Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O melhor herói


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTI-MAGE

thumb.jpg

"The magic ends here"

O Anti-Mage é um herói que é utilizado exclusivamente como carry no cenário competitivo, e no patch 6.85 devido a grande frequência de picks de Storm Spirit se tornou também um dos principais heróis do meta. Agora no patch 6.86 ele ainda é pickado com uma certa frequência, porém bem menos do que no patch anterior. As características do herói que o tornam forte é a movimentação absurda do herói, a capacidade de farm dele (flash farm) após tirar a Battle Fury e o controle dele diante de heróis que dependem de mana ou burst para terem um impacto maior no jogo.

 

 

SKILLS

 

anti-mage-mana-break.png

Mana Break

A primeira skill do Anti-Mage, Mana Break, é uma habilidade passiva do herói onde a cada hit aplicado por ele o inimigo irá perder uma quantidade de mana (28/40/52/64) dependendo do nível que a skill estiver.

 

7A2DC6DA68C690A027B4053E3F30F772CF30CC10

Blink

 

Sua segunda skill, o Blink, é o que lhe trará (junto de outros itens) uma movimentação absurda, lhe proporcionando posicionamentos e farm que poucos heróis conseguem ter. O blink consiste simplesmente em se deslocar entre 925 e 1150 (dependendo do nível da skill) unidades em um segundo e quando maximizada a skill terá um cooldown baixíssimo, com ela você poderá se colocar em situações mais arriscadas tendo um escape fácil, se deslocar entre os campos da jungle e conseguir farmar todos em menos de 1 minuto facilmente além de outras situações como entrar no Roshan sem passar pelo rio.

 

Spell_Shield_icon.png?version=cc1eaaa54335b4e8ae1f1438b9dc9beb

Spell Shield

Sua terceira habilidade, Spell Shield, é o que vai te tornar um pouco mais resistente em relação a magias, a skill lhe dará mais resistência a dano mágico tornando difícil você ser explodido pelos heróis adversários através de skills de dano mágico.

 

antimage_mana_void.jpg

Mana Void

 

Por fim sua ultimate, o Mana Void, a ult dele trás um miniatordoamento simbólico para cancelar TP's ou poderes casting e um dano baseado na quantidade de mana que falta no adversário, por isso ele é tão forte contra heróis como Storm Spirit ou Skywrath.

 

SKILL BUILD

 

A build skill dele até o nível 5 é bem simples, porém agora você não vai se limitar somente nas skills, dos 5 pontos você deverá ter 2 em status e um em cada skill. O porque disso é bem simples, pra que você não dependa exclusivamente do dano bônus da passiva e quando o adversário estiver sem mana seu dano seja ridículo, esses 2 pontos no status irão lhe trazer o que falta pra finalizar um aniversário e irá ajudá-lo nos last hits. No nível 6 pegue sua ultimate e até o nível 10 maximize a blink e coloque mais um ponto em status, após isso no 11 coloque mais um ponto na ult, maximize Mana Break e sua ultimate. A única dúvida é se deve continuar colocando ponto nos status ou maximizar Spell Shield, isso vai depender do jogo, caso o time adversário conte com um dano mágico muito alto conseguindo ter um burst, coloque pontos na 3º skill, se o jogo tiver fácil coloque ponto nos status maximizando sua capacidade de dano e farm.

 

 

ITEM BUILD

 

Os itens iniciais que você deve sair da base são bem simples, você tem 2 opções:

  • 1ª Opção: A lane que você vai lidar contra é muito fácil e não tem capacidade de te nukar e retirar seu farm então você de ter uma Quelling Blade, um Stout Shield, um Iron Branch e um Tango.
  • 2ª Opção: Vai lidar com uma lane difícil que pode te dar bastante dano no início de jogo então compre um Stout Shield, 2 Tangos e 2 Iron Branch.

No early game é muito simples a evolução de itens, evolua seu Stout Shield pra um Poor Mans Shield (PMS), caso não tenha Quelling Blade compre, Compre um Ring of Health, transforme um dos Iron Branch em um Headress e por fim construa sua Power Treads e feche sua Battle Fury. Tudo isso até os 15 minutos de jogo é bem aceitável, caso tenha dificuldade de acertar last hists pra ter esse farm pratique com bots e até mesmo nos "mods" disponíveis pela comunidade que são um ótimo treino.

 

No mid game você começa a ter o potencial de flash farm que citei, pois terá sua Battle Fury e poderá farmar toda a jungle junto da lane. Então nesse mid game você conseguir tirar uma Vladmir e uma Manta Style e ainda ter um pouco de gold pra já pensar no próximo item que fará.

 

No late game é a parte mais situacional do herói e ainda assim não tem tanto mistério, você pode estar conseguindo se manter vivo nas Team Fights e ganks que lhe darão facilmente então pode optar por uma Basher e evoluir a mesma para uma Abyssal mais tarde. Caso não esteja conseguindo se manter vivo você tem a opção de fazer uma Tarrasque, Butterfly (não faça caso já haja um herói com MKB do outro lado, ou um que tem em sua build, como Gyro por exemplo) ou até uma BKB (caso haja muito controle e a Manta não dê conta de lhe manter vivo), deixando a Basher para depois do item escolhido. Depois de optar por um desses itens e já ter a Basher/Abyssal, venda seu PMS e faça uma Moon Charge, troque sua Vlad por uma Butterfly, uma MKB caso haja herói com evasion na outra equipe ou até um dos itens que optou não fazer anteriormente (BKB) e peça para o suporte fazer a Vlad que trará aura de lifesteal pra equipe. Troque sua Treads por uma Travel e o último item ainda é um dos que não optou fazer anteriormente, podendo ser Butter, MKB ou uma BKB.

 

Quando pickar e como se comportar no jogo:

O Anti-Mage como já dito é muito forte contra heróis que gastam e tem bastante mana como Storm, Skywrath, Zeus e pode ter como aliados muitos heróis que lhe ajudam a deixar os heróis sem mana e trazem o controle pra que ele consiga dar seu dano, como Keeper Of The Light, Lion, Venomancer, Crystal Maiden. Heróis que podem te trazer muito problema podendo até fazer com que evite pickar AM é Silencer, Death Prophet, Void e Drow devido o silence e Chrono (ult do Void) ou um herói com stun muito longo, mesmo que target não haja um além do Morph ainda há a Mirana com a flecha e o CK que depende de sorte.

 

Seu comportamento diante do jogo é simples, você deve basicamente farmar abusando de sua Blink assim como manter as lanes avançadas abusando da mesma. Sempre carregue um TP pra caso haja uma lane com muitas creeps você poder telar lá rapidamente quando chegar perto da torre.

 

Na maior parte do tempo evite brigar, sempre farmando e mantendo as lanes avançadas, forçando torres e quebrando o posicionamento do outro time sabendo que eles terão de voltar pra defender devido seu poder de push, mas, caso seu time se envolva numa Team Fight você deverá ter a noção se compensa continuar farmando, se compensa tentar pushar retirando eles de lá ou se vale a pena gastar aquele TP que citei pra ajudar sabendo que a Fight vai favorecer você e seus aliados.

 

 

[OFF] Algumas zueirinhas

 

Play like Anti-Mage

 

Anti-mage ligando pra uma loja de magica

 

CRÉDITOS

Víctor 'Bsuita' Maschio - Texto

RenatooO999 - Formatação

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.