Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo servidor ASGARD


joao danone 23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tendo em vista que a galera do asgard tao querendo lancar um novo servidor dito como ''ORIGEM''

Seria dessa forma lancando novos servidores que iram trazer de volta os velhos jogadores de WYD?

o servidor LOKI vem dando sucesso ate o momento isso mostra que servidores mais nostalgicos realmente atraem esses jogadores?

Hoje eu vejo o real motivo dos ataques as paginas de novos queridos servers PRIVATE

querem derrubar tudo pra que sobre apenas os deles....

Mas oq voces acham? a solucao pra atrair novos jogadores é sempre ir lancando novos servers e assim conseguir uns DONATE e ficar de boa ou ter uma boa administracao e segurar os players com um server solido pq a equipe do ASGARD ja tem uma pessima fama de seu suporte

 

https://asgard.vibrant3g.cc/o-jogo/noticias/1357-wyd-origem-a-novidade-da-joyimpact-para-o-brasil-2

 

na noticia dizem ter a parceria da JOYIMPACT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi esse site que você disse, mas o servidor é estrangeiro, lá no link que o autor do tópico postou eles tão se referindo a um servidor oficial de wyd/br, ou seja, o retorno do jogo ao país.

se vocês n perceberam a vibrant3g n tem mais nada aver com eles pos o link correto seria esse http://origins.vibrant3g.com/
C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aguardar mas informações Sobre isso....

 

-->> é importante para JoyImpact preservar a integridade da marca e do software WYD, para isso, todas as medidas legais estão sendo tomadas para fechar e autuar reproduções não autorizadas do jogo no Brasil e no mundo. Isto é uma medida necessária e justa, dado que tais “servidores piratas” não contribuem para o desenvolvimento do jogo, não tem os direitos de reprodução, não pagam impostos, etc.

 

 

Esperarei sei q não vai dar em nada enganar cliente e ruim hein kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande curiosidade que fica é que eles falam que com a chegada desse novo servidor "oficial" de wyd br haverá o fechamento de servidores ilegais e não autorizados, mas citam a continuidade dos servidores odin e nerthus (os quais nunca joguei e desconheço a procedência). Data máxima vênia a notícia é um tanto quanto contraditória, salvo eu ter entendido de forma errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande curiosidade que fica é que eles falam que com a chegada desse novo servidor "oficial" de wyd br haverá o fechamento de servidores ilegais e não autorizados, mas citam a continuidade dos servidores odin e nerthus (os quais nunca joguei e desconheço a procedência). Data máxima vênia a notícia é um tanto quanto contraditória, salvo eu ter entendido de forma errada.

isso ai não e nada quem late não morde kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só a ASGARD inventando modinha porque o servidor WoU Loki ta incomando eles com o sucesso do mesmo, primeiro que ASGARD não é oficial, 2º que essa informação da JoyImpact é falsa, pois no Site Oficial não tem nenhum anuncio ou pronunciamento sobre o ocorrido.

 

Isso é simplesmente a ASGARD, desesperado porque a quantidade de players está reduzindo.

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, resumo da história:

Hoje o Asgard tem 2 empresas, a Manifesto Games e a Raid

Manifesto = cria jogos mobile para colégios e empresas

Raid Hut = administra o Asgard e acho que 2 jogos 2 mobiles que conseguiram na convenção de jogos que teve

 

O contrato foi feito entre Raid e Vibrant, sem Joyimpact, até por que quando fizeram a distribuidora era a Hambtsoft, e depois ela não queria mais e passou para a Joy, que a mesma me falou que estavam transformando o jogo em mobile, e que a unica distribuidora era a Vibrant, que eles não queriam se meter.

 

Raid e Vibrant quebraram o contrato entre si em 2017, desta forma a Raid não estava mais com o que chamavam de "licença", só que preferiram não falar nada, para não perder players.

 

Vibrant esta dizendo que a Raid praticou "práticas comerciais anti éticas" e "fraude" , mas quem cuidava do money, era a Vibrant, mas temos que ver que fraude não é só em financeiro que pode ocorrer, e sim de diversos modos, com a venda de cash sem ser pelo portal , só passando o pin code ou outros demais meios sem passar pelo sistema da Vibrant ( isso é só uma suposição,).

 

Na noticia eles mencionam que o contrato esta em atuação ainda, mas sairão do domínio da Vibrant, então a dúvida, se quebraram o contrato, por que dizem que o contrato ainda está vigente, mas ao mesmo tempo as informações que foram a tona é que esta quebrado ( encerrado).

 

Atividades estranhas:

Raid dizendo que está legal ainda e ao mesmo tempo fala que não.

Vibrant fala que encerrou o contrato mas ao mesmo tempo nem uma nota.

Asgard nunca esteve na página de servidores da Vibrant

Joyimpact está pouco se lixando e não atualiza o site deles a tempos, mas no ponto de vista da Raid está demonstrando interesse

Origens do Asgard = 100% cópia do origens da Steam, e cópia mesmo, vão no Dragão de Armia nos 2 e vão notar ( só pegaram os arquivos e ligaram)

 

O que isso irá implicar na comunidade de servidores "privates" ?

 

Asgard vai perder moral no lançamento do Origem, Vibrant e raid vão ficar brigando entre si, e enquanto isso os jogadores vão parar de confiar neles e voltar a ir aos privates.

 

obs: Eu não sou de desejar o mal a ninguém, e acho que o que você faz, você paga, o Asgard sempre tentou quebrar os private, mesmo eles tendo uma abordagem diferente deles, derrubando suas páginas do face e mandando noticias para deixar os jogadores com medo de ir jogar, talvez isso seja o retorno do que plantaram.

