da WebFX. Pensei que você sabia disso, já que se demonstra tão interessado pelo site.

Mas já que perguntou, estou aqui pela WC é claro, eu gosto da E&D e os eventos me divertem, além do pessoal q considero amigos. E ainda tenho esperanças de que a DZ volte um dia.

Pois é, amigo, vai ter que se acostumar comigo então.

Você deve estar me confundindo com algum hater, vc realmente não me conhece, eu gosto da WebCheats, e desde que eu voltei no começo do ano já dei diversas sugestões de melhorias, e ajudei em diversos projetos, você não faz ideia..

Nem, nem uso conceito de Hater, isso pra mim é coisa de nego que passa muito tempo na interweb. Só te considero um cara desorientado.

Ninguém chega no cargo de coordenador sem mostrar potencial..

brendan_fraser_laugh.gif

Em quase 8 anos de fórum, posso te provar que não.

Você deve ter uma visão errada sobre mim pois chegou agora..

Tá viajando cara, te conheço desde a época que você era DZ, e até membro, há um pá de anos atrás, no tempo do Umpalumpa.(sdds desse cara).

Toda reunião eu dizia qual o maior problema do fórum e ninguém fazia nada a respeito, muito menos eu... Não faz sentido eu ficar me matando dia e noite divulgando o fórum em todo lugar possível , implorando pras pessoas acessarem sendo que quem sai ganhando no final de tudo vc sabe quem é ..

Então você fez da forma errada, até então, tenho conseguido tudo que eu planejava. Não precisa ir com muita sede ao pote.

De que adianta eu ficar trazendo conteúdo pra fórum sendo que não tem ninguém para ver...

Ai que tá o seu problema. Faça sua parte cara. Eu sei o quanto é chato depender das pessoas e ter que lidar com elas (que nem você agora), mas faz parte. Só não se pode desistir.

 

Eu não tô sendo contra você, só acho que você vê as coisas e procede de uma maneira desorientada. O que te desmotivou. Eu já passei muita coisa nesse fórum, levei até ban, quem me conhece sabe minha história. Mas eu tô pouco cagando pra isso. Eu gosto do fórum, ele fez parte da minha vida (assim como você diz que fez da sua) e não vou esquentar se algumas coisas me puxarem para trás. É como um arco...quando mais para trás a sua corda é puxada, mais longe vai a flecha. É tudo questão de ponto de vista. So you can call me, Tesla (Nikola), impecable dressed.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq vc está se intrometendo, mas eu estava me referindo à WebFX. Era um projeto muito bom que tinha tudo pra dar certo, mas por descuido da administração o fórum acabou morrendo..

Mas já que perguntou, estou aqui pela WC é claro, eu gosto da E&D e os eventos me divertem, além do pessoal q considero amigos. E ainda tenho esperanças de que a DZ volte um dia.

 

O que eu tenho feito pra melhorar?

Você deve estar me confundindo com algum hater, vc realmente não me conhece, eu gosto da WebCheats, e desde que eu voltei no começo do ano já dei diversas sugestões de melhorias, e ajudei em diversos projetos, você não faz ideia..

Você agora tá reformulando a E&D, divindo áreas, alterando regras, ok... Agora imagina fazer isso com o fórum inteiro, no caso a Wfx, foi o que eu fiz

Ninguém chega no cargo de coordenador sem mostrar potencial.. Você deve ter uma visão errada sobre mim pois chegou agora.. O estado do fórum me desmotivou, cansei de ser ignorado e tudo que eu dizia ser recusado.. Toda reunião eu dizia qual o maior problema do fórum e ninguém fazia nada a respeito, muito menos eu... Não faz sentido eu ficar me matando dia e noite divulgando o fórum em todo lugar possível , implorando pras pessoas acessarem sendo que quem sai ganhando no final de tudo vc sabe quem é ..

