Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que está acontecendo com o Brasil?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O título parece meio exagerado... mas não é.

 

 

Uma menina de 5 anos é jogada de um prédio, morre e quase 10 anos depois, a madrasta tem o direito de SAIR DA PRISÃO, PARA VISITAR SUAS FILHAS NO DIA DAS CRIANÇAS.

 

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/madrasta-de-isabella-nardoni-deixa-presidio-pela-1-vez-na-saidinha-de-dia-das-criancas.ghtml

 

Como acreditar que o Brasil ainda vai mudar?

O que pensar sobre uma coisa dessas?

 

Deixo aqui o meu R.I.P ao Brasil.

 

250px-Caso_Isabella_Nardoni.jpg

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A justiça é falha, mas não eu. Eu irei caçá-la e irei fazê-la sentir dor. Muita dor.

Assim como também irei fazer o mesmo com Temer, Dilma, Lula, todos que forem malditos. E não importa o número, eu irei dedicar minha vida.

Eu amo o Brasil, só não amo quem nele está. Eu irei derrotar todos que estiverem ao meu caminho, irei fazê-los procurarem uma válvula de escape deste planeta. Aqui já não é um bom lugar há muito tempo. Sim, irei cometer um genocídio, irei aniquilar esta geração, eu sou mal-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas coisas sem sentido... Uma pessoa dessas não deve ser presa e sim morta...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês não esperavam por isto? Aqui é o Brasil, onde o poste mija no cachorro.

 

A justiça é falha, mas não eu. Eu irei caçá-la e irei fazê-la sentir dor. Muita dor.

Assim como também irei fazer o mesmo com Temer, Dilma, Lula, todos que forem malditos. E não importa o número, eu irei dedicar minha vida.

Eu amo o Brasil, só não amo quem nele está. Eu irei derrotar todos que estiverem ao meu caminho, irei fazê-los procurarem uma válvula de escape deste planeta. Aqui já não é um bom lugar há muito tempo. Sim, irei cometer um genocídio, irei aniquilar esta geração, eu sou mal-vindo.

que belo poema

 

Ela mudou em 10 anos pô.

E o br ainda ta vivasso, só dar um jeito nos 3 poderes e escrever outra constituição que fica tudo certo.

Quem dera o problema fosse apenas os "3 poderes"...

aijgMWW.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil tem um sistema de carcere medíocre, não vai se ajeitar nunca.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A covardia é tremenda, querer fugir... Ao lutar contra esses ratos de esgoto que "comandam."

 

Agora pensando a respeito do post,

 

suponha que você foi cumplice de um crime como este, você cometeu este ato terrível, ajudou, e tem duas filhas.

 

Você passa 10 anos na cadeia sem a oportunidade de ter um dia desses livre com suas próprias filhas, D-E-Z anos se passam, você dentro de um quadrado pensando dia pós dia sobre o que cometeu. Não tinha o direito? Pelo que fez, não, porém a se tratar de SER humano, um ato deste é considerado algo que a religião pode respeitar, e as próprias pessoas finalmente conseguirem se entenderem, podemos respeitar sim um momento deste. Quem concebeu essa liberdade pensa assim.

 

Agora ao olhar pro sistema cárcere do país, é falho. E está HIPER-LOTADO, a não ser que resolvam matar os presos. Qual é o melhor jeito de solucionar? Matando ou encontrando uma forma de reciclar tal indivíduo ?

 

As duas formas são falhas com o sistema atual. Se você matar, a família ou conhecidos vingam, se você tentar reciclar a pessoa acaba se frustrando devido as condições e retornando a cometer crimes. Como parar um ciclo maldoso? Reflexão abiguitos.

 

Não é matando que vocês cortam o mal pela raíz. Isto já é mais que evidente. Sempre haverá outra pessoa para substituir os atos.

 

Mude o país;

Mude esse sistema sujo;

Mude o capitalismo;

 

E então, poderão encontrar uma solução.

 

Acredito que as pessoas ainda estão descobrindo a forma de como conseguir trazer equilíbrio nas coisas, este ato de soltura é um pequeno passo. Ela vai voltar pra cadeia, porém sua cabeça já estará 1.000 vezes melhor "hoje" que "ontem" enquanto pensava no próximo crime.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.