 

É só a ASGARD inventando modinha porque o servidor WoU Loki ta incomando eles com o sucesso do mesmo, primeiro que ASGARD não é oficial, 2º que essa informação da JoyImpact é falsa, pois no Site Oficial não tem nenhum anuncio ou pronunciamento sobre o ocorrido.

 

Isso é simplesmente a ASGARD, desesperado porque a quantidade de players está reduzindo.

 

Não é só o uow loki, wyd br e 2.0 tambem incomodam bastante , e o da Steam está com mais de 1.000 players diários, então combina privates + exclusividade ( que queria obrigar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Origem ? Se as empresas desenvolvedora do WYD fossem voltar ao desenvolvimento do Jogo por que não reatulizaria o Serivodor "WYD BR" onde tudo começou ? , e não lançando um Servidor novo Copia dos Mesmos , por isso Asgard sempre quis dar fim aos privates muitos privates ai estão dando de 10 a 0 neles e eles só sabem implementa coisa , coisa , coisa para cash , cash , cash , me diga se os jogadores de raiz (são poucos por que a maioria já está fora faz anos ) tivesse uma nota do "WYD BR" vindo da Joyimpact se os jogares de raiz não os acolheriam jogando o Servidor ? Agora eles querem trazer raiz pra "PRIVATE COPIA" isso é Brasil huehueu :D !

 

(sei que não sou nada no mundo de wyd mais essa e minha opnoão :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, quem está certo e errado? kkkk

Cara pelo que li tem muita coisa para se provar ainda e provável que isso se torne um impasse judicial, afinal se houve quebra de contrato seja de qual parte for a justiça deverá resolver, pois não acredito em uma conciliação entre as partes.

Quanto a quem está certo ou errado o jeito é aguardar para descobrir kkkk

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma certeza é que em 2022 se "the world still exists" o Asgard vai voltar a ser um Private novamente (Mesmo eu acreditando que sempre foi). Com toda essa treta eles não vão conseguir a licença de novo.

 

:D:D:D

 

Creio que até 2022 eles lancem o MMORPG que estão criando, e que tudo indica ser inspirado no WYD... Mesmo que se por acaso eles ainda tenham a licença até 2022, se perderem a licença depois disso não vai importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta : Compensa jogar Odin? ou talvez Nerthus? Origem?

Estou "tentando voltar para o WYD" , pois não sei se eu me dedico no Odin ou em outro servidor de private que estão por ae.

Alguem aconselha?

Pois dá um certo medo dedicar no "ASGARD" e por ventura, seilá possa fechar ou acontecer algo nesse meio tempo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, resumo da história:

Hoje o Asgard tem 2 empresas, a Manifesto Games e a Raid

Manifesto = cria jogos mobile para colégios e empresas

Raid Hut = administra o Asgard e acho que 2 jogos 2 mobiles que conseguiram na convenção de jogos que teve

 

O contrato foi feito entre Raid e Vibrant, sem Joyimpact, até por que quando fizeram a distribuidora era a Hambtsoft, e depois ela não queria mais e passou para a Joy, que a mesma me falou que estavam transformando o jogo em mobile, e que a unica distribuidora era a Vibrant, que eles não queriam se meter.

 

Raid e Vibrant quebraram o contrato entre si em 2017, desta forma a Raid não estava mais com o que chamavam de "licença", só que preferiram não falar nada, para não perder players.

 

Vibrant esta dizendo que a Raid praticou "práticas comerciais anti éticas" e "fraude" , mas quem cuidava do money, era a Vibrant, mas temos que ver que fraude não é só em financeiro que pode ocorrer, e sim de diversos modos, com a venda de cash sem ser pelo portal , só passando o pin code ou outros demais meios sem passar pelo sistema da Vibrant ( isso é só uma suposição,).

 

Na noticia eles mencionam que o contrato esta em atuação ainda, mas sairão do domínio da Vibrant, então a dúvida, se quebraram o contrato, por que dizem que o contrato ainda está vigente, mas ao mesmo tempo as informações que foram a tona é que esta quebrado ( encerrado).

 

Atividades estranhas:

Raid dizendo que está legal ainda e ao mesmo tempo fala que não.

Vibrant fala que encerrou o contrato mas ao mesmo tempo nem uma nota.

Asgard nunca esteve na página de servidores da Vibrant

Joyimpact está pouco se lixando e não atualiza o site deles a tempos, mas no ponto de vista da Raid está demonstrando interesse

Origens do Asgard = 100% cópia do origens da Steam, e cópia mesmo, vão no Dragão de Armia nos 2 e vão notar ( só pegaram os arquivos e ligaram)

 

O que isso irá implicar na comunidade de servidores "privates" ?

 

Asgard vai perder moral no lançamento do Origem, Vibrant e raid vão ficar brigando entre si, e enquanto isso os jogadores vão parar de confiar neles e voltar a ir aos privates.

 

obs: Eu não sou de desejar o mal a ninguém, e acho que o que você faz, você paga, o Asgard sempre tentou quebrar os private, mesmo eles tendo uma abordagem diferente deles, derrubando suas páginas do face e mandando noticias para deixar os jogadores com medo de ir jogar, talvez isso seja o retorno do que plantaram.

 

 

 

Não é só o uow loki, wyd br e 2.0 tambem incomodam bastante , e o da Steam está com mais de 1.000 players diários, então combina privates + exclusividade ( que queria obrigar )

 

 

1.000 players diários? O.o qual é esse da steam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.