Sobre a minha remoção, alegaram que foi por "ausência", mas que ausência é essa? De que adianta eu ficar trazendo conteúdo pra fórum sendo que não tem ninguém para ver... Não vou nem te falar quantos eventos diferenciados eu tentei fazer pra incentivar a galera e ninguém participava.. ficava todos os dias spammando o chat do skype, mas sem grandes resultados..

Agora me fala, de que vale todo esse esforço se a adm tá cagando pra vc?

 

 

 

 

NAO VOU NEM FALAR DA PORRA DOS ALERTAS QUE ESTAO BUGADOS ATÉ HOJE, PQ JA CANSEI.. ESSES ADM ACHAM Q EU TENHO CARA DE PALHAÇO

 

 

Acho que terei de me "intrometer" também. A primeira falha crítica é a falta de autonomia, a dependência de ações a cada final de semana ou finais de semana. Quando o Haseo exercia autonomia plena no fórum as coisas funcionavam, a segunda falha crítica é a folga, membros em cargos grandes sendo relaxados. Tudo bem que tens os objetivos da vida, porém querendo ou não aqui te cobra sim um certo peso e se você quer fazer parte você tem que ceder.

 

E sendo franco com você Renato, quando eu assumi o cargo encontrei várias pendências que estavam em atraso no que compete à função coordenativa, então é sim justificável a remoção.

 

Acredito que temos de ir por partes, não dá pra impulsionar todas as plataformas de uma só vez. E não é por divulgação que vai conseguir acesso, é por produto oferecido. Se temos um bom cheat, então teremos acesso, se temos um profissional da arte que entrega conteúdo fácil, então teremos acesso. Se temos um evento premiando seila, um ps4? Teremos acesso.

 

Tudo vai girar em torno do interesse do membro, e não dos eventos diferenciados que criamos. Eles são apenas um meio...

 

