Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O que acontece se uma pessoa ficar sem comer açúcar por 28 anos?


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Carolyn, incrivelmente, é mãe de três filhos e em entrevista ao Daily Mail australiano, ela disse que no começo a abstinência do açúcar complicou as coisas, e que teve de fazer mudanças no cardápio após o diagnóstico de pré-diabetes aos 41 anos. Carolyn conta que em seu livro de receitas sem açúcar que, no lugar do “veneno”, ela usa xilitol para preparar os doces.

 

O xilitol é um adoçante natural que pode ser extraído das fibras de vegetais como milho, framboesa, ameixa e até de alguns tipos de cogumelos. “Muitas mulheres que passam dos 50 acham que não é possível manter a boa forma e peso. Eu falo até por mulheres abaixo dos 40, que acham que não podem reconquistar a silhueta que tinham antes da gravidez”, declarou Carolyn.

 

3-6-600x415.jpg

 

 

O que vocês acham sobre a atitude da moça, em relação ao açúcar?

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine o terror de sentir o cheiro de chocolate e não poder nem dar um teco?

 

A indústria do açúcar é uma das coisas mais perigosas que temos no mundo. As pessoas comem açúcar demais, acumulam gordura demais e comprometem sua saúde.

 

Não só a indústria do açúcar, a de alimentos em geral é um veneno! Te mata silenciosamente! Não é a toa que os casos de câncer só aumentou no último século junto com o alimento industrializado e transgênicos.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta dela realmente teve que mudar bastante :/. Já que os açúcares são uma das nossas principais fontes de energia

A principal fonte de açúcar são os sacarídeos e não o açúcar em si.

 

Bom, é uma drástica mudança, mas vai de pessoa para pessoa, não da para dizer que isso funciona com todo mundo, pois o organismo é diferente em cada um

Realmente é incrível a mudança que ela fez.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que isso não deve ser totalmente benéfico para o corpo dela, tenho uma amiga vegetariana e ela tem anemia devido a falta de ferro, mesmo com suplementos ela ainda não consegue se sustentar muito bem se sentindo bem fraca com muita frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.