Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Fim da Ordem dos Templários


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Fim da Ordem dos Templários

22448250_1921753224758477_8068009769780810230_n.jpg?oh=60eb44cc65a38836d8a4c430b14c5397&oe=5A6FC0DE

 

Na manhã de 13 de outubro de 1307 (sexta-feira), todos os Templários da França são presos por ordem do rei Filipe IV, o Belo. Esse ato de violência arbitrária pôs fim a uma Ordem de Monges-Soldados, de mais de dois séculos, que se tornou famosa na Terra Santa e que adquiriu poder e riqueza, atraindo a inveja dos feudais e a cobiça dos soberanos.

Em 18 de março de 1314, o grão-mestre dos Templários, Jacques de Molay foi queimado vivo em uma fogueira, antes de perecer, amaldiçoou Filipe e o Papa Clemente V, condenando-os a prestar contas a Deus no prazo de um ano. Apenas um mês depois, Clemente V faleceu, aparentemente de causas naturais. No dia 29 de Novembro do mesmo ano, Filipe IV morreu também em um acidente a cavalo enquanto caçava.

O fim da Ordem dos Templários faz hoje exatamente 710 anos, e sua riqueza, cujo rei Felipe IV buscava, nunca foi realmente encontrada.

 

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monges-Soldados

 

Hahaha se eu pudesse voltar no tempo, com certeza seria um.

 

Acho muito foda aquele tempo, tempos difíceis criam homens fortes. O tempo médio é algo que realmente me fascina em todos os aspectos, vestimenta, as leis, como os libertários pensavam e as ideias que deram base para a próxima geração.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha se eu pudesse voltar no tempo, com certeza seria um.

LeeSin punhos divinos faz Cosplay e tenha vaga sensação :v

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeeSin punhos divinos faz Cosplay e tenha vaga sensação :v

 

 

xD foi mal, não simpatizo com esse mundo de "cosplays". Não, não seria a sensação muito menos a vaga sensação. Só se, do nada, voltássemos para aquele tempo. Ou se eu tivesse nascido mesmo... Ou se eu até fazer o cosplay e sair agindo/matando por aí numa boa.

 

Acho que entendeu o sentido.

 

Uma mera fantasia e pseudo-jeitinho, infelizmente não é suficiente haha neste contexto social que vivemos na contemporaneidade

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
xD foi mal, não simpatizo com esse mundo de "cosplays". Não, não seria a sensação muito menos a vaga sensação. Só se, do nada, voltássemos para aquele tempo. Ou se eu tivesse nascido mesmo... Ou se eu até fazer o cosplay e sair agindo/matando por aí numa boa.

 

Acho que entendeu o sentido.

 

Uma mera fantasia e pseudo-jeitinho, infelizmente não é suficiente haha neste contexto social que vivemos na contemporaneidade

E eu achando que eu era o único que queria ser um templário, e ainda sair matando todo mundo como se não houvesse o amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando: Por este motivo a sexta-feira 13 é vista como "azar".

 

Eu também gostaria de vivenciar aquela época. Aliás, faço parte da Ordem Demolay há 5 anos.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.