Atualmente estou elaborando melhorias para resgatar tanto membros antigos quanto forçar a interação dos novos para obterem méritos, em breve uma série de novidades estarão visíveis a vocês. E quanto à webfx, vai levar um tempo até recompor-se, já fizeram o favor de sair todos não é mesmo? rsrs. Paciência.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Phefm', post: 9549877, member: 1167641"]Acho que terei de me "intrometer" também. A primeira falha crítica é a falta de autonomia, a dependência de ações a cada final de semana ou finais de semana. Quando o Haseo exercia autonomia plena no fórum as coisas funcionavam[/QUOTE] Você quer me falar de autonomia, mas sem o @Replay ninguém faz nada no fórum... Qualquer problema mais grave a resposta é sempre "Quando o replay voltar, resolvemos" .. Que autonomia é essa? [QUOTE="Phefm', post: 9549877, member: 1167641"]a segunda falha crítica é a folga, membros em cargos grandes sendo relaxados. Tudo bem que tens os objetivos da vida, porém querendo ou não aqui te cobra sim um certo peso e se você quer fazer parte você tem que ceder. E sendo franco com você Renato, quando eu assumi o cargo encontrei várias pendências que estavam em atraso no que compete à função coordenativa, então é sim justificável a remoção.[/QUOTE] Ao contrário da maioria, eu nunca tive essa ambição de ser coordenador, apenas me chamaram e eu aceitei com o intuito de tentar ajudar, desde o início foi assim.. Dependencias?? O que aconteceu foi o seguinte... De repente todo mundo saiu da staff.. Perdemos 2 Administradores, 1 Co-adm, praticamente todos os locais da WebFX (saíram todos juntos, por livre e espontanea vontade, o que será que aconteceu né? kk) ... No final das contas sobrou eu, o carnage e o moraes.. até ai ok né... MAs ai o que acontece? O replay chega em mim e pede para que eu faça a contagem de logs do pessoal da Wfx... Sendo que isso não é função de Coordenador, quem conta logs é apenas a administração, e quando recusei ainda me questionaram tipo "Nossa renato, achei que você queria algo a mais aqui no fórum" tipo insinuando um up de cargo pra co-adm ou algo do tipo.. Fora isso não me lembro de nenhuma outra dependencia que não seja minha presença nas reuniões nas últimas semanas.. A explicação é que nas reuniões 99,5% dos assuntos discutidos se referiam à WC e WGG, que estava fora da minha "área de atuação".. então eu não poderia opinar sobre esses asssuntos, e minha única participação nas reuniões era passar um "mini relatório" sobre como o fórum estava indo, e era sempre a mesma resposta "as áreas estão prontas, temos eventos rolando, mas não tem membros" e eu disse que me recusava a ficar divulgando em outros forums buscando membros e parece que eles tinham entendido. Não me entenda mal, não achei injusta minha remoção, eu realmente não estava fazendo nada no cargo, até pq não tinha o que fazer. E não venha me dizer que eu deveria estar trazendo conteúdos, formas de atrair o público, pq eu tentei de tudo cara, e não deu resultado.. Quando o fórum estava indo pra frente resolvem cagar tudo, não da pra entender.. [QUOTE="Phefm', post: 9549877, member: 1167641"]Acredito que temos de ir por partes, não dá pra impulsionar todas as plataformas de uma só vez. E não é por divulgação que vai conseguir acesso, é por produto oferecido. Se temos um bom cheat, então teremos acesso, se temos um profissional da arte que entrega conteúdo fácil, então teremos acesso. Se temos um evento premiando seila, um ps4? Teremos acesso. Tudo vai girar em torno do interesse do membro, e não dos eventos diferenciados que criamos. Eles são apenas um meio...[/QUOTE] Entendo, mas tudo isso que vc citou não compete à mim. O que eu poderia fazer, eu fiz [QUOTE="Phefm', post: 9549877, member: 1167641"]Atualmente estou elaborando melhorias para resgatar tanto membros antigos quanto forçar a interação dos novos para obterem méritos, em breve uma série de novidades estarão visíveis a vocês. E quanto à webfx, vai levar um tempo até recompor-se, já fizeram o favor de sair todos não é mesmo? rsrs. Paciência.[/QUOTE] Bom, então boa sorte! Você que tinha tantas reclamações sobre staff, espero que consiga mudar alguma coisa por aí.. Só pra constar, eu também torço pelo bem do fórum, mas essa luta não é mais minha. abraços \z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RenatooO666']Você quer me falar de autonomia, mas sem o @Replay ninguém faz nada no fórum... Qualquer problema mais grave a resposta é sempre "Quando o replay voltar, resolvemos" .. Que autonomia é essa? Ao contrário da maioria, eu nunca tive essa ambição de ser coordenador, apenas me chamaram e eu aceitei com o intuito de tentar ajudar, desde o início foi assim.. Dependencias?? O que aconteceu foi o seguinte... De repente todo mundo saiu da staff.. Perdemos 2 Administradores, 1 Co-adm, praticamente todos os locais da WebFX (saíram todos juntos, por livre e espontanea vontade, o que será que aconteceu né? kk) ... No final das contas sobrou eu, o carnage e o moraes.. até ai ok né... MAs ai o que acontece? O replay chega em mim e pede para que eu faça a contagem de logs do pessoal da Wfx... Sendo que isso não é função de Coordenador, quem conta logs é apenas a administração, e quando recusei ainda me questionaram tipo "Nossa renato, achei que você queria algo a mais aqui no fórum" tipo insinuando um up de cargo pra co-adm ou algo do tipo.. Fora isso não me lembro de nenhuma outra dependencia que não seja minha presença nas reuniões nas últimas semanas.. A explicação é que nas reuniões 99,5% dos assuntos discutidos se referiam à WC e WGG, que estava fora da minha "área de atuação".. então eu não poderia opinar sobre esses asssuntos, e minha única participação nas reuniões era passar um "mini relatório" sobre como o fórum estava indo, e era sempre a mesma resposta "as áreas estão prontas, temos eventos rolando, mas não tem membros" e eu disse que me recusava a ficar divulgando em outros forums buscando membros e parece que eles tinham entendido. Não me entenda mal, não achei injusta minha remoção, eu realmente não estava fazendo nada no cargo, até pq não tinha o que fazer. E não venha me dizer que eu deveria estar trazendo conteúdos, formas de atrair o público, pq eu tentei de tudo cara, e não deu resultado.. Quando o fórum estava indo pra frente resolvem cagar tudo, não da pra entender.. Entendo, mas tudo isso que vc citou não compete à mim. O que eu poderia fazer, eu fiz Bom, então boa sorte! Você que tinha tantas reclamações sobre staff, espero que consiga mudar alguma coisa por aí.. Só pra constar, eu também torço pelo bem do fórum, mas essa luta não é mais minha. abraços \z[/QUOTE] [QUOTE]Você quer me falar de autonomia, mas sem o @Replay ninguém faz nada no fórum... Qualquer problema mais grave a resposta é sempre "Quando o replay voltar, resolvemos" .. Que autonomia é essa?[/QUOTE] Você me entendeu errado, eu disse que FALTA autonomia. rsrs Pois realmente o Replay é que manja do xenforo e programações, o que eu sempre bati na tecla é que quanto maior o cargo, mais difícil é... E parece que ninguém se tocou mesmo até vivenciar o problema =) cá estamos nós, no problema. Creio que concorde comigo, os Administradores devem apreciar melhor o cargo deles... A vaga para esta lotação é 5. sendo 2 ou 3 aprendendo a lidar com códigos e xenforo, já nos dá uma melhor autonomia. Não estou lhe acusando de ser improdutivo, porém tinha funções específicas de coordenador que passou em vão, concordo contigo, quem conta os logs é administradores. Está certo em grande parte das coisas, só que coordenar vai além dessas obrigações... kkk é uma pena que não compete à você, significa que pro cargo coordenativo foi pesado pra você, mas não é sua culpa, faltou gente pra te acompanhar na função que é realmente pesada. Quando eu fazia as reclamações iam lá e mudavam, e quando eu fazia as reclamações não era pra ser hater não, era pra colocar na linha certa. E se fui muito chato com isso foi à troco de todo esforço que coloquei trazendo interatividade, então eu tinha e tenho moral pra reclamar. Tem uma diferença aí hehehe Mas relaxa, com o tempo vai transparecendo mudanças e novidades. Abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]Orra @'Perassolli e eu achando que o tópico não ia render nada. Ainda bem que eu fixei ele. Disgulpe ai, @Phefm' essa batalha ai, agora, é sua :v (Depois da sua primeira postagem, nem li mar nada) [IMG]http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2011/05/popcorn_2.gif[/IMG][/CENTER] [CENTER][SIZE=2]Enquanto isso, termino de comer minha pipoca. Esse Renato só gera as melhores discussões.[/SIZE][/CENTER]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
[quote name='Ben Kenobi'] [CENTER]Orra @'Perassolli e eu achando que o tópico não ia render nada. Ainda bem que eu fixei ele. [/CENTER] [/QUOTE] Obviamente eu sou foda, e foi eu mesmo que fixei acho \\o [SIZE=1](pq eu guiix)[/SIZE] A verdade é que sim dependemos do replay é necessário que outros administradores e co-administradores aprendam sobre o xenforo, ninguém nasceu sabendo, mas temos que procurar se interessar buscar tutoriais, perguntar para o replay quando ele estiver disponível, realizar testes (não no server da wc obvio) só assim que vai se conseguir aprender, (deixo claro que não culpo ninguem por esse "erro", a final acredito que a mudança para o xenforo foi um tanto quanto precipitada por não saberem configurar ele muito bem, mas é melhor ter o replay do que não ter ninguem) Eu acredito que o foco agora é reestruturar a WebCheats e depois passar para a WFX e WGG, quem sabe o HardForum. É isso
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mudanças da E/D não teve um dedo do replay, a única coisa que ficamos dependente do replay é quando envolve programação e algo mais complexo, pois a maioria dos problemas conseguimos resolver sem ele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

''As mudanças da E/D não teve um dedo do replay''

 

Ah por isso ficou confuso.

 

Brincadeira,não fique magoado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Os pequenos gafanhotos estão crescendo, um dia irão entender o que entendemos ou talvez mais @Phefm' Não briguem galera, quem saiu ou foi removido foi por algum motivo (não estou afirmando que foi justo), mas o que importa agora é: Quem ficou, vai conseguir fazer o que o removido fazia? Se a resposta for sim, não vejo nenhum problema, afinal, se a pessoa pôde ser substituída ela já não era mais necessária. Do mais, até galera. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="BrunoSica², post: 9550877, member: 1837998"]Ainda tem pessoas que ficam criando textão aqui no fórum?[/QUOTE] Hahahahaha Sou fã desse cara. Tem sim paizão, acompanhe o fórum em "Discussões". Enquanto membros lutam para ter mais posts e ranks... Esse cara é um dos exemplos de membro com maior "poder de status" , a notabilidade é muito simples... 3.000 posts atribuídos para 3.000 agradecimentos, 100% de satisfação. HAHAHA Member Satisfaction Abraço. [quote name='Jonas Mariola']Os pequenos gafanhotos estão crescendo, um dia irão entender o que entendemos ou talvez mais @Phefm' Não briguem galera, quem saiu ou foi removido foi por algum motivo (não estou afirmando que foi justo), mas o que importa agora é: Quem ficou, vai conseguir fazer o que o removido fazia? Se a resposta for sim, não vejo nenhum problema, afinal, se a pessoa pôde ser substituída ela já não era mais necessária. Do mais, até galera. Abraços.[/QUOTE] Notei isso Jm, rsrs no momento o Replay tem se mostrado muito funcional e objetivo. Ele entende a parte técnica muito bem, precisa aprender a se flexibilizar na parte interativa, onde o Rimas e o Demoruto já estão bem melhores... Esse misto é bom hahaha, mas acredito que ainda falte mais um Administrador ativo na parte técnica, fora isso tudo está seguindo de acordo. Quanto ao restante da equipe tem se apresentado bem, alguns faltam noções em táticas de "venda", no caso aplicamos isso em táticas de acessos e participações. Com o tempo isso cria vivência e acabam somando conhecimento. A questão das remoções foram todas muito bem colocadas, pois inclusive você mesmo explicou no diagrama funções de cargos e as atividades estavam lá, incompletas e atrasadas. Se o sujeito estava ocupado com outra coisa, deu pra sentir o peso do cargo, por que aí tem a função padrão e a outra da qual ele diz poder dar conta. Enfim.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[I]"[...] mas acredito que ainda falte mais um Administrador ativo na parte técnica, fora isso tudo está seguindo de acordo."[/I] [B][I]aeHO[/I][/B], nunca te pedi nada @HoruS me da uma chance vai, sai da staff faz tanto [B]tempo já :v [/B] [CENTER][B][IMG]http://i.imgur.com/ogAcwdF.jpg[/IMG] [/B][/CENTER] Enfim, concordo contigo @Phefm' , se nos ocuparmos com outras coisas e esquecemos nossas funções é o correto a se fazer um "remanejamento" ou uma correção de postura para, então, ser atendido todas as demandas. Abraços. [B] [/B]

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, só pra deixar claro, minha remoção foi justa, eu não estava cumprindo meu dever como coordenador, foi desanimo mesmo, as coisas não estavam fluindo, a equipe estava extremamente fragilizada, acabei me ocupando com outras coisas e deixei o fórum de lado, peço desculpas aos membros da wfx... Espero que no futuro surja alguém mais capacitado que eu pra alavancar o fórum novamente, ou então que voltemos à amada design zone, quem sabe..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui removido por estar cuidando da minha mãe no hospital, ausência justificada ainda.

 

Logo, o pensamento de vcs sobre ausência e ser substituído é invalida.

 

No mais, só vim pra ver discussões e criar intrigas.

 

Bjo

 

Titio Cleyton ainda ama vcs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.